TRE proíbe facção de Doático de panfletar contra Requião

via Bem Paraná

O secretário geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos, antigo pau pra toda obra de Requião, agora é aliado de Beto Richa (PSDB) e fundou a facção Frente Ampla Paraná Total! para militar contra o próprio partido e a favor de Richa. Acontece que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) acatou a tese de Requião e concedeu liminar proibindo que a facção panfletasse contra Requião e a favor de Richa.

O secretário geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos, antigo pau pra toda obra de Requião, agora é aliado de Beto Richa (PSDB) e fundou a facção Frente Ampla Paraná Total! para militar contra o próprio partido e a favor de Richa. Acontece que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) acatou a tese de Requião e concedeu liminar proibindo que a facção panfletasse contra Requião e a favor de Richa.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) concedeu liminar favorável, nesta terça-feira (29) ao candidato a governador do Paraná Roberto Requião (PMDB) para proibir a distribuição de panfletos pelo secretário-geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos, e membros da Frente Ampla Paraná Total!.

O grupo formado por dissidentes! do PMDB é contra a candidatura de Requião e lançaram a Frente Ampla! no último sábado (26), na Boca Maldita, no centro de Curitiba. Os panfletos faziam propaganda contra Requião e a favor do governador Beto Richa (PSDB), candidato à  reeleição.!  A decisão (Ação Cautelar 1536-08) é do desembargador Guido Dà¶beli, que havia pedido vistas do processo nesta segunda-feira (28) à  tarde.

A Frente Ampla Paraná Total! é encabeçada pelo secretário-geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos e formada por integrantes da ala do partido que defendia a reeleição de Richa. Os insurgentes contam com o ex-governador Orlando Pessuti. Os panfletos distribuídos por Doático são imagens de cédulas falsas de dólar com o rosto de Requião e panfletos com matérias jornalísticas sobre a Operação Dallas, deflagrada pela Polícia Federal (PF) em setembro de 2011. A operação investigava irregularidades no Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná quando Requião era governador.

 

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. OLA SR. DOATICO, CONTINUE PANFLETANDO MESMO, ESTE RQUIAO NAO ESTA COM NADA . DE-LHES PANFLETOS……..

  2. Aliás senhor Doático , minha esposa mandou um recado:candidate-se e mostre seu potencial ao invés de fazer esta panfletagem horrenda com cara de bilhetinho de colégio.

  3. ISSO É CENSURA!!!
    PROIBIR DE FALAR A VERDADE??
    OU SERÁ QUE É MENTIRINHA A HISTORIA DOS DÓLARES DA VOVÓ NANÁ?? A EMPREGADA PEGOU 180 MIL E ELE NÃO SENTIU FALTA.
    DAQUI A POUCO VAI TENTAR PROIBIR FALAR DOS 88 CAVALOS QUE O REQUIÃO MANTINHA COM DINHEIRO PÚBLICO.
    O QUE DIZER DO BAIXA OU ACABA.
    DA ADEGA DE MAIS DE 1.000.000,00 QUE ELE TEM!
    REQUIÃO FOI GOVERNADOR 12 ANOS – HOJE APOSENTADO RECEBE 28.000,00 – MEU TIO TRABALHOU 35 ANOS NA ROÇA E RECEBE 800,00.

    • Quem mandou sua família serem todos idiotas,e parece que continuam sendo né apoiando o Beto Richa.

    • Também é verdade pelo lado do Richa, o caso da
      sogra fantasma.
      Também é verdade que o Richa retirou os processos
      que Requião tinha impetrado contra as
      “peidageiras”.
      Se vier panfleto de 1 lado, vai panfleto por
      outro, munição contra Richa é o que não falta.
      Richa quer censurar os blogs contrários a ele,
      mas ataca de panfleto ilegal? Coisa de marginal.

  4. Lendo a Gazeta do Povo on line, dou de cara com a reportagem sobre a ala dissidente do PMDB, tal matéria não me gerou revolta, mas sim vergonha de ver pessoas que ali estavam e que se dizem Peemedebistas, vendendo apoio ao Candidato a reeleição pelo Paraná, vou tomar a liberdade de utilizar as palavras do saudoso Ulisses Guimarães “O MDB é como pão-de-ló: quanto mais bate, mais ele cresce.” esse é Roberto Requião, podem continuar batendo que isso só vai fazê-lo crescer perante a opinião do povo, e essa opinião é a que realmente vale.”ª#”ŽPMDBnãosevende”¬#soujuventudesouRequião.

  5. Requiao libera o Doatico ,nunca teve votos e agora esta ajudando o Beto a nao ir nem para o segundo turno ,continue apoiando o Beto ex companheiro Doatico.

    • O secretário geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos está no lugar exato, de onde nunca deve sair:
      ao lado de Beto Richa, os dois se merecem!

  6. Da-lhe Requião, imagino a cara do pessutao da turma dos vendidos e dos tucanos que acharam que iam dominar tudo. Requião sempre, agora muito mais forte.

  7. em 2012 traíram o greca para puxar o saco do ducci e dançaram e dessa vez dançaram novamente

  8. O MONSTRO ACORDOU!
    O PESSUTI DE VOLTA NÃO MAMÃE.

  9. ETA REQUIÃO VC É FODA,DEGOLE OS CARA AGORA E NA ELEIÇÃO DEIXA PRA NÓS.