Petista afirma que ajuda na campanha de Requião “só com ideias”

Petista Marcos Vinícius Mazoni, do Serpro, em e-mail enviado ao Blog do Esmael, neste sábado (19), admitiu fornecimento de munição! à  campanha do senador Requião, ou seja, ideias sobre informática, mas nega que coordene a mesma; "Sou petista e estou sempre à  disposição do meu partido, mas jamais negarei ajuda a quem quer fazer a boa politica", escreveu o ex-presidente da Celepar na gestão do peemedebista.

Petista Marcos Vinícius Mazoni, do Serpro, em e-mail enviado ao Blog do Esmael, neste sábado (19), admitiu fornecimento de munição! à  campanha do senador Requião, ou seja, ideias sobre informática, mas nega que coordene a mesma; “Sou petista e estou sempre à  disposição do meu partido, mas jamais negarei ajuda a quem quer fazer a boa politica”, escreveu o ex-presidente da Celepar na gestão do peemedebista.

O presidente do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), ex-presidente da Celepar, Marcos Vinícius Mazoni, através de e-mail, negou neste sábado (19) que esteja na coordenação de campanha do senador Roberto Requião (PMDB) como publicou ontem (18) o Blog do Esmael.

“Sou petista e estou sempre à  disposição do meu partido, mas jamais negarei ajuda a quem quer fazer a boa politica”, escreveu Mazoni, ao admitir que colocou seus conhecimentos a serviço da campanha do senador peemedebista.

“Conversei sim com o Senador Requião que me perguntou sobre se poderia usar minhas ideias em sua campanha. Respondi que sim. Mas isso não significa ser o coordenador de nada”, minimizou em outro e-mail.

O Blog do Esmael, amante do bom debate, da democracia e do contraditório publica abaixo a íntegra do primeiro e-mail recebido de Marcos Vinícius Mazoni:

Referente a notícia publicada em seu blog, gostaria de dizer que tratam-se de informações falsas. Não coordeno o programa de TIC do candidato do PMDB ao Estado do Paraná, não participo de nenhum comitê suprapartidário e muito menos houve, qualquer espécie de conversa com o Ministro Paulo Bernardo, para tratar deste assunto.

Minhas ideias sobre como as TIC podem ajudar na qualificação dos serviços públicos são conhecidas e disponíveis na internet.

Certo que tens como valor a veracidade das informações dadas pelo seu blog, solicito divulgar minha verdadeira posição.

Fico a inteiro dispor para maiores informações.

Desejando felicidade ao povo paranaense, que me acolheu muito bem nos anos que ai vivi, agradeço antecipadamente pelos esclarecimentos a mim permitido.

Obrigado

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Significado de Cínico

    adj. Em que há cinismo; repleto de fingimento; desfaçatez: aquele aluno é muito cínico.
    Filosofia. Que faz referência a ou seguidor do cinismo.
    P.ext. Que se opõe às normas sociais e às conveniências morais.
    P.ext. Que tende a se comportar de maneira imoral ou escandalosa; desavergonhado.
    P.ext. Que se comporta ou fala de maneira petulante; que não possui escrúpulos; atrevido.
    Teatro. Diz-se do personagem que se comporta de maneira inescrupulosa.
    s.m. Filosofia. Aquele que segue o cinismo.
    P.ext. Indivíduo que se opõe às normas sociais e às conveniências morais.
    P.ext. Quem se comporta de maneira imoral e escandalosa.
    P.ext. Quem fala ou agem de modo atrevido e petulante.
    (Etm. do grego: kunikós/ pelo latim: cynicus.a.um)

  2. Na celepar só comissionados votam no richa.

  3. Esse Sujeito FUDEU a Celepar. E agora se agarra ao Requião que sera eleito, pra voltar e QUEBRAR de vez a Celepar. Um INUTIL TOTAL

    • Mas quem é você pra falar em quebradeira sr Fala Merda, pois o teu patrão quebrou o Paraná, eu se fosse você nesse caso nem comentaria nada.

      • Pelo tanto de asneiras que escreve, esse dependente de bolsa família chamado Paulo Desonesto ou não sabe nada sobre a administração PETRALHA ou é mal intencionado mesmo.

      • Voltou é? e sempre vomitando MERDA, Andava distribuindo Curssiculuns pela cidade, poq perdeu o Carguinho no palácio se inutil! kkkkk Orelha seca do Esmael no Palacio, comissinad exonerado. Fudeu-se babaca

  4. No fundo ele quer de volta a CELEPAR…DEPOIS DE DETONAR O SERPRO e numa possivel derrota de Dilma é onde ele vira se ancorar…sao os carreirista profissionais, que vendem ilusões a governantes que nada sabem de um tema como esse…

    • Uma derrota de Dilma esta fora de cogitação pra um situacionista que se preze, vcs tem que idealizar propostas interessantes é, parar de dizer coisas sem sentido. Já pensou no que fazer com os quatro minutos que vosso candidato tem? Não, pois pense é, façam algo positivo pra democracia, pois o que nós temos presenciado é uma baixaria própria de que não tem proposta.J.P.DO VOZ.

  5. uma ideia não mata ninguém .