Convidado, Requião estuda comparecer na inauguração do comitê eleitoral de Romanelli

Aos poucos, Requião vai reagrupando toda a bancada estadual do PMDB em torno de sua candidatura ao Palácio Iguaçu; sindicalistas "pressionam" Romanelli para reconverter-se à  devoção pela "Carta de Puebla"; deputados Nereu Moura e Ademir Bier já o fizeram; amanhã, em Francisco Beltrão, será a vez de Caito Quintana cerrar fileiras contra "Mamom"; Requião, coração mole!, deverá comparecer à  inauguração do comitê eleitoral de Romanelli em Curitiba.

Aos poucos, Requião vai reagrupando toda a bancada estadual do PMDB em torno de sua candidatura ao Palácio Iguaçu; sindicalistas “pressionam” Romanelli para reconverter-se à  devoção pela “Carta de Puebla”; deputados Nereu Moura e Ademir Bier já o fizeram; amanhã, em Francisco Beltrão, será a vez de Caito Quintana cerrar fileiras contra “Mamom”; Requião, coração mole!, deverá comparecer à  inauguração do comitê eleitoral de Romanelli em Curitiba.

Um dos braços trabalhistas do senador Roberto Requião (PMDB) na campanha pela volta ao governo do Paraná, a Força Sindical, quer reaproximá-lo do deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB).

Na próxima segunda-feira (4), “Roma” vai inaugurar comitê em Curitiba à s 18h30 (Avenida Vicente Machado, 1997, no Batel) e deixou com os sindicalistas a tarefa de levar Requião ao evento.

A propósito da Força Sindical, no início desta semana o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SIMEC), Sérgio Butka, anunciou apoio a Romanelli, que foi secretário do Trabalho na gestão do governador Beto Richa (PSDB).

Não é só Romanelli que costeia o alambrado de Requião. Na semana passada os deputados Ademir Bier e Nereu Moura juraram seguir novamente a Carta de Puebla! fielmente. Amanhã, em Francisco Beltrão, será a vez do deputado Caito Quintana fazer o mesmo.

Segundo um coordenador da campanha do PMDB, da bancada dissidente que flertava com Richa, somente um parlamentar ainda está fazendo “doce”, mas, prevê, logo também vai “afrouxar o sutiã” e aderir à  luta contra “Mamom”.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m very new to blogging and certainly savored your blog site. Likely I’m going to bookmark your blog . You actually come with awesome articles. With thanks for sharing with us your website page.

  2. Como conheço o Requião e sei que não é vingativo, pois tem coração mole carinhoso, e é um emotivo,e por isso todos iram voltar aos braços do hermano.

    Em breve mais surpresas de adesões.

  3. Agora está explicado: um põe catraca, outro fura catraca, outro acaba com a catraca. E o povo que sifu. Do belo B restara a conta bem recheada ao futuro(a) com aditivos fantasmas que só dá continuidade a manutenção de pintar, carpir e aumentar a tarifa anual do contrato lernista.
    Esse Bob Req não estuda nada, a não ser que vai levar chá de mamona a ser servido pelo ferrerinho2, o predileto Req F°.

  4. Tudo de mesma TXURMA, se o Requião for governador estes seres já voltam amigos e as votação dos deputados serão à favor do Governo ( ou de qualquer governante,como sempre)!!!

  5. A Força Sindical nomeou no governo Beto Richa seu dirigente NUNCIO NAMALA. Ele era diretor do Romanelli na Secretaria do Trabalho.
    Agora todos com REQUIÃO.
    É a turma do leitão vesgo.

  6. Se depender de mim o Roma pode desistir, em 2006 votei nelle, agora, nem a pau!

  7. Os únicos bobocas nessa história, mas isso é irremediável, é o Panssuti e o borrabosta do Doático!

  8. Romanelli,,,, marcelo panizzi… luiz carlos farias,.. elcio… todos da sets… sempro foram requião…. so tonto pra não saber disso…. assim fica dificil beto…. abre o olho….

    • Tem gente que não conhece o maior mentiroso do antigo PFL Elcio Coltro, vai do lado que o vento toca, ele nunca foi Requião de VERDADE, nem o Marcelo dos Fonsecas PT, e Luis Farias, vixi…..tem gente cega.

  9. O REQUIÃO NÃO DEVE IR NA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DO INFIEL E TRAIÇÕEIRO, ROMANELLI. APÓS AS ELEIÇÕES DO PARANÁ, ELE E O DOÁTICO VAI PEDIR CARGO EM SÃO PAULO

  10. …,CHEGOU Á HORA DE LIMPAR OS RATOS DO DESGOVERNO,BEM COMO, DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA,LIMPEZA GERAL,QUE BOM SERÍA,INFELIZMENTE O POVO NÃO SE VALORIZA E, DESGRAÇADAMENTE, VAI REELEGER TODA ESSA BANDIDÁDA…,Á PIOR DESGRAÇA DE UM POVO,É UM POVO,COVARDE,SUBMÍSSO E SEM CULTURA…

  11. Romanelli vai onde mais lhe convém. Se não da com Beto, quer com Requiao. O PMDB tinha que ter postura firme e expulsar essa cambada.

  12. Se isso vier a ocorrer,vai simplesmente confirmar o óbvio.Em diversas oportunidades disse isso em algumas redes sociais,inclusive alertando o próprio governador.Esses mesmos personagens,já bem conhecidos em seu caráter,iriam um dia trair o próprio Beto Richa.Todo traidor tem compulsão pelo falso.Ele trai um,trai dois e assim sucessivamente vai procedendo até trair aquele de quem se aproximou.É o caso desses deputados que se aproximaram do governador apenas para obter as benesses de poder.Só mesmo o aparente ingênuo Beto Richa,não se apercebeu disso.Como são compulsivos,continuarão traindo.Portanto,acautelai vos senador Roberto Requião.

  13. Requião é um grande estrategista,está só cevando estes traidores para depois dar a eles o que merecem,(desprezo)!!

  14. O PMDB DO PARANA SEM O REQUIÃO, É NADA!!!! ESSA É A VERDADE. E O “VELHO PMDB DE GUERRA” É PARTIDO DE ALUGUEL, ESTEJA QUEM ESTIVER NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA ELE VAI ESTAR LÁ, MAMANDO NAS TETAS GORDAS DO DINHEIRO PÚBLICO. VERGONHA!!!!!!!!!!!

  15. Requião deve tomar muito cuidado. O Romanelli é bem capaz de aderir à sua candidatura, mas sem querer pagar pedágio político. Requião, reforce a cancela ah ah ah ah

  16. NO INICIO DE 2011 ELE SE REUNIU COM OS DEPUTADOS ESTADUAIS E LIBEROU PARA APOIAR O BETO NA AL E OCUPAR CARGOS NO GOVERNO.
    AO FINAL DA REUNIÃO FICOU ACERTADO QUE IRIAM MAMAR DURANTE 4 ANOS, FAZIAM DE CONTA QUE ESTAVAM BRIGADOS E DEPOIS TUDO VOLTARIA AO NORMAL.
    NENHUMA NOVIDADE!
    QUEM ACREDITAVA NO ROMPIMENTO DOS DEPUTADOS COM REQUIÃO???

  17. O que esta acontecendo é que o senador aos poucos toma conta dos rebeldes, colocando o seu controle, futuramente como eles serão tratados só lá saberemos, mas isso ficará para outro momento, agora começa a campanha ferver.

    • Quem precisa de apoio é o senador e não o Romanelli. Quem está atras nas pesquisas é o mamonão. Romanelli certamente será um dos mais votados juntamente com Alexandre Curi. O Requião que coloque o rabo no meio das pernas e apareça lá pra aproveitat os aplausos do carequinha.

      • Tem certeza, lembra que o Requião ja bateu esses deputados aí ein, e olha que eram dez contra Requião. Então acho que inverteu as bolas. Os deputados apoiarão pois não vão arriscar perder um mandato por conta infidelidade partidária.