Partidos testam neste sábado a força de Dilma nas ruas de Curitiba

Segundo o PT do Paraná, caminhada pela reeleição de Dilma, em Curitiba, puxada pela coligação "Com a Força do Povo" contará com a participação de nove partidos (PT, PMDB, PR, PRB, PROS, PDT, PCdoB, PP e PSD); curioso é que dessas agremiações nominadas pelo PT, ao menos quatro -- PSD, PP, PROS e PR -- apoiam no estado a reeleição do governador Beto Richa (PSDB); PMDB tem Requião como candidato à  sucessão do tucano.
Segundo o PT do Paraná, caminhada pela reeleição de Dilma, em Curitiba, puxada pela coligação “Com a Força do Povo” contará com a participação de nove partidos (PT, PMDB, PR, PRB, PROS, PDT, PCdoB, PP e PSD); curioso é que dessas agremiações nominadas pelo PT, ao menos quatro — PSD, PP, PROS e PR — apoiam no estado a reeleição do governador Beto Richa (PSDB); PMDB tem Requião como candidato à  sucessão do tucano.
A senadora Gleisi Hoffmann (PT), candidata ao governo do Paraná, participa de uma caminhada organizada pelo comitê suprapartidário pela reeleição Dilma Rousseff (PT), neste sábado (9), em Curitiba. O senador Roberto Requião (PMDB), que também concorre ao Palácio Iguaçu e declara-se eleitor da presidenta, ainda não decidiu se vai ou não ao comício.

Segundo o site do PT do Paraná, o evento da coligação “Com a Força do Povo” na capital paranaense contará com a participação de nove partidos (PT, PMDB, PR, PRB, PROS, PDT, PCdoB, PP e PSD).

O curioso é que dessas agremiações nominadas pelo PT, ao menos quatro — PSD, PP, PROS e PR — apoiam no estado a reeleição do governador Beto Richa (PSDB). E uma, o PMDB, tem Requião como candidato à  sucessão do tucano.

A concentração da militância será à s 10 horas na Praça Santos Andrade, na UFPR, e a caminhada se dará ao longo da Rua XV de Novembro até a Boca Maldita.

Comments are closed.