Povo deveria me dar chance de um novo mandato!, pede Dilma Rousseff

do Brasil 247

Em entrevista à  emissora de TV árabe Al Jazeera, presidente Dilma Rousseff diz que deveria ser reeleita presidente em outubro por fazer parte de um projeto que promoveu uma revolução social no País; "Eu acredito que o povo brasileiro deve me dar oportunidade de um novo período de governo pelo fato de que nós fazemos parte de um projeto que transformou o Brasil", disse Dilma, citando números positivos sobre o País; segundo ela, um indicativo da evolução social foi a realização, com sucesso, da Copa do Mundo; presidente aproveitou para cutucar o ex-jogador Ronaldo: "Você sabe que tinha gente que dizia que estava envergonhado do país porque não teria condição de receber [o evento]".

Em entrevista à  emissora de TV árabe Al Jazeera, presidente Dilma Rousseff diz que deveria ser reeleita presidente em outubro por fazer parte de um projeto que promoveu uma revolução social no País; “Eu acredito que o povo brasileiro deve me dar oportunidade de um novo período de governo pelo fato de que nós fazemos parte de um projeto que transformou o Brasil”, disse Dilma, citando números positivos sobre o País; segundo ela, um indicativo da evolução social foi a realização, com sucesso, da Copa do Mundo; presidente aproveitou para cutucar o ex-jogador Ronaldo: “Você sabe que tinha gente que dizia que estava envergonhado do país porque não teria condição de receber [o evento]”.

A presidente Dilma Rousseff pediu um “novo mandato” ao povo brasileiro em entrevista à  TV árabe Al Jazeera, transmitida no final da manhã desta segunda-feira 14. Questionada sobre os motivos para que a população lhe desse mais quatro anos de governo nas eleições de outubro, Dilma respondeu: “Acredito que o povo brasileiro deve me dar uma oportunidade de um novo período de governo pelo fato de que nós fazemos parte de um projeto que transformou o Brasil”.

A presidente citou conquistas sociais durante o governo do PT. “O Brasil tinha 54% de sua população entre pobres e miseráveis em 2002. Hoje 75% da população brasileira vive na classe C para cima. à‰ três em cada quatro brasileiros. Nós transformamos a vida dessas pessoas. O Brasil mudou de perfil e foi feito isso com a democracia vigente, com todos os direitos de expressão, manifestação e divergência”, afirmou.

A candidata do PT também alfinetou os adversários. “Vai ser travada uma disputa democrática entre caminhos. Quem quando pôde fez, sabe continuar fazendo. Quem quando pôde não fez, não sabe fazer”, disse. De acordo com a presidente, uma prova dos avanços sociais no País é o sucesso da Copa do Mundo. Neste momento, ela alfinetou, sem citar nomes, o ex-jogador Ronaldo, que fazia parte do comitê organizador da Copa.

“Tanto é assim que como você explica o sucesso da Copa do Mundo? Antes de uma semana, você lê jornal, você sabe o que se dizia a respeito da infraestrutura da Copa. Você sabe que tinha gente que dizia que estava envergonhado do país porque não teria condição de receber [o evento]”, declarou. Pouco antes do início do evento, Ronaldo disse que se sentia “envergonhado” com os atrasos das obras da Copa. Depois do início do evento, acabou mudando o discurso.

33 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Desgraça pouco é bobagem, votem de novo na Dilma, vai tirar até as calças de quem trabalha para dar para vagabundos e tirar a parte dela, claro, Robin Wood fazia isso ela também o faz.
    Palavras do esposo dela, não minhas.

  2. O problema não é contigo dona Dilma, mas sim com o teu grupo de ladrões, corruptos e espertinhos como é o caso do cacique maior. Quanto ele levou abrindo mão da refinaria? Quem levou a grana dos estádios superfaturados?, ETC. ETC. ETC. É uma pena, mas meu voto você não leva. Boa sorte.

  3. Se ela quer segundo mandato por que o partido dela votou contra a reeleição quando foi implantada?

    • PT de novo? jamais. Com o fracasso da copa, que foi bem diferente de 1994 e 2002 quando ganhamos a copa no mandato de FHC o Brasil estava ganhando, agora só derrota e desilusão. Por isso temos que mudar. Chega do PT. TIREM O PT QUE BRASIL VENCERÁ A COPA DE 2018.

      • Pois é!
        Também acho que deveriam dar mais uma chance
        pro Felipão, Marcelo, Hulk, Diego, Parreira…
        Estou iniciando o Movimento Volta Felipão!
        A renovação e a atualização só ocorre com a
        alternância de mando e poder.
        Isso vale para o futebol e para a política.

  4. Meu voto é seu Dilma, voto Requião para governador.

  5. Dilma, meu voto é seu. Não voto em ninguém do PSDB por serem entreguistas, hipócritas e corruptos e etar o tempo todo sob a proteção da mídia mentirosa.

  6. 171 ou 247 não acredito que ela falou essa baboseira, mesmo que, entre Aecio e Dilma, sou Dilma , mas antes, quero escutar Eduardo Campos.
    Esmael, ta na hora d você deletar esse Paulo Ernesto , esse cara além de ser um débil mental e um mal educado…

    • S Ivana
      Ui ui ui, o Beto ainda tá de dando emprego Fala Merda? kkkkkkkkkkkk – ta quase no olho da rua seu Zé Ruela.

      • S Ivana Fala Merda
        Está na hora de você se espertar e começar a entregar seus curriculos, kkkkkkkkkkkkk. Ou quer abrir valeta pra Sanepar?

        • Paulo, você vive com a merda na boca.
          Melhor você engolir essa merda toda.
          Não tem argumento para contrapor as opiniões
          diferentes? Então solta um “Fala Merda”.
          Sua boca de merda fede mais que o banheiro
          da Osório no final da tarde.
          Vai fazer um gargarejo com creolina, rapaz!
          Se é pra apelar para a ignorância,
          então não economizo.

  7. Dilma e Requiao tao garantidos. NAO VAI TER SEGUNDO TURNO!!!

  8. Cara Presidente, já lhe dei a primeira, e infelizmente estou arrependido.SEGUNDA????? Nem da décima encarnação !!!!!!!!!!!

  9. Com certeza a senhora será reeleita presidenta, PSDB odeia pobre, só governa pra elite e pro FMI. E por aqui o patrão do Fala Merda será varrido nas urnas em outubro.

    • E o PT acha que os pobres são de sua propriedade. Pq tem o voto de cabresto, então eles precisam muito dos pobres, se tivessem mais esclarecimentos sobre o que realmente acontece nesse país jamais votariam nesta corja de corruptos.

  10. a dilma não merece uma segunda chance o governo dela teve muita corrupção e o pior que os outros candidatos são piores que ela.

    • Não sou simpático a reeleição de Dilma Rousseff, porém, se tiver que escolher entre Dilma e Aécio, passo a ser Dilma incondicionalmente!!!!!!

  11. Entregou a taça como se passa uma batata quente!! As atitudes falam mais alto do que os discursos. Foi bom o Brasil ter levado duas goleadas. Só assim para colocarmos o pé no chão e deixamos de ser vendido por uma ilusão de que tudo está bem com a gestão desse governo. Dois mandatos gera uma aposentadoria gorda…e é só isso que a candidata quer. Estamos retrocedendo as conquistas de gestões passadas. O pior que os autores de boas gestões já alcançaram dois mandatos (aposentadoria) e já não querem segurar a bucha que estão deixando.

  12. Deveria?

    Ela considera que já perdeu?

  13. Cesar
    vc quer saber como se trata subalterno, faça uma pesquisa sobre o Aécio Neves nas redes sociais, você queria o que?? que ela ficasse rindo para as vais, ai vc hoje estaria dizendo que ela riu pq não tem vergonha na cara, meu amigo o relógio esta correndo contra o tempo, quando vocês vão parar de picuinhas e começar pedir votos para o Aécio Neves., trolagem não vai eleger o HOMI.

  14. Governo Dilma é muito melhor que os psdbostas com certeza. Vai ter mais um mandato

  15. Sem comentários…….

  16. “Meu ideal político é a democracia, para que todo homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado A Einstein”.
    Ontem deu pra ver q ela quer ser venerada.
    Não sabe tratar a vaia. Perdeu a chance de
    dar um tapa de luva, sendo simpática. Não riu
    Não aplaudiu no gol, não cumprimentou a alemã.
    Imagina como trata os subalternos.

    • Ser vaiada é bem diferente de ser xingada, graças a DEUS, o povo não aceita essa falta de respeito e educação (OBS: segundo Datafolha 75% da população brasileira é extremamente contra esses xingamentos). Agora, meu amigo comemorar o gol da Alemanha em cima do nosso vizinho e maior parceiro comercial na América do Sul, seria muita falta de bom senso!

    • Dilma fique tranquila, a direita odiosa vai se auto estraçalhar, são como cupins comem a própria casa, as vaias que recebeste, ao reverso são elogios pelo êxito na luta da redução da desigualdade social, pelo êxito do minha casa minha vida, pelo êxito do Bolsa família, pelo êxito minha casa melhor, pelo êxito da bancarização do baixa renda, pelo êxito do bolsa escola, pelo êxito do abono do PIS (este benefício recebe que tem há mais 5 anos de vínculo empregatício; trabalhou mais de 30 dias no ano anterior e ganhou menos de dois salários mínimos) no tempo de FHC as sobras dos abonos não reclamados pelo desinformados, voltava para o fundo, no seu governo manda cartinha para irem receber na Caixa antes que expire o prazo – este ato permitiu que milhares de brasileiros de menor poder aquisitivo amenizassem a pressão das finanças ao receberem um salário mínimo, o êxito na recuperação, ainda que parcial do poder aquisitivo do salário mínimo, pelo êxito inexorável da realização da copa das copas. Dilma só se atira pedra em arvore que dá fruto, toque seu barco porque o povo está contigo e a elite mistificadora vai amargar mais uma derrota.
      Doutro turno, falta recuperar as perdas do governo FHC, principalmente dos bancários da Caixa e do BB, falta arrumar a questão da isonomia na Caixa, o dézinho brincou, brincou, brincou de repente tomou uma bola nas costas que perdeu o rumo. Estamos contigo pelo que vemos que tem feito, mas jamais esqueça que nosso governo é um governo Democrático Popular.

  17. O PT não foi perfeito. Longe disso! Mas o governo petista foi muito superior ao anterior. Os números não mentem. Se a mídia opositora tivesse esses números, meu Deus, os tucanos seriam deuses na terra. Se tiver que mudar, mudaremos. Votar no outro não é mudar, é retroceder.

    • Pra mim a grande vitória de Dilma foi a criação do programa Mais Médicos. Ontem o Globo Rural apresentou uma reportagem especial mostrando a importância do Mais Médicos para as pessoas que moram em regiões onde médicos brasileiros não têm interesse em trabalhar. E a Copa? Acabo de ler as palavras emocionadas de um estrangeiro que gostaria que houvesse a máquina do tempo para poder voltar ao primeiro dia da Copa no Brasil e ver tudo novamente. Para ele o torneio superou todas as expectativas. Em 2014 o Brasil brilhou no mundo: “what cannot be denied is the brilliance of Brazil 2014”
      http://hereisthecity.com/en-gb/2014/07/14/an-ode-to-brazil-2014-the-greatest-world-cup-ever/

    • PT de novo? jamais. Com o fracasso da copa, que foi bem diferente de 1994 e 2002 quando ganhamos a copa no mandato de FHC o Brasil estava ganhando, agora só derrota e desilusão. Por isso temos que mudar. Chega do PT. TIREM O PT QUE BRASIL VENCERÁ A COPA DE 2018.