Justiça libera candidatura de Cheida

O deputado estadual Luiz Eduardo Cheida (PMDB) informa que conseguiu autorização do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para disputar a reeleição. Ele sofreu condenação no mês passado, em segunda instância, por improbidade administrativa, ainda do tempo que era prefeito de Londrina (1993-1996). Pelo Twitter, o peemedebista comemorou:

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Este deputado é um traidor. Foi um dos piores secretários do meio ambiente neste governo Richa. Agora tenta se candidatar novamente. Realmente é um vergonha para o Paraná. Traidor do próprio partido.

  2. …PARA QUE SERVE TRE???…JÁ PASSOU DA HORA DE ACABAR COM ESSA PORCARIA QUE SÓ SERVE PARA LEGITIMAR VAGABUNDOS…,ACORDA BRASIL,REFORMA DO JUDICIÁRIO,JÁ!!!

  3. …,QUE NOVIDADE…,QUEM É “PARCEIRO” DO PSDB/DEM/PPS…,NÃO DÁ NADA…,ACORDA BRASIL,REFORMA DO JUDICIÁRIO,JÁ!!!

  4. Sempre votei nele, porém não voto mais, não voto em traidor.

  5. pra que existe ficha limpa se sempre tem um juiz corrupto pra passar o trator por cima?

  6. agora vai o povo e vota nele, é uma vergonha esse pais.

  7. Ótimo que o TRE deu ao Cheida a oportunidade dele saber que não tem mais votos por ter traído o Requião. Fora Cheida… a máscara caiu!!! Só adiou o sofrimento de levar mais uma surra, agora das urnas…

  8. A coisa não é séria o cara condenado por improbidade administrativa, e a justiça eleitoral libera para ser candidato, SÓ PODE SER BRINCADEIRA, bom os eleitores que decidem, se acharem justo que votem, boa sorte e depois não reclamem, não sabemos o crime administrativo cometido, mas foi condenado isso é fato.