Três ex-presidentes da AMP coordenam campanha de Requião

Ex-prefeitos Gabriel "Gabão" Samaha (Piraquara), Moacyr Fadel (Castro) e Joarez Henrichs (Barracão), ambos os três ex-presidentes da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), coordenam o esforço para o senador Roberto Requião voltar ao Palácio Iguaçu em 2014 e, concomitantemente, trabalham pelo retorno de centenas de ex-colegas à s prefeituras em 2016; na eleição de 2010, o trio trabalhou pela eleição do atual governador Beto Richa (PSDB); eles dizem que agora estão com o peemedebista porque o tucano "quebrou o Paraná" em pouco mais de três anos de gestão.

Ex-prefeitos Gabriel “Gabão” Samaha (Piraquara), Moacyr Fadel (Castro) e Joarez Henrichs (Barracão), ambos os três ex-presidentes da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), coordenam o esforço para o senador Roberto Requião voltar ao Palácio Iguaçu em 2014 e, concomitantemente, trabalham pelo retorno de centenas de ex-colegas à s prefeituras em 2016; na eleição de 2010, o trio trabalhou pela eleição do atual governador Beto Richa (PSDB); eles dizem que agora estão com o peemedebista porque o tucano “quebrou o Paraná” em pouco mais de três anos de gestão.

O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao tetra mandato de governador do Paraná, nesta campanha, conta com a ajuda de três ex-presidentes da Associação dos Municípios do Paraná (AMP).

Os ex-prefeitos Gabriel “Gabão” Samaha (Piraquara), Moacyr Fadel (Castro) e Joarez Henrichs (Barracão) coordenam o esforço para o peemedebista voltar ao Palácio Iguaçu em 2014 e, concomitantemente, trabalham pelo retorno de centenas de ex-colegas à s prefeituras em 2016.

Na eleição de 2010, o trio de ex-presidentes da AMP trabalhou pela eleição do atual governador Beto Richa (PSDB). Eles dizem que agora estão com Requião porque o tucano “quebrou o Paraná” em pouco mais de três anos de gestão.

A AMP representa os 399 municípios paranaenses, mas Fadel, Henrichs e Gabão representam ao menos três levas! de ex-prefeitos que também estão sedentos para voltar ao poder em seus respectivos municípios.

O atual presidente da AMP, Luiz Sorvos (PDT), jura que está com a senadora Gleisi Hoffmann (PT) na corrida pelo Palácio Iguaçu.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É bom rever estas lideranças que passaram por esta entidade é uma pena ver esta situação vexatória que esta passando com esse presidente nepotista!!!

  2. O BABAO e bom articulador KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Moacir Propina Fadel KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Juares pucha saco Baracao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vc deve estar brincando e piada ne…

  3. o gabão é um ótimo articulador político

  4. Esmael e demais, como muitos é claro, também trabalhei e ajudei eleger o Gabão para dois mandatos de Vereador e posteriormente nos para dois mandatos de Prefeito em Piraquara!
    Salvo melhores juízos, Roberto Requião está bem servido de ajudadores, pois o Gabão é um ótimo articulador político e excelente liderança política e para ajudar ainda mais Piraquara é um “reduto eleitoral requianista!”

  5. Ahhhhh páre o mundo que eu quero sair!!!! Três quebrados politicamente. Ex, ex e ex…se tivessem votos estariam exercendo algum cargo relevante. Estão doidos para ganhar um carguinho público para mamar na teta do governo.

  6. Alguém tem dúvidas de quem irá ganhar está eleição no primeiro turno. O cidadão tem o apoio das lideranças municipais, tem o apoio da maioria da população do interior do Paraná, já foi Prefeito, Governador e hoje é Senador. Para que ficar na DÚVIDA! Entre um rostinho bonito eu playboy incompetente. A EXPERIÊNCIA É A ALMA DO NEGÓCIO.

  7. ótimas lideranças que merecem todo o respeito!!!