PMDB abre processo de expulsão contra Pessuti, que pulou a cerca

Rodrigo Rocha Loures, presidente do PMDB do Paraná, em nota de repúdio divulgada nesta terça-feira (30), informou que abriu processo de expulsão de Orlando Pessuti, que ontem foi ao programa eleitoral do PSDB de Beto Richa; "... peço a você que está nos assistindo, não vote em Requião. à‰ isso mesmo, não vote em Requião!", pregou na TV tucana o ex-governador; dirigente partidário considerou a atitude de Pessuti "irresponsável" ocorrida porque o ex-governador não teria conseguido absorver a derrota na convenção estadual; abaixo, leia a íntegra da nota.
Rodrigo Rocha Loures, presidente do PMDB do Paraná, em nota de repúdio divulgada nesta terça-feira (30), informou que abriu processo de expulsão de Orlando Pessuti, que ontem foi ao programa eleitoral do PSDB de Beto Richa; “… peço a você que está nos assistindo, não vote em Requião. à‰ isso mesmo, não vote em Requião!”, pregou na TV tucana o ex-governador; dirigente partidário considerou a atitude de Pessuti “irresponsável” ocorrida porque o ex-governador não teria conseguido absorver a derrota na convenção estadual; abaixo, leia a íntegra da nota.
O presidente estadual do PMDB do Paraná, Rodrigo Rocha Loures, nesta terça-feira (30), em nota de repúdio, informou abertura de processo de expulsão do ex-governador Orlando Pessuti que ontem à  noite pulou a cerca partidária.

Pessuti apareceu no horário eleitoral do governador Beto Richa (PSDB) pedindo para que os eleitores não votassem no senador Roberto Requião, candidato do PMDB ao Palácio Iguaçu.

“… peço a você que está nos assistindo, não vote em Requião. à‰ isso mesmo, não vote em Requião!”, pregou o ex-governador.

Para Rocha Loures, a atitude de Pessuti foi “irresponsável” e ocorreu porque o ex-governador ainda não teria conseguido absorver a derrota na convenção estadual.

“Essa ação caracteriza descumprimento das normas estatutárias com claro objetivo de tumultuar o processo eleitoral, não havendo outra medida se não as legalmente cabíveis”, diz trecho da nota assinada por Rocha Loures.

Leia a íntegra da nota de repúdio contra Pessuti:
http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2014/09/nota_repudio_pessuti.pdf

Economia

Comments are closed.