Paulo Bernardo enquadrou a “Turma do Amendoim” no PT?

Famosa "Turma do Amendoim", dentro do PT, teria afrouxado o sutiã diante de puxão de orelha do ministro Paulo Bernardo; grupo de veteranos do partido pregava semana passada instalação de um comitê suprapartidário em prol das candidaturas de Dilma e Requião; petista Marcos Vinícius Mazoni, presidente do Serpro, coordena o plano de governo de Requião para a área de informática.

Famosa “Turma do Amendoim”, dentro do PT, teria afrouxado o sutiã diante de puxão de orelha do ministro Paulo Bernardo; grupo de veteranos do partido pregava semana passada instalação de um comitê suprapartidário em prol das candidaturas de Dilma e Requião; petista Marcos Vinícius Mazoni, presidente do Serpro, coordena o plano de governo de Requião para a área de informática.

A Turma do Amendoim!, grupo formado por veteranos filiados do PT, parece que foi enquadrada pelo ministro Paulo Bernardo, marido da senadora Gleisi Hoffmann, candidata do partido ao governo do Paraná.

Semana passada, os integrantes do grupo até falavam grosso, tipo tigrões, ao defenderem a instalação de um comitê suprapartidário denominado em prol das candidaturas da presidenta Dilma Rousseff e do senador Roberto Requião.

Nesta semana, porém, observa um petista da ala pró-Gleisi, depois de puxadas de orelha internamente, os adeptos da plantinha oleaginosa se comportam como tchutchuquinhas e afinaram a voz.

O presidente do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), ex-presidente da Celepar, Marcos Vinícius Mazoni, está entre os dissidentes do PT assumidos, mas que não faz parte da Turma do Amendoim!. Ele coordena o plano de governo de Requião para a área de informática.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Queria fazer uma denuncia.

    Aquele Messias, o tar do Obama, resolveu fazer curso superior, para virar intelectual organico gramsciano.
    Agora esta com um oio na Greisi e otro no Requião.

    Parece Leitão Vesgo!

  2. Mazoni, que vem afundando o SErPRo, mas tem muita garganta em defesa do software livre, não coordena nada na campanha de Requião….nem na da Dilma…

  3. Já vi que essa turma do amendoim na verdade são uns bananas!

  4. Tem que enquadrar mesmo, foi essa mesma briga que o Requião teve com os vira latas do PMDB, agora querem fazer festinha encima da candidatura da Gleisi, quando 2 possíveis aliados brigam o INIMIGO DO PARANA DA RISADA SEUS IDIOTAS, lugar de infiel e no meio da rua com uma mão na frente e outra atrás.

  5. HOMEM DO MAPA DA MINA DESAFIA LULA E FHC PARA UM DEBATE PÚBLICO SOBRE O QUE FAZER COM O BRASIL, DORAVANTE, PARA O BEM DO POVO BRASILEIRO. HoMeM do Mapa da Mina responde a provocação de Lula, feita em vídeo , instigando-o a cair nas ciladas das ruas, ao qual o HoMeM respondeu com a provocação seguinte. Companheiro Lula ao que parece perdeu a noção das coisas, assim como FHC. Há muitos anos Tigrão já dizia aos jovens, através de sua música: ” tá dominado, tá tudo dominado…”. E agora, em verdade, eu digo ao Companheiro Lula, cujo sonho de ser presidente ajudamos a realizar em dose dupla, bem como FHC, tá tudo dominado, ou aparelhado, pelo partidarismo-elleitoral ou pelo gollpismo-ditatorial, velhacos, até a CBF, com o Marin e Cia á bordo. O partidarimso-elleitoral impregnou-se em tudo, tudo mesmo, e não há espaço para ninguém diferente delles. No nosso bairro, por exemplo, vereadores viciados na mamada custeiam até espiões e arapongas para vigiarem e detonar as vozes insurgentes. E nessas circunstâncias, um Revolucionário de Verdade, num ecossistema totalmente contaminado, só pode contar com a intercessão e proteção de Deus, caso seja de fato um instrumento da vontade Dele. Quem é que está levando essa criançada ingênua às ruas, praticar vandalismo, senão os próprios gollpismo-ditatorial e o partidarismo-elleitoral, velhacos, e seus tentáculos, com a intenção de confundir a sociedade, dos quais somos reféns há 125 anos. Levar uma proposta revolucionária a um desses partidos fisiológicos, como, p. ex., foi levada ao PSOL ? Loucura, matam no ninho. Tá tudo dominado e cercado por carreiristas fisiológicos, ou filhotes destes, cujas famílias morrem de velhas nos poderes e com as bocas nas botijas. O que está formado no Brasil é um nó górdio terrível, e só Deus pode desatá-lo. Ora essa, mas se vc, Lula, acha isso possível, pois então comecemos por Vc e FHC, abrindo espaço revolucionário aí nos seus respectivos institutos onde, ao que parece, só discutem o sexo dos anjos, e a “jogação” de confete para cima com vocês embaixo. Desafio Vc, LULA e FHC a marcarem um debate público aí no seu instituto, ou do FHC. Escolham o dia e a hora, e o HoMeM estará lá para debater com LULA e FHC, democraticamente, sobre o que fazer com o Brasil, doravante, e que vocês não tiveram peito para fazer, nãos obstante 16 anos de Governo. HMM, saudações.

  6. quem muito se rebaixa o traseiro aparece