Gomyde vira “arma secreta” de Lula e Dilma para “aposentar” àlvaro

PT e PCdoB levam a sério possibilidade de "aposentar" senador àlvaro Dias utilizando a "arma secreta" Ricardo Gomyde na corrida pelo Senado; em seu discurso, ex-deputado comunista disse ontem (3) que tucano é uma das vozes mais ácidas do Senado e é preciso renovação! e que "não sou candidato de empreiteira e nem do pedágio!, numa clara referência a Marcelo Almeida, herdeiro da poderosa CR Almeida.

PT e PCdoB levam a sério possibilidade de “aposentar” senador àlvaro Dias utilizando a “arma secreta” Ricardo Gomyde na corrida pelo Senado; em seu discurso, ex-deputado comunista disse ontem (3) que tucano é uma das vozes mais ácidas do Senado e é preciso renovação! e que “não sou candidato de empreiteira e nem do pedágio!, numa clara referência a Marcelo Almeida, herdeiro da poderosa CR Almeida.

O ex-deputado federal Ricardo Gomyde (PCdoB), candidato ao Senado na coligação liderada pela senadora Gleisi Hoffmann (PT), foi bastante prestigiado na noite de quinta-feira (3), em Curitiba, pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pela presidenta Dilma Rousseff.

Os petistasenalteceram! o comunista em diversas oportunidades de seus discursos. Gomyde, por sua vez, retribuiu a confiança aoaliado PT! ao afirmar que àlvaro Dias (PSDB)! é uma das vozes mais ácidas do Senado e é preciso renovação! e que “não sou candidato de empreiteira e nem do pedágio!, numa clara referência a Marcelo Almeida (PMDB).

PCdoB e PT levam a sério a eleição de Gomyde e a concomitante “aposentadoria” do tucano àlvaro Dias. Prova disso que a legenda vermelha trouxe ontem à  capital paranaense Renato Rebelo, presidente nacional do partido, e mobilizou ônibus com militantes de diversas regiões do Paraná para o evento que ocorreu no Teatro do Positivo.

48 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Por favor não vote na Dilma(PT),não queremos chegar no monopolio no brasil,vote Aécio Neves,caso ele não faça o que promete daqui 04anos nós damos a resposta nas urnas. valeu brasil.

  2. Por favor não vote na Dilma(PT),não queremos chegar no monopolio no brasil,vote Aécio Neves,caso ele não faço o que promete daqui 04anos nós damos a resposta nas urnas. valeu brasil.

  3. SE ESSE CIDADAO SE ELEGER;
    COMO TODA A MERDA DO PARANA NO SOL COM COLHERZINHA,

  4. Isso só pode ser piada… depois do advento dos caras-pintada que elevou ao grau de deputado federal esse piá de merda, junto com o seu parceiro (ou seria comparsa) Lindenberg Farias,

    • Que outro cargo eletivo esse piá conquistou? Sempre candidato e sempre recebendo um grande e sonoro NÃO do eleitorado. Agora vem com essa conversa?
      Não passa de um fanfarrão!

  5. Meu caro Esmael , se esse bobo alegre da copa for a “arma secreta” ; a guerra já está perdida , mais um idiota pra gente sustentar … Eita Parana abençoado .

  6. Não acho que o mascarado do Dias ja está eleito não, deixe os tucanos que pensem assim que eles podem ter uma surpresa amarga em outubro, negócio é focar em um dos dois candidatos pra derrotar o Dias, focar no Gomyde ou no Marcelo.

  7. Esmael me desculpa. Gomyde arma secreta. so se for da Russia, há não tem mais comunistas esse cara so quer dinheiro, desde que se infiltrou nos estudantes. so com golpes. e uma vergonha para os paranaenses ter um representante. faz muitos anos que esta em Brasília com joel benin mamando nas tetas do poder.

  8. Eu sempre votei em Alvaro Dias por falta de opção, mas, este ano Paranaguá oferece um candidato que se apresenta como alternativa para a renovação do Senado e que por certo apresentará os melhores projetos para o bem estar não só do povo paranaense como da nação brasileira.Trata-se do jovem candidato FABIANO VICENTE ELIAS, não esqueçam este nome.

  9. kkkkkkkkk. Esmael, para de noticiar bobagem!

  10. O Senado infelizmente já está definido. Ocorre uma facilitação dos partidos em não colocarem candidatos que realmente tenham condições de vitória. O Gomyde não vence nem para vereador em Curitiba e o vice da Gleisi é desconhecido. Uma chapa que se apresenta de forma fraca e com alguns candidatos que não agregam nada.

  11. Infelizmente o Álvaro Dias está reeleito,pois não surgiu nenhuma liderança para derrubá-lo,o menos pior seria o Marcelo Almeida,mas a turma do botox que não cantem vitória antes do tempo,pois quem não lembra 2006,onde apareceu uma polaquinha com 3% e se tivesse mais três dias de campanha a Gleise tinha aposentado o Àlvaro Dias,vai que isso se repete novamente e tom ara mesmo,pois votar em Álvaro Dias é do tempo que mulher usava anágua.

  12. O GAIESKE nao vai trabalhar pro Gomyde estamos revoltados!

  13. Acho que vai ter gente sem “saco” depois da eleição. O Almeida o Pedagio e sua carreira vai o destruir. Álvaro já passou da hora de aposentar e diga-se vai ter uma bela aposentadoria!! Gomyde acaba representando a mudança e é aí que ele vai vencer para o senado. Já conta com meu voto.

  14. Vai dar Gomyde, pro bem do Paraná!!!

  15. Meus Deus!!! Deixaram o Dr.Rosinha no banco para colocar esse %$#%¨&*(##.

    • Você acha que a Gleisi e o Paulo Bernardo deixariam o DR Rosinha fazer sombra para a Senadora…nunca….lei do poder meu amigo!

  16. Ei Genildo se vc olhar para a direita da tela do internet explorer na mesma direção que vc escreveu poderá ter a resposta de quem é o moço e no que ele trabalha.e ainda poderá ler nesse blog aos sabados os comentários dele.

    • Caro Vizinhense
      O tal do Genildo é o Fala Merda de 18 nicks, o bocó pensa que engana todo mundo aqui no blog, o mané vai ficar atacando os adversários do patrão dele, até eles levarem uma invertida nas eleições.

      • Ultima vez que te aviso Paulo Desonesto: você só pode me dirigir a palavra depois que você achar alguém PETISTA honesto para responsabilizar criminalmente o Romeu Tuma Júnior por escrever em seu livro Assassinato de Reputações que no governo Petralha foi criada uma fábrica de dossiês falsos contra os opositores do governo Petralha, que o Lula era cagueta do DOI-CODI. Para você Paulo Desonesto, deixo para você um pequeno trecho do livro para sua reflexão, se bem que não vai adiantar nada, você não tem vergonha na cara:

        “Esse governo mudou muitos postulados, inclusive matemáticos. O duro é que você só constata isso depois que conhece seu intestino. Para ele a verdade tem um só lado, portanto a meia é inteira. Arquivo ditatorial não se classifica por conteúdo ou pela forma, mas por lapso temporal. A régua com a qual mede valores morais ele acha que é igual à de qualquer cidadão. O pau que bate em Chico não é o mesmo que bate em Francisco. O alho é igual ao bugalho. Os diferentes devem ser tratados igualmente e os iguais diferentemente.
        E ainda se diz um governo social e de esquerda, do povo, pelo povo e para o povo. Não é verdade: povo para eles é claquete, é soldado de batalha, número para quórum, isca para tubarão. Esse governo é deles, por eles e só pra eles.”

        • Coitado do Genildo Fala Merda – o lambedor de saco do patrão dele, kkkkkkkkkkk. Um dos poucos trouxas que ainda acredita no choque de gestão do chefinho, kkkkkkkkkk.

          • Genildo Fala Merda, já leu a privataria tucana? Leia, la tem algo sobre o Banestado que os teus ex-chefes fizeram, onde tem dedo de tucano no meio, só da nhaka.

        • Paulo Ernesto, olha só o livro que o Genildo está citando… O que você acha do nível cultural e da credibilidade de tal pessoa?

          • Caro Carlos Noel Mazia
            Esse troll comissionado do Betinho, lê os livros que a corja dele sempre lê, pode reparar, eles não tem projeto algum para o país, eles quebraram a cara com a Copa do Mundo, diziam que o país teria prejúizo de mais de R$ 10 bilhões (Alvaro Botox disse isso) e foi totalmente o contrário. O Genildo Fala Merda de 18 nicks está com o c* na mão, isso sim, ele sabe que o carguinho dele dentro do Iguaçu está balançando.

        • Não liga não Genildo, a paixão do Paulo Ernesto é continuar abraçado, grudado no saco do Maluf, do Collor, Renan, família Sarney, família Barbalho, Jucá….só gente fina e honesta. Além do amor não correspondido pelo Playboy preguiçoso do Paraná, claro.

          • Froide, Genildo, Professor da Rede Estadual, Pedro Holl, tanto nick do futuro desempregado que todos sabem que é o Fala Merda que usa, kkkkkkkkkkk. Fala Merda – o comissionado do Betinho que está desesperado.

    • Verdade Vizinhense, achei e ví que se trata de mais um comunista de merda que vive do dinheiro dos contribuintes:
      Ricardo Gomyde, assessor do Ministério do Esporte, especialista em políticas de inclusão social, é membro da Comissão Organizadora da Copa do Mundo no Brasil em 2014. Escreve nos sábados no Blog do Esmael

  17. É BRINCADEIRA, PORQUE NÃO MOSTRA O CANDIDATO A VICE- GOVERNADOR QUE TEM O APOIO DO P.D.T.
    SERÁ QUE NÃO TEM PESO NENHUM, O POVO QUER SABER, O P.D.T. DE LEONEL BRIZOLA NÃO PODE FICAR SÓ NA PLATEIA.
    O P.T. PRECISA RESPEITAR MAIS, AGORA O POVO QUER SABER QUEM E O DONO DA VERDADE, O P.T. QUE CORREU ATRAS OU O P.D.T. QUE APRESENTOU A NOIVA.
    SE NÃO MOSTRAR O VALOR DO P.D.T. NESTA CAMPANHA, OS VENTOS PODE SOPRA DE QUALQUER LADO.

  18. Coitados… a vitória do Alvaro Dias vai ser humilhante e massacrante, com mais de 75% dos votos válidos.

  19. o álvaro dias ganha infelizmente, o marcelo perde por causa do pedágio apesar dele ser gente fina mas os pedágios tiram votos, o gomyde também perde ele não tem carisma e bagagem política só de cargos

  20. Esse menino Gomyde, trabalha em que?? Qual a formação dele????

  21. Tá difícil votar para o senado este ano hein!

  22. Se paranaense eleger comunista para o Senado,corto meu saco!

    • E com um facão enferrujado par surtir efeito!

    • Alguém já esqueceu da campanha de Gomide para Prefeito de Curitiba? – Nenhuma critica do “bom menino” aos monopólios do transporte, ao contrato do lixo, aos especuladores imobiliários… Nenhuma critica ao Beto,Taniguchi e Cia. E agora essa alternativa “Gomide bom menino” é a forma de Gleise não comprometer a sua imagem de “boa moça”. Nenhuma critica politica contundente aos grandes grupos econômicos no Paraná. Sem “radicalismos”. Já pensou um candidato à senador verdadeiramente de esquerda e que resolvesse “POLITIZAR” a disputa eleitoral? E assim, a exemplo de Gomide, que na eleição para Prefeito tentava mostrar simpaticamente que era ele quem melhor sabia definir o local da próxima Quadra de Esportes a ser construída, Gleise tentará mostrar que é um pouco mais competente para “administrar os negócios no Estado do Paraná”, como se pudesse ser tomado como mérito “ser melhor que o Jovem Beto”.

    • Volta Requião, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!
      O povo paranaense não aguenta mais tanta falta de sensibilidade, de um governo corrupto, incompetente, inconsequente e preguiçoso! FORA RICHA!!!!!!
      FORA ÁLVARO!!!! FORA PSDB!!!!!

    • Deve ser afeminado,cortar o saco não vai fazer muita diferença,depois é só fazer uma perereca e sair na noite.

    • Gomyde “arma secreta” de Lula?
      Eu não sabia que o Lula usava simulacro… kkkkkkkkk