Por Esmael Morais

Jornalista Ruth Bolognese estreia no marketing eleitoral em 2014

Publicado em 09/07/2014

Conhecida como "Serpente Ruiva", a jornalista Ruth Bolognese estreia no marketing eleitoral em 2014; experiente em campanhas eleitorais, ela tem passagem em várias redações e governos; "Vai depender bastante do candidato, mas já tenho uma estratégia para o programa eleitoral e debates", adiantou a nova marqueteira da praça.

Conhecida como “Serpente Ruiva”, a jornalista Ruth Bolognese estreia no marketing eleitoral em 2014; experiente em campanhas eleitorais, ela tem passagem em várias redações e governos; “Vai depender bastante do candidato, mas já tenho uma estratégia para o programa eleitoral e debates”, adiantou a nova marqueteira da praça.

A experiente jornalista Ruth Bolognese será a marqueteira do advogado Ogier Buchi, candidato ao governo do Paraná pelo PRP (Partido Republicano Progressista), ex-integrante da bancada de comentarista do Jornal da Massa, no SBT, que foi extinto na semana passada.

Conhecida como “Serpente Ruiva”, a jornalista estreia no ofício nestas eleições de 2014. Ruth tem experiência em campanhas eleitorais, mas sempre em assessorias de imprensa. Ela tem passagem em várias redações e governos.

Ao Blog do Esmael, Ruth Bolognese disse acreditar na possibilidade de Ogier Buchi protagonizar na disputa deste ano. “Vai depender bastante do candidato, mas já tenho uma estratégia para o programa eleitoral e debates”, adiantou.