Nas redes, Dilma dobra a exposição de seus rivais

via Brasil 247

Segundo relatório da empresa de monitoramento R18, em julho, a presidente Dilma Rousseff foi mencionada 1,19 milhão de vezes no Facebook, no Twitter e no Instagram - aumento de 13% em comparação a junho; desempenho representa mais do que o dobro das citações envolvendo os presidenciáveis Aécio Neves e Eduardo Campos juntos; o tucano teve 360 mil referências, 88% a mais que no mês anterior, e o socialista foi citado 130 mil vezes, 165% a mais no mesmo período.
Segundo relatório da empresa de monitoramento R18, em julho, a presidente Dilma Rousseff foi mencionada 1,19 milhão de vezes no Facebook, no Twitter e no Instagram – aumento de 13% em comparação a junho; desempenho representa mais do que o dobro das citações envolvendo os presidenciáveis Aécio Neves e Eduardo Campos juntos; o tucano teve 360 mil referências, 88% a mais que no mês anterior, e o socialista foi citado 130 mil vezes, 165% a mais no mesmo período.

A presidente Dilma Rousseff possui mais do que o dobro das citações em redes sociais que os seus dois principais adversários juntos. Segundo relatório da empresa de monitoramento R18, em julho, a candidata petista à  reeleição foi mencionada 1,19 milhão de vezes no Facebook, no Twitter e no Instagram –aumento de 13% em comparação a junho.

Já o senador e candidato Aécio Neves (PSDB) registrou 360 mil referências nos mesmos sites, 88% a mais que no mês anterior. Por sua vez, o candidato do PSB, Eduardo Campos, teve o nome citado 130 mil vezes, 165% a mais que em junho.

Segundo a pesquisa, o desempenho de Dilma no período está relacionado à  Copa do Mundo. Após a eliminação da seleção brasileira por 7 a 1 contra a Alemanha, Dilma atingiu o pico mensal de citações em julho: mais de 65 mil.

Já o pico de Aécio está relacionado à s acusações sobre a construção de aeroporto no município de Cláudio (MG) em terreno que pertencia a sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *