Partidos testam neste sábado a força de Dilma nas ruas de Curitiba

Segundo o PT do Paraná, caminhada pela reeleição de Dilma, em Curitiba, puxada pela coligação "Com a Força do Povo" contará com a participação de nove partidos (PT, PMDB, PR, PRB, PROS, PDT, PCdoB, PP e PSD); curioso é que dessas agremiações nominadas pelo PT, ao menos quatro -- PSD, PP, PROS e PR -- apoiam no estado a reeleição do governador Beto Richa (PSDB); PMDB tem Requião como candidato à  sucessão do tucano.

Segundo o PT do Paraná, caminhada pela reeleição de Dilma, em Curitiba, puxada pela coligação “Com a Força do Povo” contará com a participação de nove partidos (PT, PMDB, PR, PRB, PROS, PDT, PCdoB, PP e PSD); curioso é que dessas agremiações nominadas pelo PT, ao menos quatro — PSD, PP, PROS e PR — apoiam no estado a reeleição do governador Beto Richa (PSDB); PMDB tem Requião como candidato à  sucessão do tucano.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT), candidata ao governo do Paraná, participa de uma caminhada organizada pelo comitê suprapartidário pela reeleição Dilma Rousseff (PT), neste sábado (9), em Curitiba. O senador Roberto Requião (PMDB), que também concorre ao Palácio Iguaçu e declara-se eleitor da presidenta, ainda não decidiu se vai ou não ao comício.

Segundo o site do PT do Paraná, o evento da coligação “Com a Força do Povo” na capital paranaense contará com a participação de nove partidos (PT, PMDB, PR, PRB, PROS, PDT, PCdoB, PP e PSD).

O curioso é que dessas agremiações nominadas pelo PT, ao menos quatro — PSD, PP, PROS e PR — apoiam no estado a reeleição do governador Beto Richa (PSDB). E uma, o PMDB, tem Requião como candidato à  sucessão do tucano.

A concentração da militância será à s 10 horas na Praça Santos Andrade, na UFPR, e a caminhada se dará ao longo da Rua XV de Novembro até a Boca Maldita.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Será vaiada do começo ao fim!

  2. Chega de “Arvos Dia” no Paraná. Não conheço nada que ele fizesse de Bom. Somente conheço dois fatos. Criticas ao Governo Federal e o episódio da Cavalaria em cima dos professores em Greve. É hora de renovar.

  3. Tadinho do gomyde, perdeu o senado pro Alvaro.

  4. Será que ela (Dilma) vai ter coragem – ela é medrosa

    Não consegue encarar os verdadeiros brasileiros.

  5. Vai encher de comissionados da prefeitura, pois a chefia tá “convidando” os subordinados a participar no evento.

  6. Vai ter meia dúzia de gatos-pingados. KKKKKKKKKK

  7. Avisa aí q o valor das ações da Pbras caiu.

  8. É Dilma e Requião em 1º turno.