Requião prevê disputa no 2!º turno entre ele e Gleisi; ouça o áudio

Em entrevista na Rádio Banda B, de Curitiba, nesta sexta, o senador Roberto Requião disse à  luz da última pesquisa sobre intenção de votos na capital que deverá disputar o segundo turno com a petista Gleisi Hoffmann; Eu acredito que sim, se houver 2!º turno, porque pelas pesquisas pode não ter 2!º turno porque a rejeição do Beto é grande!, analisou o peemedebista; Richa tem 31,8% da preferência do eleitorado, contra 30,6% de Roberto Requião e 17,5% de Gleisi, segundo o levantamento Visão/Jornal Impacto; ouça o trecho da entrevista.

Em entrevista na Rádio Banda B, de Curitiba, nesta sexta, o senador Roberto Requião disse à  luz da última pesquisa sobre intenção de votos na capital que deverá disputar o segundo turno com a petista Gleisi Hoffmann; Eu acredito que sim, se houver 2!º turno, porque pelas pesquisas pode não ter 2!º turno porque a rejeição do Beto é grande!, analisou o peemedebista; Richa tem 31,8% da preferência do eleitorado, contra 30,6% de Roberto Requião e 17,5% de Gleisi, segundo o levantamento Visão/Jornal Impacto; ouça o trecho da entrevista.

O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, nesta sexta-feira (25), foi entrevistado pelos jornalistas Adilson Arantes e Denise Melo na Rádio Banda B, em Curitiba. O peemedebista previu uma disputa entre ele e a senadora Gleisi Hoffmann (PT) no segundo turno, sem a presença do governador Beto Richa (PSDB), que tenta a reeleição.

Eu acredito que sim, se houver 2!º turno, porque pelas pesquisas pode não ter 2!º turno porque a rejeição do Beto é grande!, disse Requião, ao analisar a primeira pesquisa de intenção de votos na capital divulgada pelo instituto Visão/Jornal Impacto (clique aqui).

Richa tem 31,8% da preferência do eleitorado, contra 30,6% de Roberto Requião e 17,5% de Gleisi. A margem de erro da pesquisa é de 3%.

Essa pesquisa não me surpreendeu porque depois que acabou a publicidade de R$ 600 milhões a imagem do governador desabou e a rejeição dele está em 35%!.

O senador do PMDB alertou para o jogo bruto do poder econômico nas campanhas de Gleisi e Richa.

Vocês não vão ver pessoas transformadas em postes nos sinais durante minha campanha, não vou fazer isso porque é um desrespeito ao trabalhador!, afirmou Requião.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná com o número PR-00004/2014. O levantamento foi feito entre os dias 21 e 24 de julho e ouviu 1.067 eleitores.

Ouça trecho da entrevista com Requião:

Clique aqui para fazer o download do áudio.

35 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Os paranaenses já decidiu REQUIAO vence no primeiro turno com apoio de todos os funcionários da rede publica e cidadãos paranaense.

  2. ESMAEL, AGORA ACREDITO QUE REALMENTE PODE ACONTECER DO BETO NÃO IR PARA O SEGUNDO TURNO, POIS AQUI EM MARINGÁ PERCEBO O DESESPERO DOS 17 NOMEADOS, DO GRUPO DO RICARDO/CIDA/BATISTA/EVANDRO EM CARGOS, QUE ESTÃO ATÔNITOS DIANTE DESTA POSSIBILIDADE. O ANTIGO GRUPO DO TEMPO DO REQUIÃO ESTÃO MOSTRANDO QUEM REALMENTE TEM LIDERANÇA AQUI NA SANEPAR DE MARINGÁ.

  3. eese sim é um governador de verdade

  4. SOU PROFESSORA,SOU CURITIBANA.VOTEI NO RICHA.E ME ARREPENDI AMARGAMENTE…
    AGORA! VOTO REQUIÃO.PELO BEM DA EDUCAÇÃO E PELO BEM DE MEUS FILHOS.VEM REQUIÃO…VEM.

  5. VEM REQUIÃO…O PARANÁ TE ESPERA.

  6. bem….a turminha dos come e dorme dos sindicatos, os que fraudavam os cartões corporativos da SEP, os que passavam seus dias cuidando dos cavalinhos do Rei com dinheiro público, os boa vida que infestavam os portos, os boa vidas que viviam fazendo encontro de comunistas a custa da Copel e Sanepar, mais parecem ser um “joãos-bobo”……kkkk..ficam o tempo todo alardeando amor eterno ao comedor de mamona, porém nada falam sobre o estado de putrefação que deixaram o PR….aquele estado que tinha o “risco Requião” e que nenhum empresário investia, aquele que faltavam 10 mil policiais e tinham o rambinho como secretário de segurança, porém nada disso existia, com índices nas alturas e nenhuma ação…aquele PR do “baixa ou acaba”, que só serviu pra atrapalhar em 8 anos as melhoras das nossas rodovias e levou as não pedagiadas a serem destruídas por falta de manutenção……olhado agora vemos o quanto primitivo é o pensamento dessa gente, pois um grupo de estudantes dos primeiros anos colegiais fariam melhor que eles…..simplesmente fazem um orçamento subdimensionado, encaixam o estado naquilo e nada mais….não tem progresso, não tem visão, não tem futuro..gente que parou nos séculos passados, que querem transformar o PR num feudo, onde todos bancam o Rei, um come e dorme a custa da população, pessoa que gosta de usufruir dos bens do estado para comodidade própria……..chega a ser patética a reação desses “reaças” paranaenses..kkkkkk…mas o bom vai o final….o que vai ter de puxa-saco chorando não vai ser fácil……pulem, gritem, jurem amor e lealdade ao Rei…mas isso em nada vai mudar a verdade que o PR rejeita e tem noção de quanto mal fez o capeta a nossas pretensões……voltar atrás, NUNCA MAIS..kkkkkk

    • Sandro,
      antes do pior governador da História do Paraná assumir não havia calotes, as viaturas públicas não ficavam paradas por falta de combustível e manutenção, policiais não precisavam fazer prisões deslocando-se sem viaturas, os cães da PM não passavam fome por falta de ração, os depósitos judiciais não eram utilizados irregularmente, os empréstimos não eram utilizados no custeio (folha de pagamentos dos servidores públicos), as dívidas do governo para com os servidores, fornecedores e prestadores de serviço não se avolumavam como uma gigantesca bola de neve, o telefone da PM não era cortado por falta de pagamento, Secretários de Estados condenados pela justiça e respondendo processos judiciais não eram nomeados nem acusados de receber propina, projetos absurdos tipo Tudo Aqui Paraná ou Conta Única não eram apresentados na Assembleia Legislativa, não ocorriam os mega tarifaços Copel/Detran/Sanepar/Cartórios, o estado não investia menos do mínimo imposto por Lei em Saúde Pública, o limite de Responsabilidade Fiscal era respeitado, não se propunha a renovação dos pedágios mais caros do Mundo, não se utilizava como desculpa para o fracasso a inviabilidade de empréstimos (obs: empréstimo não é doação, alguém vai ter que pagar com juros e correção, no caso: o povo). Volta Requião, PELO AMOR DE DEUS!

      • hum..o titulo pior governador da história é cativo do Requião…existia algo no governo dele????…nada…tudo era embrionário, hospitais eram construções inacabadas sem estrutura nem funcionários ( os tais 40 hospitais), estradas sem manutenção o onde deveriam haver duplicações, só discussão inútil e brigas judiciais….o estado, sem aumento da arrecadação, pois empresas eram tocadas do estado, vivia das glórias do período Lerner, porém sem nenhum horizonte…as administrações estilo jardim de infância, simplesmente chutavam números quaisquer e pouco se preocupavam em resolver os problemas do PR…..a ideia é que andar em estradas com trilhas pras rodas passarem, que ir em hospitais que fantasmas habitam, que ter portos onde caravelas de 1500 aportam e viver do assistencialismo é ser “bom governo”…..afinal, nada como dar um descontinho nas contas públicas, mesmo que isso custe todo um futuro, pra se dizer, sou um ótimo governador..aliás só ele acha isso, pois ninguém no estado nunca se referiu ao comedor de mamona como um político que tenha um mínimo de qualidade………Requião é sinônimo de atraso, do período das trevas, onde o PR estava escondido num limbo que ele nos levou…..voltar atrás, nunca mais…….

  7. O Fala merda tem só mais dois meses de pão com mortadela e tubaína para segurar bandeirinha para o BetoPlay. Fala Merda peça para o Rossoni depois da eleição que vocês vão perder te levar para as fábricas de compensados em Bituruna para secar lamina nos sol a 35 graus para você ver o que é ganhar um salário mínimo com dignidade.

    • Rock
      O Fala Merda não vai conseguir para em emprego algum, kkkkkkkkkkkkk, nocego do jeito que ele é, kkkkkkkkkkkk. Vai querer ficar só no facebook e vendo sites de política, futuro patrão dele já da a conta pra ele na hora, kkkkkkkkkkkkkk.

  8. Ué, o Requião tá concorrendo com a Mãe Diná agora? Lembro quando ele previu a vitória do Vanhoni e também quando disse que o Greca venceria no primeiro turma em Curitiba. Será que as pessoas ainda lembra disto?

  9. Beto sorridente,requiãobrabo,Betosorrridente RequiãoBrabo,Beto sorridente Requião Bravo bet………………

  10. Pena que o Requiao fez o pacto com o demonio. Sua alma lamenta a hora que chega. Mas como no conto de Fausto de Goethe, nao tem retorno. Daí seu ódio, sua raiva, sua melancolia. Piedade para um ancião que aos 74 anos não aprendeu a doce lição da vida com Deus.E que Deus nos livre do demonio que acompanha tal homem velho cheio de ódio e rabujice. Nao merecemos…..

  11. Gleise e Requião_ da Gleisi
    Tucano não vota em Requião

  12. Requião está contando o ovo no c… Da galinha e vai levar uma invertida daquelas Beto Rocha vai engolir ele aguardem !

  13. eu acompanho politica a muitos anos ,e digo sem medo de errar o requiao hoje a nivel de brasil eo mais capaz de ser um governador , digo que deveria sin ser o candidato a presidente do brasil ai sim o brasil teria um presidente respeitado a nivel mundial,volta requiao essa e sua com certesa absoluta…

  14. O Requião fala o que ele quiser, ele é político brasileiro!! Agora, acreditar nele é ser sem-vergonha né PAULO ERNESTO…….

  15. Vces ex comissionados esqueçam,o Beto ganha esta,o véio esta caduco.

    • Cara tem uma coisa que vocês tem que aprender. Ao contrario de seu patrão que só tem comissionado tentando levantar a moral dele, para o Requiao é o povo que esta gritando VOLTA REQUIAO. E faço isso sem leva nada em troca.

    • Olrgario,
      caduco é este desgoverno que quebrou o Paraná em menos de um mandato!

  16. Se estiver correta a pesquisa , a eleição acaba no primeiro turno. O betinho ruim esta em campanha a dois anos e o tio a 30 dias.TCHAU BETO VOLTA TIO RECA CONTINUA DILMA

  17. Olegário, com o desgovernador Beto Richa retirando os processos que o ex-governador Roberto Requião impetrou na justiça contra as concessionárias de pedágio, ELE NÃO ACABA NUNCA!!!!!!! Porém, todo mundo sabe as razões desta retirada:
    Relatório mostra que candidatos receberam doações das empresas
    O relatório do MPF também detectou uma possível manobra que permitiu a doação de milhares de reais a candidatos políticos nas eleições de 2008 e 2010 por pessoas e empresas ligadas às concessionárias de pedágio do Paraná. A legislação impede que concessionárias ou permissionários de serviços públicos doem dinheiro a políticos.
    O MPF cruzou dados entre as declarações de doações e os nomes de donos, acionistas e prestadores de serviço das concessionárias. Em 2010, o então candidato ao governo estadual Beto Richa (PSDB) recebeu R$ 2 milhões em doações para a sua campanha. Ele já havia recebido cerca de R$ 1 milhão em 2008. Na disputa para o Senado em 2010, quem mais recebeu doações desse tipo foi Gleisi Hoffmann (PT), com R$ 1,3 milhão. Roberto Requião (PMDB) recebeu R$ 15 mil e Gustavo Fruet (PDT), R$ 140 mil. OBS: fonte Gazeta do Povo.

  18. Nem o Iranildo o idiota acredita no abaixa e acaba,o Beto s e perder esta tem que ser muito burro,é só mostrar as mentiras do Mamona,

  19. Tamo junto Requião. Nem precisa fazer essa maldade com as pessoas, estamos aqui, vamos fazer sua campanha boca a boca pois sabemos do seu potencial e não queremos esse desgoverno novamente.

  20. Olhe aí Fala Merda, Flávio Luiz e Parreiras, viram que o Requiao deu uma indireta em vocês na entrevista, kuakuakuakuakuakua, ele é contra “pessoas transformadas em postes, segurando cartazes nas ruas”, kuakuakuakuakua.