Petista afirma que ajuda na campanha de Requião “só com ideias”

Petista Marcos Vinícius Mazoni, do Serpro, em e-mail enviado ao Blog do Esmael, neste sábado (19), admitiu fornecimento de munição! à  campanha do senador Requião, ou seja, ideias sobre informática, mas nega que coordene a mesma; "Sou petista e estou sempre à  disposição do meu partido, mas jamais negarei ajuda a quem quer fazer a boa politica", escreveu o ex-presidente da Celepar na gestão do peemedebista.
Petista Marcos Vinícius Mazoni, do Serpro, em e-mail enviado ao Blog do Esmael, neste sábado (19), admitiu fornecimento de munição! à  campanha do senador Requião, ou seja, ideias sobre informática, mas nega que coordene a mesma; “Sou petista e estou sempre à  disposição do meu partido, mas jamais negarei ajuda a quem quer fazer a boa politica”, escreveu o ex-presidente da Celepar na gestão do peemedebista.
O presidente do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), ex-presidente da Celepar, Marcos Vinícius Mazoni, através de e-mail, negou neste sábado (19) que esteja na coordenação de campanha do senador Roberto Requião (PMDB) como publicou ontem (18) o Blog do Esmael.

“Sou petista e estou sempre à  disposição do meu partido, mas jamais negarei ajuda a quem quer fazer a boa politica”, escreveu Mazoni, ao admitir que colocou seus conhecimentos a serviço da campanha do senador peemedebista.

“Conversei sim com o Senador Requião que me perguntou sobre se poderia usar minhas ideias em sua campanha. Respondi que sim. Mas isso não significa ser o coordenador de nada”, minimizou em outro e-mail.

O Blog do Esmael, amante do bom debate, da democracia e do contraditório publica abaixo a íntegra do primeiro e-mail recebido de Marcos Vinícius Mazoni:

Referente a notícia publicada em seu blog, gostaria de dizer que tratam-se de informações falsas. Não coordeno o programa de TIC do candidato do PMDB ao Estado do Paraná, não participo de nenhum comitê suprapartidário e muito menos houve, qualquer espécie de conversa com o Ministro Paulo Bernardo, para tratar deste assunto.

Minhas ideias sobre como as TIC podem ajudar na qualificação dos serviços públicos são conhecidas e disponíveis na internet.

Economia

Certo que tens como valor a veracidade das informações dadas pelo seu blog, solicito divulgar minha verdadeira posição.

Fico a inteiro dispor para maiores informações.

Desejando felicidade ao povo paranaense, que me acolheu muito bem nos anos que ai vivi, agradeço antecipadamente pelos esclarecimentos a mim permitido.

Obrigado

Deixe um comentário