Convidado, Requião estuda comparecer na inauguração do comitê eleitoral de Romanelli

Aos poucos, Requião vai reagrupando toda a bancada estadual do PMDB em torno de sua candidatura ao Palácio Iguaçu; sindicalistas "pressionam" Romanelli para reconverter-se à  devoção pela "Carta de Puebla"; deputados Nereu Moura e Ademir Bier já o fizeram; amanhã, em Francisco Beltrão, será a vez de Caito Quintana cerrar fileiras contra "Mamom"; Requião, coração mole!, deverá comparecer à  inauguração do comitê eleitoral de Romanelli em Curitiba.
Aos poucos, Requião vai reagrupando toda a bancada estadual do PMDB em torno de sua candidatura ao Palácio Iguaçu; sindicalistas “pressionam” Romanelli para reconverter-se à  devoção pela “Carta de Puebla”; deputados Nereu Moura e Ademir Bier já o fizeram; amanhã, em Francisco Beltrão, será a vez de Caito Quintana cerrar fileiras contra “Mamom”; Requião, coração mole!, deverá comparecer à  inauguração do comitê eleitoral de Romanelli em Curitiba.
Um dos braços trabalhistas do senador Roberto Requião (PMDB) na campanha pela volta ao governo do Paraná, a Força Sindical, quer reaproximá-lo do deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB).

Na próxima segunda-feira (4), “Roma” vai inaugurar comitê em Curitiba à s 18h30 (Avenida Vicente Machado, 1997, no Batel) e deixou com os sindicalistas a tarefa de levar Requião ao evento.

A propósito da Força Sindical, no início desta semana o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SIMEC), Sérgio Butka, anunciou apoio a Romanelli, que foi secretário do Trabalho na gestão do governador Beto Richa (PSDB).

Não é só Romanelli que costeia o alambrado de Requião. Na semana passada os deputados Ademir Bier e Nereu Moura juraram seguir novamente a Carta de Puebla! fielmente. Amanhã, em Francisco Beltrão, será a vez do deputado Caito Quintana fazer o mesmo.

Segundo um coordenador da campanha do PMDB, da bancada dissidente que flertava com Richa, somente um parlamentar ainda está fazendo “doce”, mas, prevê, logo também vai “afrouxar o sutiã” e aderir à  luta contra “Mamom”.

Comments are closed.