Agora vai. Fruet oficializa apoio a Gleisi e Gomyde em Curitiba

Dupla Gomyde e Gleisi, no Pinheirinho, comemorou hoje o apoio recebido do prefeito curitibano Gustavo Fruet; pedetista reuniu ontem à  noite mil lideranças no Clube Três Marias, no bairro São Braz; "Gustavo é um dos melhores prefeitos do país, homem íntegro e preparado. à‰, para mim, uma honra estar ao lado dele", elogiou o candidato ao Senado pelo PCdoB.
Dupla Gomyde e Gleisi, no Pinheirinho, comemorou hoje o apoio recebido do prefeito curitibano Gustavo Fruet; pedetista reuniu ontem à  noite mil lideranças no Clube Três Marias, no bairro São Braz; “Gustavo é um dos melhores prefeitos do país, homem íntegro e preparado. à‰, para mim, uma honra estar ao lado dele”, elogiou o candidato ao Senado pelo PCdoB.
O prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT) reuniu ontem no Clube 3 Marias, no bairro São Braz, cerca de mil lideranças para anunciar seu apoio à  candidata Gleisi Hoffmann (PT), ao governo do estado, e a Ricardo Gomyde (PCdoB), que concorre ao Senado Federal.

Segundo Fruet, é necessário renovar o Senado. “O Gomyde representa essa esperança. Vamos juntos eleger o Gomyde nosso senador”, declarou.

Para Gomyde, o apoio do prefeito Gustavo Fruet aumenta a convicção da vitória. “Gustavo é um dos melhores prefeitos do país, homem íntegro e preparado. à‰, para mim, uma honra estar ao lado dele”, finalizou.

Comments are closed.