Deputado Waldyr Pugleisi desiste da reeleição à  Assembleia Legislativa

 O Blog do Esmael apurou que um dos motivos que levou Pugliesi a "jogar a toalha" tem a ver com o avanço dos deputados Alexandre Curi e Luiz Cláudio Romanelli em base eleitoral. Em comum, todos eles têm o fato de costearem o alambrado de Requião. Pugliesi vai coordenar a campanha do senador Roberto Requião (PMDB), que tenta pela quarta vez ocupar o Palácio Iguaçu, na região Norte.


O Blog do Esmael apurou que um dos motivos que levou Pugliesi a “jogar a toalha” tem a ver com o avanço dos deputados Alexandre Curi e Luiz Cláudio Romanelli em base eleitoral. Em comum, todos eles têm o fato de costearem o alambrado de Requião. Pugliesi vai coordenar a campanha do senador Roberto Requião (PMDB), que tenta pela quarta vez ocupar o Palácio Iguaçu, na região Norte.

O deputado estadual Waldyr Pugliesi, ex-presidente do PMDB do Paraná, nesta quarta-feira (13), informou que desistiu de concorrer à  reeleição para a Assembleia Legislativa.

O parlamentar cumpre seu nono mandato e já ocupou a Secretaria de Estado do Transporte (2003). Também foi prefeito do município de Arapongas.

Pugliesi vai coordenar a campanha do senador Roberto Requião (PMDB), que tenta pela quarta vez ocupar o Palácio Iguaçu, na região Norte.

O Blog do Esmael apurou que um dos motivos que levou Pugliesi a “jogar a toalha” tem a ver com o avanço dos deputados Alexandre Curi e Luiz Cláudio Romanelli em base eleitoral. Em comum, todos eles têm o fato de costearem o alambrado de Requião.

Em tempo: o deputado Pugliesi negou ao Blog do Esmael que a desistência da disputa pela Assembleia tenha relação com Romanelli e Curi. “Eles são de outras áreas, não têm voto aqui [no Norte]”.

Requião confirmou Waldyr Pugleisi na coordenação de sua campanha.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É a procissão das marias-arrependidas que estão
    voltando… só falta o Stephanes, o Pessuti, e
    por aí vai.

  2. Esse Waldir não ne parece confiável, outro dia estava jantando mo Dom Antonio quando dei de cara com o nobre deputado já citado junto com o Dep. Traiano, logo em seguida chegou Beto Richa. Abre o olho Requião.

  3. Falando em dep est, o maron apoia o Requiao nas escuras.