Prefeito do PDT vai coordenar campanha de Requião

Senador Roberto Requião, nesta segunda (14), anunciou o prefeito pedetista Celso Silva, de Bandeirantes, como coordenador de sua campanha ao Palácio Iguaçu na região Norte Pioneiro; ao mesmo tempo, peemedebista desferiu dois petardos em direção à  petista Gleisi Hoffmann em forma de alertas: "Tem mais candidato apoiando o Betinho na coligação da Gleisi que nos 17 partidos adquiridos pelo Richa" e "Gleisi, OH DEUS! O senador Lacoste é mais Beto Richa que a própria Fernanda!".
Senador Roberto Requião, nesta segunda (14), anunciou o prefeito pedetista Celso Silva, de Bandeirantes, como coordenador de sua campanha ao Palácio Iguaçu na região Norte Pioneiro; ao mesmo tempo, peemedebista desferiu dois petardos em direção à  petista Gleisi Hoffmann em forma de alertas: “Tem mais candidato apoiando o Betinho na coligação da Gleisi que nos 17 partidos adquiridos pelo Richa” e “Gleisi, OH DEUS! O senador Lacoste é mais Beto Richa que a própria Fernanda!”.
O prefeito Celso Silva (PDT), do município de Bandeirantes, será o coordenador da campanha do senador Roberto Requião na região Norte Pioneiro.

Oficialmente, o PDT compõe a coligação Paraná Olhando Pra Frente, que tem a senadora Gleisi Hoffmann (PDT) como candidata ao governo do estado.

Outros prefeitos pedetistas preferiram apoiar a reeleição do governador Beto Richa (PSDB), tais como Edgar Bueno (Cascavel), Augustinho Zucchi (Pato Branco) e Moacir Silva (Umuarama) e Eduardo Dalmora (Matinhos).

A falta de apoios a Gleisi no PDT, nesta segunda-feira (14), ensejou duas tuitadas ácidas de Requião:

Economia

Comments are closed.