Site oficial do PMDB-PR boicota candidatura de Requião ao governo

via Política em Destaque

A direção estadual do PMDB parece que não quer eleger o candidato a governador do Partido. No site oficial da legenda não há qualquer menção à  candidatura e o vazio se estende à s páginas nas redes sociais. Nos outros partidos que têm candidatos ao governo, a situação é bem diferente. Há atualizações constantes nos sites do PT e PSDB, por exemplo. Parece que a divisão do PMDB continua e a direção estadual da legenda ainda não assimilou a derrota na convenção.

A direção estadual do PMDB parece que não quer eleger o candidato a governador do Partido. No site oficial da legenda não há qualquer menção à  candidatura e o vazio se estende à s páginas nas redes sociais. Nos outros partidos que têm candidatos ao governo, a situação é bem diferente. Há atualizações constantes nos sites do PT e PSDB, por exemplo. Parece que a divisão do PMDB continua e a direção estadual da legenda ainda não assimilou a derrota na convenção.

Enquanto os principais adversários possuem portais e sites do partido, bem como específicos das campanhas de seus candidatos ao governo do estado, o PMDB não faz nenhuma menção à  candidatura do senador Roberto Requião em seu site oficial. Conforme verificamos (foto capturada) na página da internet, não há mais atualizações depois de 16 de julho, nem mesmo antes, referências à  decisão do diretório estadual pela candidatura própria.

O PSDB do governador Beto Richa (PSDB) atualiza seu site todos os dias, com informações de propostas e visitas feitas pelo seu candidato à  reeleição. O PT, mais organizado ainda, tem matérias e releases prontos, fotos e vídeos da senadora Gleisi Hoffmann.

O senador Requião tem um site pessoal (robertorequiao.com.br), já há muitos anos, onde divulga os trabalhos como senador de República, e outras propostas para um virtual novo governo. Também tem outro site da candidatura, o requiaopmdb.com.br, mais dedicado à  campanha eleitoral deste ano.

Entretanto, o site oficial do partido simplesmente ignora a campanha eleitoral deste ano e o principal expoente do partido, destacando apenas o presidente estadual, deputado federal Osmar Serraglio, e o ex-Governador Orlando Pessuti, derrotados na Convenção Estadual.

Não aos infiéis

Nesta terça-feira, aliados de Requião festejaram a decisão proferida pelo juiz Austregésilo Trevisan, da 17!ª Vara Cível de Curitiba, o qual concedeu liminar favorável ao senador e seus apoiadores no sentido de coibir que deputados infiéis possam apoiar explicitamente a reeleição de Beto Richa. Segundo Rodrigo Rocha Loures, único paranaense na Executiva Nacional do PMDB, não serão tolerados casos de infidelidade partidária e se houver casos, serão usados os rigores da lei e do regimento partidário.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A realidade é uma, a fidelidade partidária está caindo terra baixo, ainda, a criação de muitos partidos dá oportunidades ao pula pula dos candidatos.

  2. PQP. Bando de aves de rapina, chupinzada. Vão deitar de bunda para cima.

  3. AS VIÚVAS DO DESGOVERNADOR ESTÃO CHORANDO, FORA SEUS TRAÍRAS.

  4. Estão chorando por que a boquinha para mamar na vaca esta acabendo, o leite ta secando, politicos verdadeiros parasitas da sociedade.

  5. Pouca vergonha!!!!!!!!!!! Pessuti e companhia, enquanto mamaram no governo, estava tudo bem… agora, fazendo o que faz, não merece nenhum respeito… mais sujo que pau de galinheiro!!!! Que vergonha Pessuti… pensava que vc fosse mais honrado e tinha um pouco mais de dignidade… Decepção total!!!! Volta Requião!!!!!!! É o 15!!!!!!!!!!

  6. A UNICA LARANJA PODRE NO SACO DO PMDB E O REQUIAO , ELE QUE PRECISA SER BANIDO DO PARTIDO, O MALUCO SO APRONTA, E COM UMA CARA DE PAU DIZ … NAO FIZ NADA, NAO FUI EU.

  7. Bando de vendidos, tem que ser expulsos do PMDB, esse bando de chupim gosta mesmo é de dinheiro, o psdb comprou esses prostitutos da politica.

  8. o problema é a dúvida…Requião é candiadto ao governo ou ao hospício????

  9. Pra que site? O próprio Requião (nosso governador) afirmou que para ele basta o twitter e um Jeep 51. Hasta la vitoria!!!

  10. Deveria ter uma intervenção nacional e banir esses bandidos do partido.

  11. Então por que não enquadraram o Doático ainda? Rabo preso? Estranho…

  12. por essa e outras bobagem cometida pelo diretorio estadual ,que o romanelli ja esta com a eleiçao comprometida ,perdeu a eleiçao de graça e agora requiao ganha com folga e estes que foran traidores do pmdb como fica ,…morreran politicamente ,isso era mais que serto so nao ve quem e cego de nascença

  13. Não se preocupem o Requião será o primeiro governador da história do Brasil que será eleito sem o apoio de nem um dos componentes da executiva do proprio partido,mas tem o apoio do PMDB de verdade e do povo do Paraná.

  14. O Pessuti quer empurrar tudo com a barriga; não é assim não!

  15. Podem boicotar o quanto quizer, mas voto Requião!

  16. Enquanto o Pessutao mamou na teta tava tudo certo, agora ele faz isso mesmo. Pior governador do Paraná em 9 meses de incompetencia.

  17. Sendo boicotado pelo próprio partido, que piada!! hahahaha

  18. é uma Picaretagem MESMO!! TEMER tem que intervir neste partido e o REQUIÃO tem que ir sozinho nessa eleição se e estes PICARETAS que vão com o Beto. E depois da Eleição o TEMER tem que mandar este FILHO DO PESSUTI pra Rua, não por causa do filho mas pela SACANAGEM do PESSUTI. A Atitude deste INFELIZ prejudica o PMDB será que ele não percebe isso?

  19. Misture orgulho, egoísmo e sentimentos de vingança com política e o resultado é um desastre! A política não acolhe amadores, o bom político, todos os dias, assim que acorda vai no quintal de casa, caça um sapo e o engole em jejum mesmo, só assim sabe que o resto do dia vai aguentar qualquer coisa…

  20. Vai chegar um momento que nem para puxa saco esses rebeldes do PMDB serão aceito, pelo andar da carrocinha o menino vai dançar, serão milhares de órfãos que ficaram desamparado no nosso belo Parana, graças a Deus, eu sempre achei que o Pessuti tinha um pouquinho de juízo, o meu conterrâneo Serraglio, esse vive fora da casinha, o Requião já acenou que a porta esta aberta, é só colocar as sandálias da humildade e voltar para casa, todo mundo já sabe que politica é uma podridão, vocês querem enganar quem???? O Requião com o site do PMDB, ou sem o site, tem tudo para ser o próximo governador, graças a ajuda do Beto Richa e dos revoltados do PMDB, que são um bando de incompetentes e atrapalhados. AGORA A INÊS É MORTA.

  21. ninguém entra em site de partido fora o próprio pessoal do partido, mas o pmdb fazer isso com o requião é muita sacanagem.

  22. O Pessuti esperneia como os meninos birrentos que, por serem donos da bola, se julgam donos do jogo.
    Perdeu, Pessuti, se conforme e vá atuar como gandula.

  23. Desfiliaçao em massa já. Requião será eleito mesmo com esses covarde traidores jogando contra. São uns fracassados e inconformados pois jamais terão o prestígio e eleitorado que o Requião, principalmente o pessutao.

    • O Deputado Anibelinho, autor da “Teoria do Bagaço”, TINHA RAZÃO, O BAGAÇO TEM QUE SER CUSPIDO E ESCARRADO DO PMDB: Luiz Claudio Romanelli, Stephanes Jr, Alexandre Curi, Caito Quintana, Orlando Pessuti, Osmar Serraglio, Luiz Eduardo Cheida, Nereu Moura, Jonas Guimarães, Enerson Antoniolli, Doático dos Santos, Ademir Bier, Teruo Kato, Artagão Júnior, entre outros, que precisam ser devidamente identificados. Não é possível que esses mercenários continuem boicotando o próprio partido, ou seja, continuem agarrados aos seus interesses em detrimento do PMDB.
      FORÇA REQUIÃO!!!!!!!!!