Deputado Evandro Júnior jura que trabalha pela reeleição de Richa

Em nota ao Blog do Esmael, o deputado tucano Evandro Júnior jura que "apoia e trabalha pela reeleição do governador Beto Richa"; entretanto, no Palácio Iguaçu, o tucano já é visto como "oposição" na Assembleia Legislativa; explica-se a saia-justa: o parlamentar maringaense é neto do ex-presidente do TCE, Hermas Brandão, coordenador-geral da campanha de Requião.

Em nota ao Blog do Esmael, o deputado tucano Evandro Júnior jura que “apoia e trabalha pela reeleição do governador Beto Richa”; entretanto, no Palácio Iguaçu, o tucano já é visto como “oposição” na Assembleia Legislativa; explica-se a saia-justa: o parlamentar maringaense é neto do ex-presidente do TCE, Hermas Brandão, coordenador-geral da campanha de Requião.

O deputado estadual Evandro Júnior (PSDB), da região de Maringá, em nota, afirmou que “apoia e trabalha pela reeleição do governador Beto Richa”. O parlamentar, que é neto do ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado, Hermas Brandão, nega informação publicada hoje no Blog do Esmael de que ele reforça a oposição na Assembleia. A saia-justa surgiu porque o avô do moço é coordenador-geral da campanha do senador Roberto Requião (PMDB) ao Palácio Iguaçu. A seguir, a íntegra do esclarecimento do deputado tucano:

“Em relação à  nota publicada em seu blog em que faz referência ao deputado estadual Evandro Junior, ele tem a informar que apoia e trabalha pela reeleição do governador Beto Richa, por reconhecer no seu governo as qualidades que o povo paranaense espera de seus representantes e, ainda, acreditar que num segundo mandato será possível ampliar as conquistas refletidas em obras, ações e programas, como o de atração de investimentos que já geram, hoje, milhares de empregos e revitalizam a economia paranaense como um todo.

Certo do registro público desta manifestação em seu blog, o deputado Evandro agradece a atenção.”

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am newbie to blogging and really savored your page. Very likely I’m going to bookmark your blog . You really have amazing articles. Thanks for sharing with us your webpage.

  2. Outra cobrinha começando.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Venho aqui. Parabenizar o seu blog. Pois na politica paranaense eh o unico q tem todos os lados escrevendo. Pois no do campana eh um blog voltado para defender o richa e meter o pau nos outros. Não aceita ouvir a verdade. Pois meus comentarios lá ele apaga tudo. Ele deveria se excluido do mapa pq so quer babar o beto e não aceita a opinião de outras que não seja igual a dele. Ou veja babar um lado politico q no minimo ele leva vantagem.

  5. Como diria a saudosa Hebe Camargo: graciinhaas…

  6. É neto é filho é mulher até o paraná e o brasil vão continuar a votar nessa gente.

  7. Precisa jurar senão ninguém acredita!