PSDB e PT “juntos” na Festa do Carneiro do Buraco. Juntos?

Juntos?; a ironiza é do senador Requião, ao saber que os adversários do PT, Gleisi Hoffmann, e do PSDB, Beto Richa, estiveram "juntos" neste domingo (6), em Campo Mourão, na Festa Nacional do Carneiro do Buraco; peemedebista acha que PT, PCdoB e PSDB são muito parecidos, sem diferenças, por isso faz questão de chamar o trio Richa, Gleisi e Gomyde de "Ken, Barbie e Lacoste", respectivamente.
Juntos?; a ironiza é do senador Requião, ao saber que os adversários do PT, Gleisi Hoffmann, e do PSDB, Beto Richa, estiveram “juntos” neste domingo (6), em Campo Mourão, na Festa Nacional do Carneiro do Buraco; peemedebista acha que PT, PCdoB e PSDB são muito parecidos, sem diferenças, por isso faz questão de chamar o trio Richa, Gleisi e Gomyde de “Ken, Barbie e Lacoste”, respectivamente.
O amor é lindo, disse o senador Roberto Requião (PMDB) ao saber que os adversários do PT, Gleisi Hoffmann, e do PSDB, Beto Richa, estiveram “juntos” neste domingo (6), em Campo Mourão, na Festa Nacional do Carneiro do Buraco.

Tudo a favor do evento pantagruélico, afirmou o candidato a tetra governador, inclusive adiantando que voltará à  cidade para degustar o prato típico.

Requião acha que PT e PSDB são muito parecidos, sem diferenças, por isso faz questão de chamar o trio Richa, Gleisi e Gomyde de “Ken, Barbie e Lacoste”, respectivamente.

Comments are closed.