“Minha relação com Requião é de amor”, declara Romanelli

Minha relação com o Requião é de amor antigo. Não venham atrapalhar!, discursou Romanelli, arrancando risos de Requião e de cerca de mil peemedebistas que participaram na tarde desta sexta-feira (1!º), no Clube da Urca, em Curitiba, durante o lançamento da candidatura à  reeleição do deputado João Arruda.

Minha relação com o Requião é de amor antigo. Não venham atrapalhar!, discursou Romanelli, arrancando risos de Requião e de cerca de mil peemedebistas que participaram na tarde desta sexta-feira (1!º), no Clube da Urca, em Curitiba, durante o lançamento da candidatura à  reeleição do deputado João Arruda.

O deputado Luiz Cláudio Romanelli disse nesta sexta-feira (1), durante lançamento da reeleição do deputado João Arruda, que sua relação com o senador Roberto Requião é de “amor” antigo.

“Minha relação com o Requião é de amor antigo. Ninguém se meta na nossa discussão”, discursou Romanelli, arrancando risos de Requião e de cerca de mil peemedebistas que participam do evento no Clube da Urca, em Curitiba.

Também estão no palanque os deputados Nereu Moura, Caito Quintana, Anibelinho, além dos candidatos ao Senado Marcelo Almeida e Joel Malucelli.

Assista ao vídeo:

28 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tabme passei semana passad na estrada tucana de Palmas e jamais apoiaria o atual desgoverno.
    Como já disse o deputado Anibellinho, cuspiram o bagaço. Mas tem que ir para o final da fila e demonstrar a aue vieram.

  2. Cara de pau na política é a coisa mais corriqueira, mas tão escancarada como a desse Romanelli são poucas

  3. Está para nascer pilantra maior que esse Romanelli… Agora é hora dos peemedebistas de verdade promoverem uma limpeza no partido, não votando em nenhum dos traíras. Existem vários outros nomes no partido, alguns novos, outros nem tanto, mas todos melhores que os vendilhões. Vamos, como sempre fizemos com o Requião na parada, fazer 11 ou 12, talvez 13 cadeiras na ALEP, mas com candidatos de caráter, que não querem vender o partido apenas para garantir privilégios pessoais ou a própria reeleição.
    Como disse para o outro traíra, o Serraglio, em Cascavel quando, na maior cara de pau, poucos dias após ter levado um tombo na Convenção, o pilantra estava na ACIC, ao lado da Gleisi na assinatura do convênio da duplicação da BR-163: “É melhor termos dois, quem sabe apenas um deputado do PMDB, que honre o partido, os filiados, os membros dos diretórios, os eleitores, que respeite o programa partidário e o estatuto do PMDB, a ter 15 deputados do tipo do Romanelli, do Serraglio, do Caíto, ou dos demais pilantras que estariam lambendo as botas do Richa, como fizeram nos últimos 3 anos e meio, em troca dos privilégios e vantagens pessoais que acertaram. Porque, estejam certos: nenhum deles fez qualquer acordo com o Beto Bronzeado para beneficiar o PMDB. Fizeram para se manterem na boa… Chega de pilantras no partido, é hora de fazer uma faxina…

  4. A politica esta uma vergonha.

  5. o que será que o requião fez pro ronanelli que ele ama o requião até hj mesmo estando de beijos e abraços com o betinho

  6. O Richanelli volta para o Requião como um cão vira-latas abanando o rabinho.

  7. Só falta o requião ganhar pra governador e chamar o camarada pra fazer parte do quadro de secretários ou até mesmo a casa civil…

  8. Isso é uma vergonha, Requião perdeu meu voto, vou votar Gleisi como protesto, ja que não tem salvador da patria;

  9. Como conheço o Requião e sei que não é vingativo, pois tem coração mole carinhoso, e é um emotivo,e por isso todos iram voltar aos braços do hermano.

    Em breve mais surpresas de adesões.

  10. Nada de novo vindo deste “verme”!

  11. deve ter caído em algum buraco nas estradas tucanas de Palmas. Nao ha tucano que nao troque de lado depois de passar por lá.

  12. Os vendilhões estão vendo que o Requião esta subindo nas pesquisas enquanto que o Beto tá caindo é por isso eles estão agora a favor do Requião.

  13. Que noticia boa que caia junto com o Requião este Roubanelli

  14. Romanelli, Rossoni, Traiano, etc toda estes richistas endividaram o Paraná e não merecem ser reeleitos. O povo deve se lembrar na hora de votar que esta turma aprovou o auxilio-moradia de 4 mil reais para os “pobres” juízes que ganham mais de 20 mil por mês.

  15. Unir o PMDB na candidatura do Requião é mais importante no momento que qualquer discórdia.
    Rumo a vitória no primeiro turno “EU ACREDITO”

  16. Como são as coisas, até o Traidor roeu a corda e ta voltando com o rabinho mucho entre as pernas, pois está vendo sua reeleição ir pro buraco e perder e agora tenta lamber o chão que o Requião pisa, esses deputadinhos são baratinhos e se trocam até por uma penca de bananas kkkkkk………

  17. Um falecido ex-prefeito de uma cidade interiorana foi procurado por um grupo de amigos para disputar a eleição que se avizinhava. A resposta: A POLÍTICA É PARA CAFEJESTES. E EU JÁ CUMPRI O MEU PAPEL!

  18. kkkkkkk, vai chorar as pitangas agora ? A casa caiu pra vc RomaneliRicha.

  19. Agora o fura pedágio deixou o colo do Beto pra ir no do Requiao, quanta hipocrisia, na assembleia nao era ele que teve a ideia de promover aquele encontro com o Arno Augostin em Brasília a mando do Beto Richa sobre os tais empréstimos?

  20. Política podre isso sim deveriam sair fora do pmdb e se filiar ao psdb, lá é lugar para traidores. Agora que estão na lama quer lamber o saco do Requiao.

    • O Romanelli é um caso perdido, não se pode esperar dele coerência nenhuma. Mas a sua debandada ilustra o afundamento da canoa do Richa. Raposa velha e esperta.