Nas redes, Dilma dobra a exposição de seus rivais

via Brasil 247

Segundo relatório da empresa de monitoramento R18, em julho, a presidente Dilma Rousseff foi mencionada 1,19 milhão de vezes no Facebook, no Twitter e no Instagram - aumento de 13% em comparação a junho; desempenho representa mais do que o dobro das citações envolvendo os presidenciáveis Aécio Neves e Eduardo Campos juntos; o tucano teve 360 mil referências, 88% a mais que no mês anterior, e o socialista foi citado 130 mil vezes, 165% a mais no mesmo período.

Segundo relatório da empresa de monitoramento R18, em julho, a presidente Dilma Rousseff foi mencionada 1,19 milhão de vezes no Facebook, no Twitter e no Instagram – aumento de 13% em comparação a junho; desempenho representa mais do que o dobro das citações envolvendo os presidenciáveis Aécio Neves e Eduardo Campos juntos; o tucano teve 360 mil referências, 88% a mais que no mês anterior, e o socialista foi citado 130 mil vezes, 165% a mais no mesmo período.

A presidente Dilma Rousseff possui mais do que o dobro das citações em redes sociais que os seus dois principais adversários juntos. Segundo relatório da empresa de monitoramento R18, em julho, a candidata petista à  reeleição foi mencionada 1,19 milhão de vezes no Facebook, no Twitter e no Instagram –aumento de 13% em comparação a junho.

Já o senador e candidato Aécio Neves (PSDB) registrou 360 mil referências nos mesmos sites, 88% a mais que no mês anterior. Por sua vez, o candidato do PSB, Eduardo Campos, teve o nome citado 130 mil vezes, 165% a mais que em junho.

Segundo a pesquisa, o desempenho de Dilma no período está relacionado à  Copa do Mundo. Após a eliminação da seleção brasileira por 7 a 1 contra a Alemanha, Dilma atingiu o pico mensal de citações em julho: mais de 65 mil.

Já o pico de Aécio está relacionado à s acusações sobre a construção de aeroporto no município de Cláudio (MG) em terreno que pertencia a sua família.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Olá Esmael, o título da matéria está dúbio. Que tal “Dilma tem o dobro da exposição que seus rivais”????

  2. Dalhe Dilma!! Ole ,ole,ole ola DILMA, DILMA!

  3. Esmael, isso não quer dizer nada de bom, já que boa parte das citações podem ter sido negativas.

  4. Isso é verdade. porém esqueceu de dizer que 90% é falando mal dela e deste desgoverno.
    Aliás, porque não posta o Video que fizeram com a Gangue da Petrobras, ensaiando o que responder na CPI????? Coloca no Blog, Esmael. o Flagrante do pessoal do PT, ensaiando e memorizando as respostas para os Membros da CPI da Petrobras. OU vão negar????? Ta filmado e gravado….

    • PT é um partido..não é um bando de pássaros que mal se equilibram no bico..
      Tá pensando que esta lidando com o que!
      Você acha que o Brasil não parece um Lindo Coral que canta o que o Brasil gosta..por falta de treino…
      Tá de brincadeira.
      Tem que treinar para ganhar…
      A Seleção treinou..NÂO…

    • Tá treinado para perder…
      NÃO..vai dançar..ops, precisa treinar também.
      Banquinho..ponta dos pés..um saltinho e pronto.
      Começe hoje!

  5. O GAIESKE me falou que 99% dos comentarios é falando bem da nossa Dilma!