O internauta não perdoa os políticos

Nas redes sociais, corre solto o humor ácido dos internautas que não perdoam os políticos; fotomontagem que substitui rosto de Cida Borghetti pelo marido Ricardo Barros virou meme!; no mundo virtual, o vice de fato de Beto Richa chama-se "Cido!.

Nas redes sociais, corre solto o humor ácido dos internautas que não perdoam os políticos; fotomontagem que substitui rosto de Cida Borghetti pelo marido Ricardo Barros virou meme!; no mundo virtual, o vice de fato de Beto Richa chama-se “Cido!.

Virou “meme”, designação para fenômeno na internet, uma fotomontagem em que o rosto da vice na chapa do governador Beto Richa (PSDB), a deputada Cida Borghetti (PROS), é substituído pelo do marido Ricardo Barros (PP).

O internauta não perdoa mesmo os políticos, pois ele quis dizer com bom humor que o vice de fato do tucano será Barros.

Nas redes sociais, diz-se que “o vice de Richa se chama ‘Cido'” não ‘Cida’ Borghetti.

Haja criatividade.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just new to blogs and actually savored your blog. Likely I’m likely to bookmark your website . You certainly come with perfect articles and reviews. Bless you for revealing your webpage.

  2. Gostei mesmo foi desse: http://bit.ly/U5tAEY – Ótimos planos para o Paraná. kkkkkkkk

  3. E q tal o MEME do “taca lê pau Marco Véio”
    do BobReq? Até os cavalos dele aparecem mais do q
    na declaração de bens…..