Richa luta para recuperar “terreno” na Grande Curitiba e Litoral

De tucano feio! no ninho, senador àlvaro Dias é alçado à  condição de arma secreta! para a reeleição do governador Beto Richa; lideranças e prefeitos do PSDB na região metropolitana de Curitiba e Litoral, ontem, se reuniram com o objetivo de discutir estratégia para recuperar "terreno" perdido nos últimos para as candidaturas oposicionistas de Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) ao Palácio Iguaçu.

De tucano feio! no ninho, senador àlvaro Dias é alçado à  condição de arma secreta! para a reeleição do governador Beto Richa; lideranças e prefeitos do PSDB na região metropolitana de Curitiba e Litoral, ontem, se reuniram com o objetivo de discutir estratégia para recuperar “terreno” perdido nos últimos para as candidaturas oposicionistas de Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) ao Palácio Iguaçu.

O governador Beto Richa e o senador àlvaro Dias, ambos candidatos à  reeleição pelo PSDB do Paraná, reuniram-se ontem (22) com lideranças e prefeitos da região metropolitana de Curitiba e Litoral. O objetivo do encontro era discutir estratégia para recuperar “terreno” perdido nos últimos para as candidaturas oposicionistas de Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) ao Palácio Iguaçu.

Contamos com uma grande aliança nessas eleições e um trabalho sólido que levou o Paraná a avançar em todas as áreas, com índices de crescimento muito superiores ao da antiga gestão!, comparou o senador àlvaro Dias.

Alvaro Dias ressaltou que a Coligação Todos pelo Paraná conta com mais de 600 candidatos, todos grandes líderes em suas regiões e que trabalham diariamente para apresentar propostas objetivas que contribuam para o desenvolvimento do estado. Segundo o senador, a soma de esforço desses candidatos é fundamental para dar continuidade ao “excelente” trabalho realizado pelo governador Beto Richa e também fortalecer a campanha para Presidência da República de Aécio Neves, que irá promover as mudanças que o Brasil tanto precisa no governo federal.

A vitória de Beto Richa é a vitória do Paraná. A vitória de Aécio Neves é a vitória de um Brasil melhor, mais transparente e que trabalha para a melhoria da qualidade de vida da população!, disse Alvaro Dias.

33 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O TRE do litoral funciona ou não? A prefeitura deita e rola promovendo o Richa.

    Placas como estas estão espalhadas por diversos locais da cidade, o engraçado é que as mesmas obras foram inauguradas e entregues pouco mais de um ano e meio por ocasião das eleições municipais de 2012. É importante dizer que as placas foram instaladas recentemente.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=587954451311589&set=a.311894662250904.73119.100002911178242&type=1&theater

  2. Esmael, onde estão ás lideranças da RMC e Litoral???!!!Queremos a foto desse encontro e ver quem teria coragem de posar ao lado desses dois, (portuários, professores, sindicatos… Privatização do porto, Ponte de Guaratuba, estrada de Guaraqueçaba… Emuito maissssssssssssss

  3. Fernandoz, és um ignorante, igual ao seu chefe,
    Não sabe argumentar e so ofender!!!

    Vejo que é da esquerda caviar, cego e massa de manobra…

    SC e o MST vão ficar muito felizes com o Mamona!!

    P.s, já que gosta do vovó nana, pq não compra um kart com ele ou tem uma
    Consulta psquiatrica tb e por fim chama o Maluf para dar as mãos, afinal, roubava faz!!!

  4. beto nao tem que recuperar nada pois ele esta e ganhando terreno no litoral

  5. Não voto nesse indivíduo nem a pau!!!!!

  6. naregiao que moro se falar~, REQUIAO leva pancada gleice e outros nomes e ate aceitavel, mas REQUIAO tem que falar e correr. aqui e BETO RICHA.

  7. No litoral ele vai ganhar banana e ovo podre, pois tudo que prometeu nada cumpriu. Fora garoto de prédio, fora PSDB, nunca mais.

  8. MANUAL POLITICO DO ALVARO DIAS E DO FRANSCHINI,
    REVISTA VEJA.

  9. É ZOCA Falando GREYSE da para notar ou imaginar o tipo de figura que vc deve ser !!!! um ZÉ NINGUÉM…ANALFABETO POLITICO…ANALFABETO FUNCIONAL OU SIMPLESMENTE BURROOOOO….

  10. …,UM GRANDE TIME DE LACÁIOS EM UMA FOTO…,QUE INVEJA DO JUDICIÁRIO DA FRANÇA…,REFORMA DO JUDICIÁRIO(?),JÁ!!!ACORDA PARANÁ,ACORDA BRASIL;EM TEMPO:…,Á PIOR DESGRAÇA DE UM POVO,É UM POVO,SUBMÍSSO,COVARDE E,SEM CULTURA…

  11. Espere ai sr.john. antes do sr. falar dos televisores,quero que saiba que sendo professora afirmo que esse projeto foi maravilhoso para as escolas.Ocorria bem mais fácil o ensino aprendizagem.MAS o Sr.INCOMPETENTE Favio Arns e o INUTIL do sr Beto Richa,não deram manutenção a este e a muitos outros projetos de ROBERTO REQUIÃO.Quanto ao nosso salario eramos muito mais feliz com ele,pode ter certeza.Tanto que a classe de profissionais da educação,esta com Requião.E NÃO ABRIMOS MÃO..VOLTA REQUIÃO.

    • De fato. A educação pública com Requião tinha caminhos diferentes com muitos projetos que deram certo, o desgoverno relincha não emplacou nenhum projeto que beneficiou positivamente o processo da aprendizagem.

  12. Senador Alvaro Dias, Paranaguá continua no aguardo do ESTALEIRO NAVAL que o Sr prometeu quando foi candidato a Governador do Paraná. Promessa é dívida e o povo do Litoral do Paraná não esqueceu, embora o Sr tenha esquecido. Nem vem que aqui não tem.

  13. o betinho perdeu terreno em todos os lugares e no interior ele perde feio pro requião, o playboy já era e quem estiver com ele também, basta ver as placas e cavaletes dos deputados da coligação dele quase nenhum coloca a foto ou número dele no banner do cavalete nem eles querem queimar o filme.

  14. OS MELHORES SECRETARIOS DE EDUCAÇÃO FORAM OS PROFESSORES ELIAS ABRAAO E MAURICIO REQUIÃO .SOU PROFESSORA E TENHO MEDO DE CAVALO

  15. Ué, o pessoal do Porto esqueceu do Vovó Nana?

    Dolares no armário?

    Representação no M.P por conta dos cavalos?

    Enfiar a faixa no Rabo, maltratar guarda penitenciário, ação judicial contra o piso mínimo do professor?

    Tv´s Laranjas??

    Esse pessoal é cego ou massa de manobra!?!?!?!

    • É A MESMA COISA JOHN PERGUNTAR PARA VOCÊ!!! VOCÊ ESQUECEU A MERDA QUE TUA MÃE FEZ QUANDO TE POS NO MUNDO ??? VÁ SE DANAR SEU COMISSIONADO DE BOSTA.REQUIÃO CONTRUIU 8 ESCOLAS NO LITORAL,FEZ DOIS TEATROS,DOIS HOSPITAIS,UM MERCADO MUNICIPAL.E O RICHA? O QUE FEZ?? SE HOUVE ROUBO NO PORTO NA GESTÃO ANTERIOR,PELO MENOS EDUARDO FEZ ALGUMA COISA…REFORMA GERAL NO PALÁCIO TAGUARE,PAVIMENTAÇÃO DA COL. JOSÉ LOBO ETC…E O RICHA ??? DAVA CARGO EM TROCA DE VOTOS..LEVAVA O DINHEIRO DO PORTO, PARA PASSEAR NA DISNEY…ACHO MELHOR VC PENSAR ANTES DE ABRIR ESTA LATRINA..

  16. Mais um Aecioporto, agora na pequeníssima cidade de Montezuma onde Aécio e a irmã têm uma empresa.
    http://tijolaco.com.br/blog/?p=19333

  17. A COITADO…!!! SONHA !!! SONHAR FAZ BEM!!! MAIS AQUI NO LITORAL TU LEVA UMA SARAIVADA DE PAU..!EM 2016 TALVEZ VOCÊ GANHE PARA VEREADOR.

  18. “Ou pedágio baixa ou acaba”!!!
    Essa era o slogan de um candidato às eleições passadas, resumindo…
    “O pedágio não baixou, nem acabou”, pergunto:
    Beto, você pretende usar o mesmo método para esse aumento abusivo da Copel?

  19. O nobre Senador Álvaro Dias, entre outras coisas deveria ensinar seus pupilos ( Aécio Neves e Beto Richa), como espancar professores, assunto no qual o impoluto senador é craque, haja vista o dia 30 de agosto de 1988, dia no qual milhares de professores foram violentamente espancados a mando desse senhor.

  20. Levar um senador desses que saiu corrido da Unicentro pro litoral é pedir pra perder a eleição:

    https://www.youtube.com/watch?v=EC91CuFwLm4

  21. Candidato do Facebook?

  22. Na RMC e litoral resultado nas urnas primeiro Beto segundo a Greyse terceiro o Ogiel Buck e quarto Requião.

  23. Que vergonha!!!!!

  24. O Álvaro Dias vai pedir votos na Unicentro em Guarapuava?

    • Leodir !!! quem foi o governador que estadualizou a FECLI e a FAFIG ?????? acho mta ingratidão desta comunidade acadêmica… SE não fosse ele mtos não teriam empregos e milhares não teriam nesta instituição ensino gratuito

      • Nossa, Fernando.Perguntar não ofende.
        Vou mudar a pergunta: o Álvaro Dias vai pedir votos para os professores da rede estadual de ensino?

      • Fez com as mãos e desmanchou com os pés. Estadualizou para amealhar votos e depois uniu-se ao PSDB privatista, sepultador do estado de bem-estar social e promotor do neoliberalismo.
        Ora, Fernando, não me venha com essa de gratidão pessoal a um “Álvaro Dias pai dos pobres”.