“Fiscal do Requião” flagra candidatos louquinhos! para pular a cerca

Genival, alter ego do senador Roberto Requião, ganha perfil no Facebook para receber denúncia de abuso do poder econômico durante a campanha; "Crime eleitoral é o escambau", grita Genival, também conhecido como "Fiscal do Requião", que estimula delação pelas redes sociais; na primeira ronda de trabalho, nesta quarta-feira (6), Genival tirou retrato de placas dos deputados Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), Mauro Moraes (PSDB) e Osmar Bertoldi (DEM). Em comum, todos eles, omitiram as candidaturas de Requião e do governador Beto Richa (PSDB) da propaganda de rua; taca-lhe pau, Genival!, diz no perfil do Fiscal do Requião.

Genival, alter ego do senador Roberto Requião, ganha perfil no Facebook para receber denúncia de abuso do poder econômico durante a campanha; “Crime eleitoral é o escambau”, grita Genival, também conhecido como “Fiscal do Requião”, que estimula delação pelas redes sociais; na primeira ronda de trabalho, nesta quarta-feira (6), Genival tirou retrato de placas dos deputados Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), Mauro Moraes (PSDB) e Osmar Bertoldi (DEM). Em comum, todos eles, omitiram as candidaturas de Requião e do governador Beto Richa (PSDB) da propaganda de rua; taca-lhe pau, Genival!, diz no perfil do Fiscal do Requião.

A campanha do senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, criou o personagem Genival com o intuito de receber denúncias de abuso do poder econômico na campanha eleitoral. O alter ego do peemedebista até ganhou um perfil “Taca-lhe pau, Genival” no Facebook para interagir com eleitores.

“Crime eleitoral é o escambau”, diz Genival, também conhecido como “Fiscal do Requião”, que estimula nas redes sociais:

Tire fotos, grave ou filme se notar qualquer sinal de compra de voto ou de apoio eleitoral, utilizando o mau uso do dinheiro público, pois ajuda a comprovar a irregularidade na denúncia ao Juiz Eleitoral, ao Ministério Público ou até mesmo à  Polícia. Faça a sua parte que vou fazer a minha!.

O Fiscal do Requião não perdeu tempo e hoje mesmo já registrou candidatos “traíras” em Curitiba. Na verdade, são postulantes à  Câmara e à  Assembleia que não valorizam seus respectivos candidatos majoritários.

Genival tirou retrato de placa da campanha do deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), Mauro Moraes (PSDB) e Osmar Bertoldi (DEM). Em comum, todos eles, omitiram Requião e o governador Beto Richa (PSDB) da propaganda de rua.

Taca-lhe pau, Genival!

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Essa placa do Romanelli está fora da lei, se notarem ela está fixada e ainda na calçada, TRE vamos investigar isso!!!

  2. O “Véio Loco” já avisou que vai ressuscitar o Ferreirinha para desta vez arranjar umas grilagem de terras pro Beto Richa. Pra Gleisi ele já disse que vai acabar com a sua carreira política quando abrir a caixinha preta do ministério do planejamento quando o seu “esposo” era ministro.

    Cuidado gente que o comedor de mamonas é realmente um menino maluquinho e fala as merda pra depois que se ferrem pra provar o contrário.

    Jeitinho Requião de ser! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • É justamente pelo Jeitinho Requião que votaremos nele o nosso voto para elege-lo já esta garantido. Adeus teu padrão Beto sai dai do Centro Cívico o quanto antes*.

  3. esse Mauro Moraes é uma fanfarrão, fazendo campanha em cima de concurso da policia militar, prometendo mundos e fundos. sabe de nada, inocente!

  4. E o Ferreirinha, não ajuda?

  5. que bom que o fiscal voltou em 2012 tinha o fiscal do greca agora do requião, taca lhe pau neles.