Fiscal do Requião: Cadê na propaganda o candidato ao Senado? E ao governo?

Genival, o Fiscal do Requião, está indignado. Os candidatos desgarrados dos

Genival, o Fiscal do Requião, está indignado. Os candidatos desgarrados dos “governadores” e “senadores” não param de pipocar (ops!). Coisa feia. Isso é criança amuada pedindo atenção, ou tá escondendo o doce? Mas o pior foi ex-prefeito Ducci montando a barraca e escorando a placa em cima da floreira em pleno calçadão da XV. Que feio hein, doutor?

A coisa parece que só quer piorar e o Genival está indignado. Mas foi! para mostrar as coisas feias da eleição que ele apareceu. Então vamos lá…

O Genival quer saber se Chiarelli do PSDC esconde o Beto pra ver se ganha alguma coisa, ou se é de vergonha mesmo? Tacou-lhe o pau.

E o Jonas Guimarães em Cianorte sem o Requião. Esse era Beto e se deu mal na convenção? Não importa: Taca-lhe pau, Genival!!

Que coisa triste foi! encontrar o Vanhoni sem Gleisi ou Gomyde. Desse o Genival não esperava e por isso teve um tacou-lhe o pau! especial.

Mas a pior, pra fechar a sexta-feira, veio do ex-prefeito não eleito Luciano Ducci. Ele não escondeu o Beto, mas fez pior. Montou a barraca e escorou a placa na floreira em pleno calçadão da XV, a chamada Rua das Flores. Genival, vai lá e taca-lhe o pau!

Genival, ilustre Fiscal do Requião, estreou quarta aqui no Blog do Esmael e pode ser encontrado lá no Facebook. Esse vai ser o primeiro fim de semana dele, sabe-se lá o que nos espera…

Cuidado!

Taca-lhe pau, Genival!

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se a duplicação sair é por mérito dos protestos que paralisaram a rodovia e chamaram a atenção do governo estadual, pois toda a imprensa noticiou pelo Brasil afora. Alguém viu o Deputado Jonas lá nos protestos???

  2. Que duplicação??? É um projeto que nem saiu do papel e se for do modelo Lerner, vai demorar uns 30 anos para existir de fato. Isso é propaganda enganosa. Aqui em Cianorte e região os carros que tem a propaganda do Jonas Guimarães tem a propaganda para governo do Beto Richa. Que vergonha alguém do PMDB tentando enganar o povo mais uma vez e piór que o eleitor menos avisado cai nessa.

  3. Pergunta pro PMDB de Requião:
    O PMDB velho de guerra não poderia aceitar que esse candidato, Jonas Guimarães, que não trabalha para o candidato a governador do seu partido, fazer propaganda enganosa no Horário Político onde afirma:
    Minha maior conquista é a Duplicação da Pr 323, mas onde está a duplicação??? Isso é propaganda enganosa… Taca le pau Requião!!!

  4. Caro amigo Esmael!Por que não publicou a condenação do Coordenador da Loira Gleisi?2 pesos?

    TJ-PR condena coordenador de campanha de Gleisi na região Oeste
    8 DE AGOSTO DE 2014 / EDITOR / 0 PITACOS
    0808-gleisi-macdonald-2

    O Tribunal de Justiça do Paraná, em sentença publicada ontem, condenou o ex-prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) em ação que responde sobre contratação de empresas, sem licitação, para operar o transporte coletivo da cidade do extremo-oeste do Paraná. Mac Donald é coordenador da campanha da senadora Gleisi Hoffmann (PT), candidata ao governo do Estado, no Oeste do Paraná. O pedetista teve seus direitos políticos suspensos por três anos.

    Mac Donald é irmão do secretário de Governo de Gustavo Fruet (PDT), Ricardo Mac Donald, e pretendia a indicação na vice de Gleisi. Outras ações já haviam suspensos seus direitos políticos, o que impediram de concorrer até uma vaga na Câmara dos Deputados ““ seu plano b. Suspenso, restou à Mac Donald coordenar a campanha de Gleisi no Oeste.

  5. não voto na gleisi mas o que está ocorrendo com seus caveltes e banner sendo rasgados e e jogados no chão principalmente na região sul e parolin deve coisa mandada e paga para fazer isso.

  6. O fiscal de requiao temq olhar os cavaletes de seus candidatos então. O aciolli, por exemplo, não dá lá grande enfase à sua majoritária. Isso acontece porque as campanhas majoritárias ainda não se organizaram com os materiais das proporcionais. Nada de errado.