Comitê do PSDB em Curitiba apaga grafite da dupla ‘Os Gêmeos’ e causa revolta nas redes sociais

Está causando forte revolta nas redes sociais o pintura de uma fachada na Praça 19 de Dezembro em que figurava a única obra da dupla de grafiteiros Os Gêmeos! em Curitiba. A pintura da fachada foi feira para destacar o comitê da deputada estadual-candidata Cantora Mara Lima (PSDB) que não fez cerimônia (provável ignorância) para apagar uma obra dessa dupla reconhecida mundialmente.
Está causando forte revolta nas redes sociais o pintura de uma fachada na Praça 19 de Dezembro em que figurava a única obra da dupla de grafiteiros Os Gêmeos! em Curitiba. A pintura da fachada foi feira para destacar o comitê do! PSDB que não fez cerimônia para apagar uma obra dessa dupla reconhecida mundialmente.

Um grafite da dupla Os Gêmeos! na Praça 19 de Dezembro, em Curitiba, foi apagado para dar lugar à  fachada do comitê de campanha eleitoral da deputada estadual Cantora Mara Lima. Ela é candidata ao mesmo cargo nestas eleições pelo PSDB. A fachada do comitê tem uma placa de apoio a Beto Richa, governador-candidato pelo mesmo partido.

Uma nota no Jornal Gazeta do Povo chamou a pintura da fachada de primeira baixa artística da campanha de 2014!. Ali residia o único grafite sobrevivente, na cidade, dos Gêmeos !“ artistas paulistanos geniais, conhecidos em todo o mundo. A outra obra deles, que ficava no Largo da Ordem ao lado da igreja, foi destruída há alguns anos para dar lugar ao deck de um boteco.! Completa a matéria.

Com informações do Vírgula.

Comments are closed.