Apertado por Bonner, Pastor Everaldo ataca PT e promete privatizar o Brasil

Publicado em 19 agosto, 2014
Compartilhe agora!

"O petróleo é nosso, mas a Petrobras não. Vou privatizar a Petrobras, Caixa e Banco do Brasil", disse o pressionado Pastor Everaldo, que acabou "saindo do armário" para atacar o PT. Enfim, William Bonner e Patrícia Poeta ficaram felizes. Candidato do PSC também se posicionou a favor da família! e contra o casamento gay.
“O petróleo é nosso, mas a Petrobras não. Vou privatizar a Petrobras, Caixa e Banco do Brasil”, disse o pressionado Pastor Everaldo, que acabou “saindo do armário” para atacar o PT. Enfim, William Bonner e Patrícia Poeta ficaram felizes. Candidato do PSC também se posicionou a favor da família! e contra o casamento gay.
O candidato do PSC à  Presidência da República, Pastor Everaldo, apertado por William Bonner, prometeu em entrevista ao Jornal Nacional que vai privatizar a Petrobras, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Bonner espremeu o entrevistado destacando a contradição em sua proposta liberal com a participação do PSC nos governos petistas Lula e Dilma. O jornalista também recordou que Everaldo fora correligionário do ex-governador pedetista Leonel Brizola.

“O petróleo é nosso, mas a Petrobras não. Vou privatizar a Petrobras, Caixa e Banco do Brasil”, disse o pressionado candidato que acabou “saindo do armário” para atacar o PT.

Enfim, Bonner ficou feliz.

Pastor Everaldo também se posicionou a favor da família! e contra o casamento gay.

Assista ao vídeo:

Compartilhe agora!

Comments are closed.