Jornalista Ruth Bolognese estreia no marketing eleitoral em 2014

Conhecida como "Serpente Ruiva", a jornalista Ruth Bolognese estreia no marketing eleitoral em 2014; experiente em campanhas eleitorais, ela tem passagem em várias redações e governos; "Vai depender bastante do candidato, mas já tenho uma estratégia para o programa eleitoral e debates", adiantou a nova marqueteira da praça.

Conhecida como “Serpente Ruiva”, a jornalista Ruth Bolognese estreia no marketing eleitoral em 2014; experiente em campanhas eleitorais, ela tem passagem em várias redações e governos; “Vai depender bastante do candidato, mas já tenho uma estratégia para o programa eleitoral e debates”, adiantou a nova marqueteira da praça.

A experiente jornalista Ruth Bolognese será a marqueteira do advogado Ogier Buchi, candidato ao governo do Paraná pelo PRP (Partido Republicano Progressista), ex-integrante da bancada de comentarista do Jornal da Massa, no SBT, que foi extinto na semana passada.

Conhecida como “Serpente Ruiva”, a jornalista estreia no ofício nestas eleições de 2014. Ruth tem experiência em campanhas eleitorais, mas sempre em assessorias de imprensa. Ela tem passagem em várias redações e governos.

Ao Blog do Esmael, Ruth Bolognese disse acreditar na possibilidade de Ogier Buchi protagonizar na disputa deste ano. “Vai depender bastante do candidato, mas já tenho uma estratégia para o programa eleitoral e debates”, adiantou.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se for para fazer tres cantos, porque candidato que bate de frente perde votos mas deve ser engraçado o cara falar dos cavalos de Requião, ou das aposentadorias, foi assim que destruiram o velho Richa lembra? Tinha um candidato laranja que falava da aposentadoria do Richa não lembram,

  2. Este moço que diz ser advogado,ja foi comissionado do REQUIÂO e foi dispensado . Até agora era empregado do Ratinho pai , bem como a Ruth .Ele foi escalado para tentar incomodar o REQUIÂO com cobertura dos orgãos de comunicação da rede Massa; acho que não vai dar certo, primeiro pq não tem competencia,segundo n faz 2000 votos como ja dito neste blog.É o que não se faz por um filho.

  3. PORQUE SOU CANDIDATO Á DEPUTADO ESTADUAL NO PARANÁ.
    Do Professor Luiz Gonzaga Pego de Macedo – Candidato a Dep. Estadual, Nº 15.010, pela Coligação: “Paraná com governo” – PMDB/PV-CNPJ: 20572008/0001-30.
    Aos Paranaenses e á sociedade em geral.
    Caros Paranaenses, Saudações!
    Inicialmente quero me apresentar. Meu nome é Luiz Gonzaga Pego de Macedo, 49 anos, natural de Capelinha ““ MG, católico, filho da Cozinheira e Feirante Corina Rocha de Macedo (86), a quem devo a minha vida e educação. Sou casado há 24 anos, com a Enfermeira e Professora Universitária Juice Ishie Macedo (UENP-PR), pai da Sylvia Ayumi I. Macedo e Luiza H. I. Macedo, ambas estudantes Universitárias, Medicina (UEL) e Direito (UEM) respectivamente, família pela qual sinto muito orgulho.
    Quando criança e adolescente trabalhei como Engraxate, Boia-fria, Lavador de automóveis, Balconista e posteriormente me formei em Técnico em Agropecuária (EAF-SJE-MG), fato que fez a diferença em minha vida. Em 1986 vim pra Maringá, onde cursei Graduação em Zootecnia e Pós Graduação em nível de Mestrado e Doutorado, e hoje atuo como Professor Universitário, Instrutor de Cursos do SENAR/PR, Produtor Rural e Agente da SEJU/PR-DEPEN-PEM. Enquanto cidadão, sempre participei dos movimentos estudantis, da sociedade civil organizada e também da política partidária, como candidato a Vereador em 2008 e 2012 e espero conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná, em prol do resgate da confiança na política e no exercício da cidadania..
    Acredito que cada um de nós, pessoas de bem, temos muito para contribuir para a melhoria da nossa sociedade e também entendo que aqueles que não lutam pelo futuro que quer, devem aceitar o futuro que vier e tentar não significa conseguir, mas certamente quem conseguiu, tentou. Tenho e sempre tive como objetivo na minha vida, trabalhar, estudar e construir uma carreira pessoal e profissional, que me oportunizasse em algum momento, colocar os meus conhecimentos, habilidades e atitudes, em prol de uma sociedade menos desigual e mais justa, tendo como base os princípios e valores cristãos, éticos e morais, que herdei e aperfeiçoei ao longo da minha vida, sem perder de vista minha origem simples e valiosa.
    Do ponto de vista das justificativas, eu e aqueles que me conhecem entendemos que possuo formação pessoal, profissional e política, além de histórico necessário para bem representar a população do Paraná, pela qual fui adotado e devo profunda gratidão. Tenho como plataforma básica de trabalho, a defesa da educação formal e profissionalizante, como ferramenta de promoção e desenvolvimento social-econômico, e consequentemente redução da destruição do futuro dos nossos jovens e dos preocupantes índices de violência atual.
    Quanto á falta de recursos financeiros, não me preocupa, pois discordo do método tradicional e nem sempre legal ou moral de fazer campanhas eleitorais, baseado na velha política do “TOMA LÁ DA CÁ”, pois creio numa corrente positiva, resgatadora e multiplicadora dos votos conscientes, que não permitirão a proliferação do vírus e dos hospedeiros da corrupção. Acredito que a sociedade tá ansiosa por renovação e cansada da maioria dos atuais e tradicionais políticos, que fazem da função uma profissão em benefícios próprios, gerando como consequência o aumento das desigualdades sociais e da violência, roubando a esperança daqueles que ainda sonham com um País e um Estado mais justo e promissor.
    Neste sentido, conto com o empenho de todos, que como eu, acredito na alternância no poder, como uma das premissas básicas da democracia. Sugestões e apoio por e-mail: [email protected]
    Paraná, 05 de julho de 2014.

  4. Pesquisas não oficiais já colocam o Requião na frente do Beto Richa da cidade de Curitiba! Oh dó!

  5. Desculpem minha inguinorãnça. Quem é esta tal de Ruth Bolognese, ela é sócia do Fabio Campana?

  6. Esse Ogier entrou pra ser laranja, ou melhor pra ser acerola, que vale por 10 laranjas.

    • Esse “Oggi Book” só entrou no páreo sentar a
      butina no Requião. Ele usa o seu tempinho de TV e
      rádio para levantar as bolas na área, e o Beto
      Richa vai tentar chutar e marcar gols.
      Mas é óbvio que a dona Gleisi, que não é boba,
      também vai tirar proveito dessas bolas levantadas
      tentando atropelar Richa e fazendo seus próprios
      gols.
      Richa prometeu pagar todas as despesas para o
      PMDB fazer o aborto da candidatura própria com
      o Requião, só que a “moça” decidiu ter o bebê.
      Agora então coopta o “Oggi Book” para correr por
      fora, e sentar a borduna no Roberto Requião.
      Quem lucrará com isso?
      Dona Gleisi, é claro, que ficará só na espera,
      podendo usar as sobras desse entrevero contra
      o Beto e contra o Requião.
      Barbaridade, hoje estou muito metafórico!

  7. Cidadão culto se submeter a isto é lamentável.

  8. A marqueteira do Ogier Buchi vai ter que primeiro conseguir o voto do filho do candidato, pois o mesmo tem um alto cargo no governo Beto ,sera que arriscaria seu cargo para votar no proprio pai

  9. Pô Ogier,tá querendo tirar votos do Requião?!…kkkkkkkk…vai,mas demora!!

  10. Excelente opção pra quem não quer votar nos politicos profissionais de sempre.

  11. …NO BRASIL NÃO EXISTE JORNALISTA E SIM,VIRA-LATAS…,O BRASIL É O ÚNICO PAÍS DO MUNDO ONDE “JORNALISTA”,É PIOR QUE O PATRÃO…,ACORDA PARANÁ,ACORDA BRASIL…,Á PIOR DESGRAÇA DE UM POVO,É UM POVO SEM CULTURA…

  12. Agora vai!!!
    kkkkkkkkkk