Deputado Waldyr Pugleisi desiste da reeleição à  Assembleia Legislativa

 O Blog do Esmael apurou que um dos motivos que levou Pugliesi a "jogar a toalha" tem a ver com o avanço dos deputados Alexandre Curi e Luiz Cláudio Romanelli em base eleitoral. Em comum, todos eles têm o fato de costearem o alambrado de Requião. Pugliesi vai coordenar a campanha do senador Roberto Requião (PMDB), que tenta pela quarta vez ocupar o Palácio Iguaçu, na região Norte.

O Blog do Esmael apurou que um dos motivos que levou Pugliesi a “jogar a toalha” tem a ver com o avanço dos deputados Alexandre Curi e Luiz Cláudio Romanelli em base eleitoral. Em comum, todos eles têm o fato de costearem o alambrado de Requião. Pugliesi vai coordenar a campanha do senador Roberto Requião (PMDB), que tenta pela quarta vez ocupar o Palácio Iguaçu, na região Norte.
O deputado estadual Waldyr Pugliesi, ex-presidente do PMDB do Paraná, nesta quarta-feira (13), informou que desistiu de concorrer à  reeleição para a Assembleia Legislativa.

O parlamentar cumpre seu nono mandato e já ocupou a Secretaria de Estado do Transporte (2003). Também foi prefeito do município de Arapongas.

Pugliesi vai coordenar a campanha do senador Roberto Requião (PMDB), que tenta pela quarta vez ocupar o Palácio Iguaçu, na região Norte.

O Blog do Esmael apurou que um dos motivos que levou Pugliesi a “jogar a toalha” tem a ver com o avanço dos deputados Alexandre Curi e Luiz Cláudio Romanelli em base eleitoral. Em comum, todos eles têm o fato de costearem o alambrado de Requião.

Em tempo: o deputado Pugliesi negou ao Blog do Esmael que a desistência da disputa pela Assembleia tenha relação com Romanelli e Curi. “Eles são de outras áreas, não têm voto aqui [no Norte]”.

Requião confirmou Waldyr Pugleisi na coordenação de sua campanha.

Economia

Comments are closed.