Rocha Loures, ex-presidente da Fiep, será novo colunista do Blog do Esmael

Empresário Rocha Loures, especialista em cidades inovadoras, escreverá nos domingos sobre "trabalho, inovação e desenvolvimento sustentável"; ex-presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) pretende, neste espaço, contribuir para o processo eleitoral em curso sugerindo pautas de interesse do empresariado, dos trabalhadores, da educação e da sociedade; novo colunista é um dos principais pensadores na área de desenvolvimento sustentável e estudioso sobre o fenômeno da desindustrialização do país.
Empresário Rocha Loures, especialista em cidades inovadoras, escreverá nos domingos sobre “trabalho, inovação e desenvolvimento sustentável”; ex-presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) pretende, neste espaço, contribuir para o processo eleitoral em curso sugerindo pautas de interesse do empresariado, dos trabalhadores, da educação e da sociedade; novo colunista é um dos principais pensadores na área de desenvolvimento sustentável e estudioso sobre o fenômeno da desindustrialização do país.
O empresário Rodrigo Rocha Loures, ex-presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), estreia no próximo domingo (13) como novo colunista de “trabalho, inovação e desenvolvimento sustentável”. Quem vai ganhar é o leitor. Eu explico o porquê.

Rocha Loures é fundador da Nutrimental, presidente do Conselho de Administração do IBQP (Instituto Brasileiro Qualidade e Produtividade). Nacionalista, ele é um dos principais pensadores do país na área de desenvolvimento sustentável e estudioso sobre o fenômeno da desindustrialização.

O ex-presidente da Fiep pretende, neste espaço, contribuir para o processo eleitoral em curso sugerindo pautas de interesse do empresariado, dos trabalhadores, da educação e da sociedade.

Escrevendo sempre aos domingos, Rocha Loures, especialista em cidades inovadoras, se somará ao seleto time de colunistas escalados pelo Blog do Esmael que representa o conjunto de forças pensantes no Paraná: Marcelo Araújo (especialista em trânsito), Enio Verri (poder e socialismo), Ademar Traiano (governo e parlamento), Requião Filho (políticas públicas), Ricardo Mac Donald (gestão pública) e Ricardo Gomyde (inclusão social).

Seja bem-vindo, Rocha Loures!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *