Prefeito do PDT vai coordenar campanha de Requião

Senador Roberto Requião, nesta segunda (14), anunciou o prefeito pedetista Celso Silva, de Bandeirantes, como coordenador de sua campanha ao Palácio Iguaçu na região Norte Pioneiro; ao mesmo tempo, peemedebista desferiu dois petardos em direção à  petista Gleisi Hoffmann em forma de alertas: "Tem mais candidato apoiando o Betinho na coligação da Gleisi que nos 17 partidos adquiridos pelo Richa" e "Gleisi, OH DEUS! O senador Lacoste é mais Beto Richa que a própria Fernanda!".

Senador Roberto Requião, nesta segunda (14), anunciou o prefeito pedetista Celso Silva, de Bandeirantes, como coordenador de sua campanha ao Palácio Iguaçu na região Norte Pioneiro; ao mesmo tempo, peemedebista desferiu dois petardos em direção à  petista Gleisi Hoffmann em forma de alertas: “Tem mais candidato apoiando o Betinho na coligação da Gleisi que nos 17 partidos adquiridos pelo Richa” e “Gleisi, OH DEUS! O senador Lacoste é mais Beto Richa que a própria Fernanda!”.

O prefeito Celso Silva (PDT), do município de Bandeirantes, será o coordenador da campanha do senador Roberto Requião na região Norte Pioneiro.

Oficialmente, o PDT compõe a coligação Paraná Olhando Pra Frente, que tem a senadora Gleisi Hoffmann (PDT) como candidata ao governo do estado.

Outros prefeitos pedetistas preferiram apoiar a reeleição do governador Beto Richa (PSDB), tais como Edgar Bueno (Cascavel), Augustinho Zucchi (Pato Branco) e Moacir Silva (Umuarama) e Eduardo Dalmora (Matinhos).

A falta de apoios a Gleisi no PDT, nesta segunda-feira (14), ensejou duas tuitadas ácidas de Requião:

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. kkk pobre celso, tira ele dessa fria! todo mundo já sabe que é o hermas brandão (ex-PSDB) o coordenador Req! para de migué valeu? kkkk essa turma do requião gosta de boato né?!

    • Requião e Gleisi. A VACA foi P/ BREJO !
      VCS não vêem que nem seus aliados querem Vocês? O Requião foi traído pelos deputados e até prefeito do PMDB que apoiam o Beto, a Gleisi traída pelo PDT, por candidatos e suplentes aliados que por trás da cortina estão com o Beto e até o FRUET pedindo determinando aos secretários e chefes de departamentos da Prefeitura para apoiarem o Beto por baixo dos panos senão o Richa toma a Prefeitura daqui dois anos caso ele não seja reeleito acreditando que Beto no governo de novo o FRUET será reeleito prefeito pois é a unica ameaça que temem. Afinal o BETO é o cara mesmo né ? Pois tem apoio de 40% do PMDB, tem apoio de prefeito do PDT e aliados do PT e agora até o Gustavo Fruet o apoiando por baixo dos panos, acho que não vai dar segundo turno não viu… Requião e Gleisi, querem um conselho: Voltem para o senado para onde o povo elegeu vcs dois, pelos menos assim a sóva não será tão grande, como foi Brasil x Alemanhã.

  2. Parabéns Requião, pois o prefeito Celso Silva tem muita credibilidade e respeito junto aos prefeitos da região, é uma pena ele estar apoiando aquele TRAIDOR do Romanelli, vamos em Frente Requião, o Paraná precisa de você.

  3. Mudança radical para quem queria ficar longe das eleições 2014 e consequentemente “trabalhar mais” no Senado. Mas o que querem Requião e Gleisi numa eleição? Dividindo votos no Paraná? Será para oferecer dois palanques para o PT? Ou satisfação pessoal?
    Por quê? Os dois são Senadores, e perdendo na campanha, continuam placidamente no Congresso Nacional até 2018. É cada “coisa” neste Brasil!
    Pena tenho de meu amigo “Dom Freddy Quixote de Macedo”! Espero que sua teimosia em ser idealista seja benéfico, pelo menos, aos seus sentimentos!

  4. Mas o Requião não tem ninguém “prá chamar de seu”, no partido ou nos partidos aliados? Precisa buscar alguém de fora? Será mesmo que ele está com a bola toda que diz que tá?

  5. Observamos um novo fenômeno nas últimas campanhas, que a máquina na mão não garante vitória, que os prefeitos e outros políticos não possuem todos os votos dos eleitores de suas bases dependendo dos acordos, sendo do mesmo partido, então, os candidatos devem ficar atentos a isso.

  6. meu deus. eu não pensava que um senhor de 70 anos .conseguisse ser tão bobo assim ia vota pra ele mas ja não voto mais

  7. Nossa vige Maria, cria do OSmar Dias. Requião tá em baixa mesmo.

  8. Por favor peço a sua gentileza de divulgar o filme abaixo, que mostra de maneira impressionante e chocante a pobreza infantil nos EUA:

    http://www.dailymotion.com/video/x21emth_as-criancas-pobres-dos-eua_shortfilms

    NOME DO FILME: AS CRIANÇAS POBRES DA AMÉRICA

    Neste filme veremos:

    1. Crianças catam latinhas para ganhar algum dinheiro,
    2. Crianças morando em um único quarto com mofo nas paredes, ou num quarto de motel,
    tendo de manter os alimentos dentro de uma pia com gelo, por falta de geladeira.
    3. Criança mora num bairro da cidade de San
    Francisco, onde o tráfico de drogas é feito
    a luz do dia.
    4. Filas imensas de pessoas aguardando para usar o seu vale-refeição, fornecido pelo Governo
    Obama, nos Bancos de Alimentos.
    5. Ratos fazem companhia para uma família que vive num abrigo para sem-teto.
    6. A vergonha das pessoas em admitirem que são pobres ou que vivem em abrigos para sem-teto.

    E muito mais.

    Espero que as pessoas, no Brasil, aprendam a valorizar ao menos um pouco o país aonde vivem, ao verem este filme.