Maradona elogia Copa do Mundo: Brasil ganhou como país!

via Brasil 247

Celebridade mais controvertida do planeta, adorado e odiado, Diego Maradona marca mais um gol ao fazer análise resumida, mas profunda sobre a Copa do Mundo no Brasil; "Parecia que teríamos de comprar uma arma ao desembarcar por aqui", disse o ex-jogador que os argentinos cantam como "melhor que Pelé"; em seu programa De Zurda (de esquerda) na Telesur, da Venezuela, ídolo fez referência à  campanha de descrédito enfrentada pelo País antes da competição; "O que se pintava lá fora é que seria um caos", definiu ele; Pelé, por seu lado, ainda não falou; ele saiu da cena da Copa desde a terça-feira 8; pouco antes da derrota da Seleção por 7 a 1 frente a Alemanha, seu filho Edinho foi preso, em Santos, condenado a 33 anos de prisão; devastado, rei terá de ser forte.

Celebridade mais controvertida do planeta, adorado e odiado, Diego Maradona marca mais um gol ao fazer análise resumida, mas profunda sobre a Copa do Mundo no Brasil; “Parecia que teríamos de comprar uma arma ao desembarcar por aqui”, disse o ex-jogador que os argentinos cantam como “melhor que Pelé”; em seu programa De Zurda (de esquerda) na Telesur, da Venezuela, ídolo fez referência à  campanha de descrédito enfrentada pelo País antes da competição; “O que se pintava lá fora é que seria um caos”, definiu ele; Pelé, por seu lado, ainda não falou; ele saiu da cena da Copa desde a terça-feira 8; pouco antes da derrota da Seleção por 7 a 1 frente a Alemanha, seu filho Edinho foi preso, em Santos, condenado a 33 anos de prisão; devastado, rei terá de ser forte.

Celebridade esportiva mais controvertida do mundo, sem rivais nas escolhas políticas, dramas pessoais e capacidade de criar casos, o ex-jogador Diego Maradona é o torcedor número 1 da Argentina no Brasil. Ele está saboreando a ida da seleção de seu país, após 24 anos, a uma final de Copa do Mundo, além de estar se divertindo com a derrota da Seleção Brasileira, por 7 a 1, frente a da Alemanha. Estaria, em tese, numa situação para tripudiar do Brasil, mas sua opinião sobre o Mundial no País é bem diferente: – O Brasil perdeu em campo, mas ganhou como país, resumiu ele, na quinta-feira 10, no programa De Zurda (de esquerda), que faz para a emissora!  Telesur, da Venezuela.

Maradona indicou que a campanha de descrédito da capacidade de o Brasil organizar o Mundial, iniciada internamente, nas páginas da mídia tradicional, o deixou assustado, assim como a outros turistas: – O que se pintava é que seria um caos. Parecia que teríamos de comprar uma arma ao desembarcar por aqui, comparou. “Mas não foi nada disso”.

O ex-jogador circulou por diferentes cidades, sendo visto em jogos da Seleção da Argentina e de outras equipes. Ele não deixou de ser vaiado, algumas vezes, pelo público, em ofensas que faziam referência à  sua dependência química, enfrentada com um forte tratamento em Cuba. Por outro lado, foi saudado pelo cânticos de “Maradona é melhor que Pelé” entoados por milhares de argentinos que tomaram o País para acompanhar sua Seleção. Certamente a maior torcida estrangeira presente na Copa, os argentinos realizaram uma ‘invasão’ alegre e pacífica, premiada com a disputa da final da Copa.

Pelé, por outro lado, saiu da cena da Copa desde a terça-feira 8. Aquele deve ter sido talvez o dia mais triste da vida do “rei do futebol”. Naquela manhã, Edinho, seu filho, foi preso, em Santos, condenado a 33 anos de reclusão por lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas. à€ tarde, a equipe nacional sofreu a maior derrota de toda a sua história. O rei vinha acompanhando pessoalmente todos os jogos do Brasil no Mundial, mas agora está recolhido. Ele precisará ser forte para superar a tragédia familiar.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Estes dois Senhores representaram o melhor de seus tempos dentro de campo. Dentro de campo. Hoje fora, arcaicos. Cheiram a mofo. Enquanto existir gente pra dar credibilidade, terão outros dedicados a se $ervir das oportunidades, quase sempre, alinhavadas nos bastidores e vestiários. Teatro. Acorda Brasil.

  2. Ser viciado foi uma doença que ele, Maradona superou, já o Pelé, não poderá reparar o que fez com a filha, ela morreu querendo o reconhecimento dele como pai.
    Pé vermeio, seu idiota, será que você e como o Pelé e como pai Pai?

  3. Venha tratar sua drogadição em cocaína aqui no SUS. Quem é o Maradona pra falar se o país ganhou ou perdeu? Ele não mora aqui. Nao entende nem das coisas que sua presidanta argentina faz. Aqui ele só fez farra, na egunda ele volta pra suas orgias de drogas e nós ficamos aqui na fila do doentes, dos buracos das estradas, dos bandidos as portas de nossas casas e principalmente, convivendo com os políticos bandidos e ladroes da pátria.

  4. O tema Copa do Mundo e seu legado levará algum tempo para que possamos esgotar o assunto. O país deu conta de atender a demanda de estrangeiros e mostrou que é civilizado. Falou-se muito, e se fez uma exploração do tema, e que não sai com vencendores.
    Há uma confusão no Brasil,ter opinião parece ser uma obrigação, mas as vezes necessitamos observar e analisar com cautela os fatos.
    E o velho preconceito está tomando o rumo dos debates, todo o tipo de intolerância, um caminho perigoso está sendo trabalhado em gabinetes e agências de propagandas que estão fazendo a cabeça das pessoas.

  5. Olha aí o vidente da copa!
    https://www.youtube.com/watch?v=97JJgJJaQkk&feature=youtu.be
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Chupa petralhada!!!!!!

  6. Absurdo este sujeito que só deu mal exemplo, ainda querer comparar com Pelé ? Quando se ouviu que o Pelé cheirou cocaina ou fumou maconha para entrar em campo.

    • É verdade, sai fora Maradona, corra da comparação com Edson, cujo alterego é o Pelé.
      Sabe por que? Por causa que o Rei é assim:
      > Não reconhece paternidade de filha
      > O povo não sabe votar (durante a ditadura)
      > Dedico este gol 1.000 às criancinhas (…)
      > Frases majestosas sobre a copa no Brasil.
      Nem vem, que não tem Maradona, em caso de babaquices Pelé é o maior, e ponto!

    • Mas o Pelé abando alguns filhos, inclusive sua filha que foi vereadora em São Paulo que no leito de morte pediu para que o “pai” fosse visitar antes dela morrer e teve o pedido negado, e as notícias recentes mostram que ele não é um bom educador,( vide filho preso novamente). Pra mim o Marado fez o mal pra ele próprio, já nosso Rei…….

    • Mas o teu ídolo Aécio é um cheirador e você o defende não é mesmo seu comissionadinho de merda?

    • Que barbaridade!!! você não leu direito o texto acima? onde êle diz que quer ser comparado a Pelé?
      e tampouco o texto se refere a Pelé cheirando cocaina? mas sim o Edinho seu filho.

  7. A pessoa pode ser lúcida e séria quando quer. É o caso da presente notícia do mal falado Maradona. Falou e disse. O Brasil ganhou como país, desacreditado pela sua imprensa maior, cujo descrédito, graças a Deus, não aconteceu.

  8. O site da BBC acaba de eleger a Copa do Mundo no Brasil como a melhor de todos os tempos.
    The results are in for the overall best World Cup ever? And the winner is…
    Brazil 2014
    http://www.bbc.com/sport/live/football/27581973

  9. E tem estúpido que quer comparar o Maradona com o bêbado analfabeto do Garrincha ou o muquirana asqueroso do Pelé! Estamos torcendo pela Argentina!