Pilotto: Na FIEP nós não vamos!!

O candidato a governador pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Bernardo Pilotto, encaminhou nota à  imprensa explicando por que não foi ao café da manhã organizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) marcado para hoje (21). Na nota, ele afirma que as propostas da FIEP não representam as demandas da maioria da população e que os outros candidatos vão mesmo é pra fazer caixa.
O candidato a governador pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Bernardo Pilotto, encaminhou nota à  imprensa explicando por que não foi ao café da manhã organizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) marcado para hoje (21). Na nota, ele afirma que as propostas da FIEP não representam as demandas da maioria da população e que os outros candidatos vão mesmo é para passar uma caixinha! visando o financiamento de suas campanhas.

O que não se pode é reclamar da falta de variedade na postura dos candidatos ao Governo do Paraná. Tulio Bandeira, candidato do PTC, reclamou ! da discriminação por parte da FIEP por ter sido preterido do evento principal! ! realizado na terça-feira (19) somente com os três candidatos mais bem colocados nas pesquisas. Já Bernado Pilotto (PSOL) não foi no evento de hoje (21)! e disse por que em nota. Leia a seguir:

Na FIEP nós não vamos!

A nossa campanha tem se caracterizado pela presença nos mais diversos espaços em que somos convidados, além da presença nas ruas, praças e bairros das cidades, fazendo uma conversa sempre olho no olho com a população. Em várias ocasiões, fomos o único candidato a governador a estar presente: assinatura de compromisso com o Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral (MCCE), Marcha das Vadias e no II Congresso Paranaense de Saúde Pública. Entendemos que estes e outros espaços são prioritários para uma campanha que pretende construir um conjunto de ideias alternativas para a política paranaense.

Fomos convidados, no dia 04 de agosto, para estarmos hoje, 21 de agosto, em café da manhã do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP). Mas a esse encontro nós não vamos nem mandaremos representantes.

Entendemos que as propostas da FIEP não representam as demandas da ampla maioria da população do Paraná. São propostas que reforçam o atual modelo de desenvolvimento, que é concentrador de riquezas e que amplia a desigualdade social.

A maior parte dos candidatos e candidatas vai a FIEP para pedir benção aos grandes empresários, para passar uma caixinha! visando o financiamento de suas campanhas.

Economia

Estar aberto ao diálogo e as demandas da maioria da população é diferente de se sujeitar a pressão e lobby que são feitos pelos grandes setores empresariais do estado.

Comments are closed.