Jonny Stica: “à‰ possível no Paraná termos segundo turno sem Richa”

Coordenador-geral da campanha de Gleisi em Curitiba, vereador Jonny Stica, prevê segundo turno sem presença do governador Beto Richa; "à‰ possível no Paraná termos segundo turno sem Richa por a eleição no Paraná está muito parecida com 2012 em Curitiba, quando Ducci ficou para trás", comparou; Stica era coordenador de campanha de Gustavo Fruet (PDT) naquela disputa.

Coordenador-geral da campanha de Gleisi em Curitiba, vereador Jonny Stica, prevê segundo turno sem presença do governador Beto Richa; “à‰ possível no Paraná termos segundo turno sem Richa por a eleição no Paraná está muito parecida com 2012 em Curitiba, quando Ducci ficou para trás”, comparou; Stica era coordenador de campanha de Gustavo Fruet (PDT) naquela disputa.

O coordenador-geral da campanha da senadora Gleisi Hoffmann (PT) ao governado do Paraná, em Curitiba, vereador Jonny Stica (PT), ao Blog do Esmael, afirmou nesta quinta-feira (24) que é possível um segundo turno no estado sem a presença do governador Beto Richa (PSDB), que tenta a reeleição.

Stica foi nomeado semana passada como comandante da campanha petista na capital e nos últimos dias, segundo ele, teve a tarefa de pacificar o partido para a batalha eleitoral de outubro.

“Estamos prontos. Nos próximos dias vamos colocar a nossa campanha na rua”, disse o vereador petista, que vê muita similaridade da eleição de 2014 com a de 2012 quando o então prefeito, Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, não avançou para o segundo turno mesmo com apoio de Richa.

Stica era coordenador de campanha de Gustavo Fruet (PDT) naquela disputa.

“à‰ possível no Paraná termos segundo turno sem Richa porque a eleição no Paraná está muito parecida com 2012 em Curitiba, quando Ducci ficou para trás”, comparou o comandante-em-chefe de Gleisi Hoffmann.

Comentários encerrados.