Pesquisa Visão: em Curitiba Richa tem 31,8%, Requião 30,6% e Gleisi 17,5%

Dentro da margem de erro que é de 3% para mais ou para menos, segundo o Instituto de Pesquisa Visão, Richa e Requião estão tecnicamente empatados na capital paranaense com 31,8% e 30,6%, respectivamente; Gleisi está em terceiro lugar com 17,5%; governador Beto Richa é o mais rejeitado por 31,5% dos eleitores curitibanos; Gleisi é rejeitada por 18,8% e Requião por 15,7%.

Dentro da margem de erro que é de 3% para mais ou para menos, segundo o Instituto de Pesquisa Visão, Richa e Requião estão tecnicamente empatados na capital paranaense com 31,8% e 30,6%, respectivamente; Gleisi está em terceiro lugar com 17,5%; governador Beto Richa é o mais rejeitado por 31,5% dos eleitores curitibanos; Gleisi é rejeitada por 18,8% e Requião por 15,7%.

O jornal Impacto Paraná divulga na edição deste fim de semana a primeira pesquisa de intenção de voto em Curitiba. Segundo o levantamento do Instituto Visão, se as eleições fossem hoje, o governador Beto Richa (PSDB) teria 31,8%, o senador Roberto Requião (PMDB) atingiria 30,6% e Gleisi Hoffmann (PT) pontuaria 17,5%.

O instituto entrevistou de segunda-feira (21) até hoje (24) 1.067 eleitores curitibanos ao custo de R$ 20 mil.

Dentro da margem de erro que é de 3% para mais ou para menos, segundo a Visão, Richa e Requião estão tecnicamente empatados na capital paranaense.

O candidato do PSOL, Bernardo Pilotto, teria 1,7% das intenções de voto; Túlio Bandeira (PTC) e Ogier Buchi (PRP) teriam 0,8%. Geonísio Marinho (PRTB) faria 0,4% e Rodrigo Tomazini (PSTU) 0,2%. Nenhum, branco ou nulo chegaria a 16,3% dos eleitores.

O governador Beto Richa é o mais rejeitado pelos eleitores curitibanos, segundo o Instituto Visão. 31,5% disseram que não votariam no tucano de jeito nenhum. Gleisi é rejeitada por 18,8% e Requião por 15,7%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná sob os números BR-0240/2014 e PR-0004/2014.

69 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Requião tem razão. Só ele pode arrumar as coisas.

  2. Requiao, pode divulgar a conta que eu faço uma contribuição.

  3. como podemos reeleger um governador que em pleno processo eleitoral aumenta a conta de luz em 28% e ainda manda para o serasa os coitados dos contribuintes em atraso. Isso demonstra o quanto o paraná está quebrado nesta gestão.POR FAVOR, VOLTA REQUIÃO. Betinho fora até do segundo turno.

  4. Socorro!!!!! Volta Requiãooooo!!!!!!!!

  5. Apertou! Nenhum comentário dos colaboradores oficiais.

  6. Voto Requião, e com certeza, Contenda é Requião…

  7. Dias atras, quando publicaram a pseudo-pesquisa paga pelo BetoPlay, (betinho com 42%), um tal de Roberval (comissionado com certeza), escreveu aqui: “A VOZ DO POVO, É A VOZ DE DEUS”…. Vejam vcs, a que ponto chega o desespero em se manter na teta. Ora, a vaca já foi para o brejo tucanada, desde a convenção do PMDB. Quero ver o que esse mesmo vai escrever próximo a outubro, quando as pesquisam verdadeiras apontarem o BetoPlay fora do 2° turno. Chupem!!!

  8. O Mamona ja matou alguns cachorros a pesquisa ta feia pro veío.

  9. REQUIÃO E GLEISI NO 2º TURNO… ADIOS PLAYBOY

  10. REQUIÃO GOVERNADOR 15 !!!

  11. Para quem está se afogando, qualquer graveto é salva-vidas. Estão se agarrando até em pesquisa do jornal Impacto (que só existe na imaginação dos mamonas)

  12. Duvido, Requião já deve estar com uns 42%. Que empresa é esta? Qual o número do CNPJ? Quem encomendou esta pesquisa? Na eleição de Curitiba também foi assim, e vejam no que deu. Converso com meus concidadãos de Curitiba e não escutei um até agora dizer que votará em Beto Richa. Na minha opinião, esta pesquisa é uma farsa…

  13. kkkkkkkk….só rindo dessa pesquisa…..Requião com 30% em CTBA…….kkkkkkkkkkkkkkkkkk….erro ou fraude????????…..não conheço ninguém q vota em Requião…aliás a rejeição do cara é absurda…kkkkk……o cara foi o quarto colocado pro senado e quer passar que tem algum voto na capital…DUVIDO..kkkkkkk…mentira pouca é bobagem….kkkkkk

  14. Essa pesquisa você divulga sem quesitonar.. A da CBN Cascavel, não. Huuuuummm!

  15. ESSA SIM DEVE SER A PESQUISA MAIS CORRETA, ACREDITO NELA.
    VENDO POR OUTRO ÂNGULO, A PESQUISA FICA ASSIM:
    – REQUIÃO COM 48,2
    – BETO RICHA COM 31,8
    *PORQUE DISSO:
    SOMA-SE REQUIÃO E GLEISI, NUNCA BETO E GLEISI, PORTANTO ESSA O REQUIÃO LEVA…

  16. O Playboy por ser novidade ganhou do Osmar com a marca de 67 % dos votos na última eleição em Curitiba e hoje se encontra com 31,8 % quer dizer em 3 anos e meio perdeu mais de 35 % na capital seu reduto, isso resumindo quer dizer que foi o boi e levou a corda.

  17. É REQUIÃO…É REQUIÃO…

  18. ISSO É A MAIOR FURADA…REQUIÃO JÁ NO PRIMEIRO TURNO…FORA BETO VOCÊ É UM FIASCO..É A ESCORIA DA FAMÍLIA RICHA…DEIXA A ALMA DO VELHO E BOM RICHA DESCANSAR…FORAAAAAAAAAA

  19. FOI SO O BETO TER O APOIO DO DOATICO E SEUS COMPANHEIROS QUE AFUNDOU O LUCIANO DUTTI PARA PREFEITO E AGORA TRAZ TODA ESTA REJEICAO PARA O BETO ,FICA POR AI DOATICO

  20. Já falei sou velha mais não sou burra.Os anos muito me ensinaram.BETO Você não sera reeleito nem para presidente de asilo.Não suje mais o seu nome com falsas pesquisas.Se cuida menino.Nem tudo pode ser como era no seu tempo de jovem transviado.

  21. ISSO É A MAIOR FURADA…REQUIÃO JÁ NO PRIMEIRO TURNO…FORA BETO VOCÊ É UM FIASCO..É A ESCORIA DA FAMÍLIA RICHA…DEIXA A ALMA DO VELHO E BOM RICHA DESCANSAR…

  22. Em agosto: “Luz +25% e Beto Richa -25%”

  23. Há um problema na Campanha do Requião: a coordenação está com o mesmo espírito da campanha do Ducci! Não está indo às bases, às zonais… O Irmão do Senador sabe sobre o que estou escrevendo. É hora do MR ir aos líderes velhos de guerra que estiveram sempre com o RR. A presença do irmão terá grande repercussão em todas as Zonais de Curitiba!!! O Maurício (Irmão) é um grande líder, respeitado… Um conselho de amigo: “Maurício – vá até as Zonais. Você sabe onde elas estão e quem são seus líderes!”

  24. Ooooooohhhh Requião voltou!!!! Tem um grito para dar em outubro. FORAAAAAA PSDB.

  25. Analisem Beto já com 3,5 anos de mandato, Requião com poucas semanas de inicio de campanha e já empatando na Capital, não da outra vence no primeiro turno, porque as cidades do interior principalmente as pequenas, só da Requião.

  26. Nao acredito! O Gaieske tem uma pesquisa novinha onde a Gleisi tem 79%, Requião 12% e Beto 1%.

  27. Requião desde criança,sou de Maringá mas vou votar em pai e filho.

  28. também com a péssima administração do fruet e a secretaria de saúde de curitiba na mão do pt a gleisi ainda tem muito. a saúde de curitiba está uma vergonha

  29. E a hora q o traiano começar pedir voto para o beto nos municipios, tenho certeza q o beto vai para 10 porcento na pesquisa, a me desculpem o traia nao pede votos e os compra, traiano desta vez o povo vai comer o teu dinheiro, o teu nao o nosso, kkkkk,tchau betinnn,tchau traia.

  30. aqui na regiao do vale do ivai da reqiao com sertesa absoluta e pode acreditar ,pois eu postei muitas ves,que o requiao ganhava a convençao ,agora ganha a eleiçao com grande vantagem …………..

  31. Vixeee… Deve ter dado uma DIARREIA em todo mundo no Palácio Iguaçu. Requião com 30,6% em Curitiba e Beto com Rejeição pior que Collo de Mello na época do impeachment

  32. Rumo a vitória Requião!!

    Bom é qdo demanda força, garra, coragem e vontade de mudança.

    Aos fracos:

    As armas ensaia,
    Penetra na vida:
    Pesada ou querida,
    Viver é lutar.
    Se o duro combate
    Os fracos abate,
    Aos fortes, aos bravos,
    Só pode exaltar.
    (CANÇÃO DO TAMOIO ““ Gonçalves Dias ““ (1823-1864)

  33. O DUCCI TINHA BEM MAIS QUE ISSO EM CURITIBA E FICOU FORA DO SEGUNDO TURNO E MAIS QUE ISSO,QUANDO A CAPITAL DA ESSE RESULTADO ECOA NO INTERIOR E ACHO QUE O BETO RICHA FOI PRAS CUCUIAS.

  34. Galera, só uma pergunta? Se o Requião sempre venceu campanhas largando com 1, 2 ou 3 % , imagina largando com 30%. Vai chover APOIO de todos os cantos do Paraná!

  35. A tendência é que Requiao cresça ainda mais e passe o Beto e no final Gleisi cresce e também ultrapassa o Beto, PSDB bom é PSDB fora do segundo turno.

  36. Utilizando a mesma metodologia dos Prostitutos de pequisas Datafalha e Sensus, pode se observar que a um fenômeno oculto nesses números, que é o crescimento da candidatura laranja para os próximos dias, depois da divulgação da receita do bolo de laranja hoje aqui, tudo que se relaciona a fruta entrou em evidencia, até a música, laranja madura, na beira da estrada, tá bichada ou zé, ou tem moribundo no pé assumiu o topo das paradas.

  37. VOLTA REQUIÃO!GOVERNO DE VERDADE!

  38. REQUIÃO!!! REQUIÃO!!! REQUIÃO!!! Só se ouve isso na boca do povo!!!

  39. ja disse,essas pesquisas sao feitas com os entregador de panfleto do Richa…entao devem ta certas.

  40. Esse moleque de prédio está mais enrolado que papel higiênico, fora PSDB, sem chances.

  41. Essa Pesquisa (Se séria) prova que a Gleisi não se elege nem a Zeladora de Cortiço. lkkkkkkk TOMA PETEZADA Chupa que é de UVA

  42. Até a eleição, Richa se quer vai pro segundo turno, é o trágico fim de mandato, imitação da ex-governadora Yeda Cruisis, um mandato só e tchau e bença. Comissionados em pânico, kkkkkkkkkkkk.

  43. foi o boi com a corda…..

    • Visão? Isso é instituto de pesquisa? Escrevam aí, o segundo turno será decidido por Gleisi e Requião. Beto vai morrer abraçado com Aécio no primeiro turno.

      • Antes do pior governador da História do Paraná assumir não havia calotes, as viaturas públicas não ficavam paradas por falta de combustível e manutenção, policiais não precisavam fazer prisões deslocando-se sem viaturas, os cães da PM não passavam fome por falta de ração, os depósitos judiciais não eram utilizados irregularmente, os empréstimos não eram utilizados no custeio (folha de pagamentos dos servidores públicos), as dívidas do governo para com os servidores, fornecedores e prestadores de serviço não se avolumavam como uma gigantesca bola de neve, o telefone da PM não era cortado por falta de pagamento, Secretários de Estados condenados pela justiça e respondendo processos judiciais não eram nomeados nem acusados de receber propina, projetos absurdos tipo Tudo Aqui Paraná ou Conta Única não eram apresentados na Assembleia Legislativa, não ocorriam os mega tarifaços Copel/Detran/Sanepar/Cartórios, o estado não investia menos do mínimo imposto por Lei em Saúde Pública, o limite de Responsabilidade Fiscal era respeitado, não se propunha a renovação dos pedágios mais caros do Mundo, não se utilizava como desculpa para o fracasso a inviabilidade de empréstimos (obs: empréstimo não é doação, alguém vai ter que pagar com juros e correção, no caso: o povo). Volta Requião, PELO AMOR DE DEUS!

      • Pior que é um instituto de pesquisa mesmo,tomara que dê Gleisi com o Requião,mesmo!!! Sem Beto Richa e Aécio Neves.

    • Sou muito mais ROBERTO REQUIÃO!!!!!!