Por que o Datafolha não divulgou simulação do 2!º turno? Por quê?

"Por que não se pesquisou o cenário de segundo turno?", questiona a tropa do senador Roberto Requião, que desconfia de "premeditação" nessa falta de simulação do confronto direto com o governador Beto Richa. Pesquisa Datafolha se esqueceu! de levantar cenários sobre o segundo turno no Paraná, mas deu pistas de que como seria um eventual confronto. De acordo com o instituto, na espontânea Richa tem 17%, Requião 16% e Gleisi 5%. Os demais somam 4% juntos.
“Por que não se pesquisou o cenário de segundo turno?”, questiona a tropa do senador Roberto Requião, que desconfia de “premeditação” nessa falta de simulação do confronto direto com o governador Beto Richa. Pesquisa Datafolha se esqueceu! de levantar cenários sobre o segundo turno no Paraná, mas deu pistas de que como seria um eventual confronto. De acordo com o instituto, na espontânea Richa tem 17%, Requião 16% e Gleisi 5%. Os demais somam 4% juntos.
Nas hostes requianistas sentiu-se cheiro de enxofre! no ar com a ausência da simulação do segundo turno pelo Datafolha. O instituto realizou sondagem estadual sobre intenção de voto para governador, entre os dias 12 e 14 de agosto, por encomenda da Folha de S. Paulo e RPCTV.

“Por que não se pesquisou o cenário de segundo turno?”, questiona a tropa do senador Roberto Requião (PMDB), que desconfia de “premeditação” nessa falta de simulação do confronto direto com o governador Beto Richa (PSDB).

Porém, o próprio Datafolha dá mais ou menos a pista de que como seria um eventual segundo turno. De acordo com o instituto, na espontânea Richa tem 17%, Requião 16% e Gleisi 5%. Os demais somam 4% juntos.

Na estimulada divulgada na sexta-feira (15), Richa aparece com 39% e Requião com 33% configurando empate técnico dentro da margem de erro de 3% para mais ou para menos. A senadora Gleisi Hoffmann (PT) surge em terceiro lugar com 11% (clique aqui).

Comments are closed.