Requião cutuca Lula, Gleisi e PT

O senador Roberto Requião (PMDB), pelo Twitter, nesta quinta (3) deu cutucadas no “aliado” PT e no ex-presidente Lula. Sobrou também para a chapa liderada pela colega de parlamento Gleisi Hoffmann (PT), que será lançada hoje à  noite ao Palácio Iguaçu pela quinta vez:

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. REQUIAO GOSTA MUITO DE FAZER GRACINHA, POIS ELE E UM RETARDADO,ESTA ACREDITANDO QUE VAI SE DAR BEM NAS ELEIÇOES, PODE TIRAR OS CAVALOS DA CHUVA.

  2. tava indeciso votaria ou na gleise, ou no requião, mas se ele continua sendo bobo desse jeito ,pode ter certeza vai perde muito voto ,eu mesmo depois dessas palhaçadas decidi voto na gleise, e pode ter certeza se tiver segundo turno e, de ele e o beto ja não sei se voto nele, ta fazendo uns comentarios de pia barrigudo

  3. E a briga pelo segundo lugar já começou……mas pera aí…num adianta nada, as eleições no PR acabam no primeiro turno…segundo ou terceiro tanto faz….derrotados são sempre derrotados…..alias aprenderam a chorar com o Osmar Dias, o traidor, já???????

  4. O Requião está organizando o lançamento de sua campanha e espera trazer pesos pesados do PMDB: José Sarney, Henrique Alves, Jader Barbalho, Renan Calheiros. Claro que o evento contará também com seus companheiros de PMDB do Paraná: Alexandre Curi, Artagão Jr., Romaneli e claro o seu grande companheiro Orlando Pessuti. Todos para prestigiarem sua candidatura ao governo e de seu candidato ao senado, o Marcelo Almeida, que ele Requião conhece muito bem.

  5. Pois nessa o requiao errou, o lançamento foi um sucesso, mais de 3500 pessoas presentes no evento, militância aguerrida, base fortalecida pela juventude, trabalhistas, sindicatos e igreja evangélica, além de uma comunicação impecável. A campanha será incrível. Gleisi está fortalecida e tem tudo para ser eleita como a próxima governadora

  6. Alguém avisa o Requião que o inimigo a ser batido no estado do Paraná não é o Partido dos Trabalhadores!

    • ESMAEL, EU NAO SEI PORQ MAS O MEU SEXTO SENTIDO ME DIZ Q ESSE CAMPANA, E MAIS FALSO Q NOTA DE TRES REAIS, PARA ESSE CARA SO O BETO TEM VALOR, TA LOCO DEVE GANHAR BEM PARA DEFENDER O INDEFENSAVEL.

  7. Requião começando fazer gracinha, vai perder eleitor, num possível segundo turno, a Gleisi poderá ajuda-lo muito, ou vice versa, ninguém sabe, o foco é o Beto Richa.

    • Mauricio Pina, tudo oque vc escreveu é mais pura verdade o Requião fica pegando no pé da Gleise sem prescisar faze-lo,e lá na frente os dois terão que estar juntos para garantir que o Richinhaaa vá prá casa estudar e aprender a administrar,talvez depois ele possa voltar para a politica paranaense.

  8. Esmael, Viu essa????

    Uma ação da Polícia Federal na noite de quarta-feira (02) resultou com a maior apreensão de pasta base de cocaína deste ano.
    Os policiais apreenderam mais de 317 quilos de droga. A abordagem aconteceu na aduana da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu. Pai e filho foram presos em flagrante. Os dois são advogados.

    Pede pro Tal Presidente da OAB do PR…o tal Breda vir aqui defender esses Advogados Traficantes!!!!!!!!

  9. Como você é engraçado e espirituoso. Não dá nem prá “rir prá não chorar”. É muito ruim.

  10. hahaha achei ótimo.

  11. Não é o Haroldo Leon Peres não né?

  12. Requião está mordido de ciúme, isso sim. Parece que ele não confia no seu candidato ao senado, o amigo das concessionárias de pedágio.

  13. calma, muita calma nessa hora. vc saiu candidato, porque houve intevençoes superiores.e seu governo so tido como bom,mas digo bom, quando comparado com o atual desastre.

  14. A CHAPA DA GLEISI É UMA CHAPINHA, SEJA NAS ELEIÇÕES OU NO CABELO DA GLEISI.