Polícia Civil do Paraná pode ser despejada devido a calote em aluguéis

Humilhante pedido de despejo da Polícia Civil, devido calote em aluguéis, se soma à s cenas humilhantes de policiais militares empurrando viaturas sem combustível em várias cidades do Paraná; governo Beto Richa deixou de pagar proprietários de imóveis em Curitiba (Departamento da Polícia e o Instituto de Identificação), em Ponta Grossa, Cianorte e Campo Mourão; há crise que dure para sempre?

Humilhante pedido de despejo da Polícia Civil, devido calote em aluguéis, se soma à s cenas humilhantes de policiais militares empurrando viaturas sem combustível em várias cidades do Paraná; governo Beto Richa deixou de pagar proprietários de imóveis em Curitiba (Departamento da Polícia e o Instituto de Identificação), em Ponta Grossa, Cianorte e Campo Mourão; há crise que dure para sempre?

O Blog do Esmael recebeu informação nesta segunda-feira (4) de que quatro unidades da Polícia Civil do Paraná poderão ser despejadas devido a calote dado pelo governo Beto Richa (PSDB) em aluguéis.

Por falta de pagamento, proprietários pedem na Justiça a desocupação imediata dos imóveis da Rua José Loureiro, 540 e 376, em Curitiba (Departamento da Polícia e o Instituto de Identificação); do 2!º Distrito de Ponta Grossa (Rua Hinon Silva, 209); barracão em Campo Mourão (Avenida Ney Braga, 300); e barracão em Cianorte (Avenida América, 325).

Na prática, o Departamento da Polícia e o Instituto de Identificação do Paraná vão para o olho da rua caso o pagamento dos aluguéis não sejam efetuados imediatamente, bem como outras duas unidades do interior.

Os proprietários de imóveis que estão movendo ação de despejo contra o governo do estado são: Gilberto Baroni (Ponta Grossa), Diogo Silveira (Campo Mourão), Paschoal Schieri (Cianorte) e Concorde Administração de Bens (Curitiba).

O humilhante despejo da Polícia Civil se soma à s cenas humilhantes de policiais militares empurrando viaturas sem combustível em várias cidades do Paraná.

Há crise que dure para sempre?

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Policia Civil! Pobres Policiais Civis!!! O plano de carreira é um embuste, não atende as necessidades de uma classe laboriosa e fundamental para a persecução penal. Então vejamos. Começa-se na quinta classe e a anos luz está a primeira classe, que está tão distante ainda mais para os do interior. Plano de carreira furado. Na PM entra-se soldado e pode-se chegar a Capitão. Na Policia Civil, não existe uma ascensão, não, é só tapeação, só massa de manobra. E o Estatuto, que grande engodo, verdadeiro Cavalo de Troia, onde somente os de sangue azul, isto é, os Deltas, são agraciados. Verdadeiro abismo salarial das carreira de base com os de sangue azul. Infelizmente nem só de ideal vive o homem, mas principalmente de dignidade, que é a mola mestra de nossa Constituição, que foi vilipendiada com o descaso e injustiça em que são tratados os Policiais Civis do Paraná! Isto é, não temos sangue azul, mas sangue vermelho como o que foi derramado do nosso colega Gorgola e de tudo faremos para que não tenha sido derramado em vão. Sindicatos parem com esta discussão para ver quem é o melhor e centrem no foco: OS POLICIAIS CIVIS DO PARANÁ MERECEM JUSTIÇA!

  2. Só PTralhas falando em kkkk, votão no PT ai vai ficar bom kkkk bando de idiotas

  3. Intriga da oposição isto no existe.

  4. Beto richa é um excelente político, constrói até ‘estábulos’ para as crianças estudarem.

  5. Até quando? PT gosta de campanha suja mesmo, mais uma mentira para tentar queimar o Beto.

  6. Cumequepode… um fiaco em cima doutro. Benza Deus.

  7. Tem aluguel de alguns NRE da secretaria de educação que estão a pelo menos 3 meses de atrasos. Ta dureza

  8. Sensacional essa equipe do Beto Richa. Parece que planejou os fiascos para o período eleitoral.

  9. Obrigado betinho. Paraná falido.

  10. Para 2014 vote Calote Richa!

  11. Deus nos livre desse mal. PSDB NUNCA MAIS, não sabem governar, decadencia. MEU VOTO É DILMA E REQUIÃO.

  12. E o Aecioporto falou que ira copiar o modo de gestão do Beto Richa no sábado passado, Meu DEUS do céu.

  13. E o candidato à Presidência quer utilizar o mesmo “Choque de Gestão” do Beto Play. KKKKKKKKKKKKKK. Daí sim que o Brasil vai pro buraco.

  14. Taií! Esse é o “Xoque de Jestão” do Senhor Governador Beto Richa!

  15. Esse é o guru de Aécio, modelo, paradigma…

    • Típico petista, lê uma notícia totalmente tendenciosa, que no final diz “O humilhante despejo da Polícia Civil…” aproveitando para dramatizar sendo que não houve despejo algum e já aproveita logo para fazer um ataque ao Aécio pq né, não podem perder a oportunidade! Que preguiça..

  16. Minha nossa, o que os comissionados tem a dizer sobre isso? Fala Merda, Flávio Luiz, Parreiras, venham tentar defender o patrão de vocês. É calote no leite das crianças, nas construtoras que prestaram serviço nas escolas, onde o PSDB governa não da certo.