Marina derruba “palanque duplo” de Richa e Alckmin, confirma Estadão

Com o afastamento da presidenciável do PSB do governador Beto Richa, agora é o senador Roberto Requião (PMDB) que passa a ter "palanque duplo" no Paraná. O peemedebista se diz "eleitor" da presidenta Dilma Rousseff (PT) e sua vice, a deputada Rosane Ferreira (PV), afirma que votará em Marina. Elas militaram juntas nas fileiras verdes. Reportagem no Estado, edição desta quarta (20), apenas confirmou o que o Blog do Esmael registrou no último sábado (16).
Com o afastamento da presidenciável do PSB do governador Beto Richa, agora é o senador Roberto Requião (PMDB) que passa a ter “palanque duplo” no Paraná. O peemedebista se diz “eleitor” da presidenta Dilma Rousseff (PT) e sua vice, a deputada Rosane Ferreira (PV), afirma que votará em Marina. Elas militaram juntas nas fileiras verdes. Reportagem no Estado, edição desta quarta (20), apenas confirmou o que o Blog do Esmael registrou no último sábado (16).
A edição desta quarta-feira (20) do jornal O Estado de S. Paulo, o Estadão, confirma o que os leitores do Blog do Esmael já sabiam desde o último sábado (16): a candidatura de Marina Silva à  Presidência da República pelo PSB implodiu o “palanque duplo” de Beto Richa (PSDB) no Paraná (clique aqui) e Geraldo Alckmin em São Paulo.

A candidata deverá ser oficializada pelo partido hoje, uma semana depois da trágica morte de Eduardo Campos em acidente aéreo. O deputado gaúcho Beto Albuquerque, líder da bancada na Câmara, deixou a disputa pelo Senado para compor a vice na chapa.

Além atingir o palanque de Richa, a decisão de Marina atinge a asa do governador tucano Geraldo Alckmin, que também tinha “palanque duplo” no estado com Campos e Aécio Neves (PSDB).

Com o afastamento da presidenciável do PSB do governador Beto Richa, agora é o senador Roberto Requião (PMDB) que passa a ter “palanque duplo” no Paraná. O peemedebista se diz “eleitor” da presidenta Dilma Rousseff (PT) e sua vice, a deputada Rosane Ferreira (PV), afirma que votará em Marina. Elas militaram juntas nas fileiras verdes.

Comments are closed.