Lula sobre Campos: “Nós éramos mais do que políticos amigos”

Ex-presidente Lula, nesta quinta (14), emocionado, disse que ele e Eduardo Campos eram  mais do que amigos políticos; Nós éramos companheiros", declarou o petista; enterro do corpo do ex-governador de Pernambuco será à s 16h deste domingo (17), em Recife; (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula).

Ex-presidente Lula, nesta quinta (14), emocionado, disse que ele e Eduardo Campos eram mais do que amigos políticos; Nós éramos companheiros”, declarou o petista; enterro do corpo do ex-governador de Pernambuco será à s 16h deste domingo (17), em Recife; (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula).

“Nós éramos mais do que políticos amigos, nós éramos companheiros”. Foi assim que Lula, emocionado, definiu a relação com o ex-presidenciável Eduardo Campos (PSB), na tarde de hoje, ao conversar com a imprensa no Instituto Lula.

O ex-presidente explicou que não teve condições de falar sobre o assunto ontem e declarou: “O que a gente pode fazer pelo Eduardo é ter seu comportamento e sua vida política como exemplo”.

O enterro do corpo do ex-governador de Pernambuco será à s 16h deste domingo (17) no cemitério de Santo Amaro, no Recife.

Comentários encerrados.