Malucelli, suplente de àlvaro, pula a cerca para apoiar o genro João Arruda

 Deputado João Arruda reúne "gregos e baianos", nesta sexta-feira (1!º), em lançamento de sua candidatura à  reeleição, à s 13 horas, no Clube da Urca, durante seminário sobre as eleições; bilionário aposentado Joel Malucelli, sogro do moço, que cisca para os lados do Palácio Iguaçu, vai dividir palanque hoje com o senador Roberto Requião e com o também bilionário Marcelo Almeida, que concorre ao Senado; em suma, primeiro sobrinho une hoje, ao vivo e a cores, o poder político ao poder econômico.


Deputado João Arruda reúne “gregos e baianos”, nesta sexta-feira (1!º), em lançamento de sua candidatura à  reeleição, à s 13 horas, no Clube da Urca, durante seminário sobre as eleições; bilionário aposentado Joel Malucelli, sogro do moço, que cisca para os lados do Palácio Iguaçu, vai dividir palanque hoje com o senador Roberto Requião e com o também bilionário Marcelo Almeida, que concorre ao Senado; em suma, primeiro sobrinho une hoje, ao vivo e a cores, o poder político ao poder econômico.

O bilionário aposentado Joel Malucelli (PSD), candidato ao cargo de primeiro suplente na chapa do senador àlvaro Dias (PSDB), nesta sexta-feira (1!º), vai pular a cerca para declarar apoio à  reeleição de seu genro, o deputado federal João Arruda (PMDB), sobrinho predileto do senador Roberto Requião (PMDB), que concorre ao governo do Paraná.

Arruda lança sua candidatura hoje durante um seminário à s 13 horas no Clube Urca, Rua Albano Reis, 170, Bairro Ahú, em Curitiba.

O parlamentar pretende adestrar correligionários do interior acerca das eleições de outubro em temas vão de condutas vetadas na propaganda eleitoral a importância das redes sociais na disputa do voto.

Entretanto, a proeza principal de João Arruda será de colocar no mesmo palanque Requião, Marcelo Almeida (que concorre ao Senado) e o sogrão bilionário, que cisca para os lados dos tucanos àlvaro Dias e do governador Beto Richa, que tenta a reeleição.

Resumo da ópera: o primeiro sobrinho une hoje, ao vivo e a cores, o poder político ao poder econômico.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Digno de respeito Joel Malucelli esta coberto de motivos João Arruda foi o melhor deputado federal para o Paraná ! E Joel sabe que ele merece o seu apoio !!!!!!

  2. Não pula a cerca , aí todos são amigos , se falam , se unem, na política é tudo acerto e intere$$eS !!

  3. Opa! Esqueci! Seu candidato à Senador é Marcelo Almeida, o mais rico do Paraná.

  4. Roberto Requião é um politico de muita sorte. Seu candidato à Vice Governador é o bilionário Joel Malucelli e eleito Governador, Requião entrega seu mandato de Senador por 4 anos, ao Chico Rico, Francisco Simião.

  5. Pois é, os caras só querem o poder a qualquer preço. Ideologia que é bom, nada… a maioria dos candidatos nem conhece o estatuto de seu partido, e o povo, bem… como diria uma ex-ministra da economia, “o povo é só mais um detalhe no contexto”. Daí, durante a campanha eleitoral os cabos eleitorais ficam “se pegando’ entre si, criando até inimizades, em troca de quê??? Já passou da hora do brasileiro ACORDAR.

  6. Sempre lutamos pelas igualdades de classes, ou seja, cada qual com seus direitos e deveres, então, qual o problema de ser rico ou pobre na representatividade eleitoral, se desfazem dos ricos é a mesma coisa que desfazer dos pobres, a questão é as pessoas e seus direitos o resto é hipocrisia e interesses pessoais.

  7. empresário joga em todos os times como o dono da cotrans empresa que aluga carros caminhões motos .. para os governos est. e municipal que cedeu carro pro ducci e pro gustavo fruet, o j malecelli como empresário fica no palanque do beto mas agrada o sobrinho do requião não importa quem ganhar ele sempre lucrará.