Requião planeja “jogo bruto” para vencer eleição no primeiro turno

Senador Roberto Requião, que apresentou ontem sua vice Rosane Ferreira em evento na cidade de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, planeja jogo bruto! na campanha para resolver! a eleição já no primeiro turno; candidato peemedebista garante que todas as sondagens que lhe chegam à s mãos o colocam na liderança pelo Palácio Iguaçu.

Senador Roberto Requião, que apresentou ontem sua vice Rosane Ferreira em evento na cidade de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, planeja jogo bruto! na campanha para resolver! a eleição já no primeiro turno; candidato peemedebista garante que todas as sondagens que lhe chegam à s mãos o colocam na liderança pelo Palácio Iguaçu.

O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, ao Blog do Esmael, disse que até o início do programa eleitoral gratuito vai definir qual a melhor tática para a eleição de outubro. Ele adianta que poderá adotar o “jogo bruto” para resolver a disputa já no primeiro turno ou ainda adotar a linha “paz e amor” e levar a peleja à  segunda etapa.

O peemedebista se reuniu ontem à  noite no município de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, onde apresentou publicamente pela primeira vez sua vice, a deputada federal Rosane Ferreira (PV).

Embora ainda não haja pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Requião garante que todas as sondagens que lhe chegam à s mãos o colocam na liderança pelo Palácio Iguaçu.

42 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. requeijao ois cadididato falando verdade voce ferou parana mesmo no senado bloquiou inprestimo voce nao respeita niguem so nao9 vai inventa outro fererinha copmo na eleiçao com martines povo lenbra da farsa venca quarquer um dos dois cadidato com verdade nao com mentira

  2. O povo do Paraná tem de acordar e ver que o governador actual além de falir o Estado

    Esta cercado de gente incompetente e é sem experiência política.
    REQUIAO é o cara certo para administrar o estado do Paraná já mostrou isso por três mandatos e se junto nos unirmos acabaremos com esses mercenários qu vem nos sugando por longos 4 anos. ?

  3. Requiao governador

  4. ESTA ESTORIA DE REQUIAO JA TA ELEITO ME FAZ ACREDITAR QUE ELE DEVE ESTAR GOVERNANDO ALGUM ESTADO DA CONXINXINA PORQUE O PARANA, VAI SER IMPOSSIVEL ELE GOVERNAR. PORQUE ELE NAO GANHA NEM DO ZEZINHO DO MERCADO.

  5. Tadinho do Requião e da Gleisi – Vão perder pro Beto no primeiro turno. Aguardem..

  6. Requião já está eleito. Tanto faz o turno!!!! Adeus parasitas do Estado. Vão ter que trabalhar.

  7. Os comentários dos colaboradores do governo são repetitivos e incoerentes.
    Na realidade trata-se da equipe de governo mais atrapalhada da historia do estado.

  8. Enquanto o Beto Preguiça está acabando com o estado os puxa sacos Aspones tentam argumentar dizendo dos Cavalos do Requião, vamos debater governos x governos? As pessoas que tem duvida em quem votar converse com funcionários público e veja a opinião dos mesmos. Volta Requião o Paraná precisa de você!

  9. A polícia federal, militar, civil, corpo de bombeiros, o marcelo rezende, datena, galo, o bacci, a globo, a record, o zezinho do boteco do uberaba, enfim, toda a europa e pessoas do mundo, querem saber onde estão os cavalos do requião? Se não estão em sua declaraçao de bens, onde estao???? Sumiram após comerem mais de milhoes em ração do estado do Paraná? Onde estão?

    • Tu é burro mesmo hein? São cavalos da “Cavalaria da Policia Militar”. Voce fala o que os outros de põe na boca. Não le, não pesquisa. Fala o que ouve dos outros. Deixa de ser ignorante. Busque se informar. Fale depois com sua opinião, não fale o que os outros opinam.

  10. Primeiro Turno? kkkkkkk Tratem o Homem…..Alzheimer,rsrsr DEUS É MAIS

  11. Volta Requião,
    o Paraná está precisando da sua competência e experiência!

  12. Impressionante Requião já lidera pesquisas em Curitiba, por onde vc anda em Curitiba ninguém quer saber mais do Richa no Governo, não sei não, mas o Requião pode até vencer no 1º turno.

  13. Realmente a natureza do governador é um tanto contundente, fala o que quer e da foram que acha melhor, mas, nesse pleito queremos um governo que atenda nossos anseios, com propostas que sejam efetivadas com as condições existentes do estado, não precisamos de um governo para tomar chá em nossa casa e jogar conversa fora agradável.

  14. Requiao o melhor governador que o Paraná já teve. Pelo menos não vendeu o SAS do Paraná .

  15. Caros,
    O veio aposentado já foi…
    Teve 3 mandatos para resolver. Muita hipocrisia e ativismo digital desonesto.
    Esmael vc e baixo hein!
    Marcus harunari(cornelio procopio).

  16. na declaração de bens que Requião apresentou ao TRE não aparecem os bens mais apreciados pelo senador: os mais de 80 cavalos que manteve por oito anos no Canguiri. Não aparecem na declaração os cavalos Proletário, JG, 110 e as éguas Bolivariana e Benedita, os favoritos de Requião. A omissão talvez se deva ao fato de haver uma investigação sobre uso de pessoal, estrutura e recursos da Polícia Militar para tratar os cavalos de Requião quando ele era governador. Segundo um policial militar, ao longo de oito anos a PM cuidou de 88 cavalos pertencentes ao ex-governador ou a pessoas próximas a ele, ao custo de R$ 5 milhões, pagos com dinheiro público.
    Fonte: blog do fabio campana

  17. Que o Requião vai vencer essa eleição com a ajuda dos funcionários públicos estaduais e das pessoas honestas e de bem que amam o Paraná ninguém tem duvida, mas o que queremos ver depois de eleito é que o Governador Requião tome as medidas cabíveis junto ao PMDB contra alguns deputados falsos do partido, caso eles não tenham Caratér e Dignidade durante a eleição…….

  18. Mas pelo que vejo, os comentarios aqui apresentados sao todos de nicks do Requiao.

  19. Eu sou Beto e não abro mão.

  20. O Paraná necessita urgentemente de mudança no comando do Estado. O atual governador é um péssimo administrador e não possui atributos de competência para continuar sendo governador. Possui uma equime latismável e encheu de cargos de cofiança para abrigar tantos interesses.
    O Senador Requião já governou o Estado por três vezes e possui experiência administrativa. Deveria utilizar a seguinte tática, mostrar que é muito melhor administrador e se apoiar no apoio popular para vencer.

  21. creio que o requião leva no primeiro turno, a gleisi tá muito queimada com o criminoso que ela contratou como assessor na casa civil, caso vargas, doação de empreiteiras na sua campanha em 2010 escândalo da petrobras etc etc já o beto não tem nada para apresentar ao povo do paraná a não ser sua péssima gestão

  22. Tamo junto Requião!!!

  23. fERRERINHA 2 OU PEDÁGIO ACABA DE NOVO RSRSRS

    • Cardosão, melhor um falastrão do que um caloterão.

      A arrecadação subiu ao passo de 50%, mesmo assim, o Estado está essa vergonha.

      Se a gestão fosse boa não estariam desesperados para nos endividar com empréstimos. Fazer obra com dinheiro emprestado é facil, engana o povo, que pensa que a obra é fruto de boa gestão.

      Quatro anos atrás disse que não votava mais nele, mas depois deste Xocão só posso dizer uma coisa: VOLTA REQUIÃO, PELO AMOR DE DEUS.

    • Contra os fatos não há argumentos, realmente complicado, então, vemos que o melhor é ficarem os candidatos focados nas propostas, porque lembrar coisas que em nada vai acrescentar nesse pleito e na escolha, estaremos aguardando os debates, achamos que neles tudo ficará esclarecido.

    • Cardosão,
      Roberto Requião tentou de todas as formas anular os pedágios mais caros do Mundo, porém, foi derrotado pelos contratos blindados do ex-governo Lerner. Agiu com dignidade, bem diferente do desgovernador Beto Richa que retirou da justiça os processos iniciados por Requião contra os pedágios, além disso, em Brasília pediu a presidenta a renovação dessa vergonha, felizmente, voltou para o Paraná com o rabinho entre as pernas depois de receber um NÃO rotundo. Cardosão, procure se informar quem são os beneficiados das volumosas doações de campanha das concessionárias de pedágio (vai perceber que seu patrão foi o maior beneficiado).

    • Tava pra acabar, tudo se encaminhando para a
      Justiça dar ganho de causa ao Estado do Paraná.
      Aí o teu Beto Rincha retirou todas as ações
      do Estado contra as peidageiras.
      De quebra ainda queira antecipar a renovação
      desses contratos, o que a Justiça não permitiu.
      Quando vencidos os prazos desse contratos, só
      com Requião na “boleia”, para que eles NÃO
      sejam renovados.

  24. Antes do pior governador da História do Paraná assumir não havia calotes, as viaturas públicas não ficavam paradas por falta de combustível e manutenção, policiais não precisavam fazer prisões deslocando-se sem viaturas, os cães da PM não passavam fome por falta de ração, os depósitos judiciais não eram utilizados irregularmente, os empréstimos não eram utilizados no custeio (folha de pagamentos dos servidores públicos), as dívidas do governo para com os servidores, fornecedores e prestadores de serviço não se avolumavam como uma gigantesca bola de neve, o telefone da PM não era cortado por falta de pagamento, Secretários de Estados condenados pela justiça e respondendo processos judiciais não eram nomeados nem acusados de receber propina, projetos absurdos tipo Tudo Aqui Paraná ou Conta Única não eram apresentados na Assembleia Legislativa, não ocorriam os mega tarifaços Copel/Detram/Sanepar/Cartórios, o estado não investia menos do mínimo imposto por Lei em Saúde Pública, o limite de Responsabilidade Fiscal era respeitado, não se propunha a renovação dos pedágios mais caros do Mundo, não se utilizava como desculpa para o fracasso a inviabilidade de empréstimos (obs: empréstimo não é doação, alguém vai ter que pagar com juros e correção, no caso: o povo). Volta Requião, PELO AMOR DE DEUS!

    • QUE O ROLO COMPRESSOR DO MDB VELHO DE GUERRA COM O ROBERTO REQUIÃO DIRIGINDO, ESMAGUE E FAÇA VIRAR PATÉ A EXTREMA DIREITA NEOLIBERAL ANTI POVO NO PARANÁ COM SEU PARTIDO QUE É O PSDB E QUEM LHES APÓIA!

      Que Roberto Requião, corte, despedace, esquarteje, fatie, moa, queime e faça virar pó um dos piores e mais inábeis e incompetentes governadores destruidores de estado que o Paraná já teve de nome Beto Richa!
      Seja pior e mais marcante do que o jogo, Alemanha 7 e Brasil 1! Enfim no sentido político seja terra arassada e não fique pedra sobre pedra dos “tucanalhas” que tanto prejudicaram o Paraná!

  25. Ninguém aguenta mais tanta incompetência, mentira e corrupção. Volta REQUIÃO, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!

  26. Sou muito mais ROBERTO REQUIÃO!!!!!!!