“Gleisi será nossa adversária somente no segundo turno”, avisa Requião

Senador Roberto Requião, na luta pelo tetra mandato ao Palácio Iguaçu, nesta terça (22), em Curitiba, reuniu seus comandados nas regiões para passar uma orientação estratégica: preservar a petista Gleisi Hoffmann no primeiro turno; peemedebista e a petista já trabalham com um cenário sem o governador Beto Richa (PSDB) na segunda etapa eleitoral; os dois candidatos esperam a repetição no estado, em outubro, do quadro eleitoral de 2012 na capital, quando o prefeito Luciano Ducci (PSB), que foi à  reeleição com apoio de Richa.

Senador Roberto Requião, na luta pelo tetra mandato ao Palácio Iguaçu, nesta terça (22), em Curitiba, reuniu seus comandados nas regiões para passar uma orientação estratégica: preservar a petista Gleisi Hoffmann no primeiro turno; peemedebista e a petista já trabalham com um cenário sem o governador Beto Richa (PSDB) na segunda etapa eleitoral; os dois candidatos esperam a repetição no estado, em outubro, do quadro eleitoral de 2012 na capital, quando o prefeito Luciano Ducci (PSB), que foi à  reeleição com apoio de Richa.

O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, em Curitiba, reuniu sua tropa nesta terça-feira (22) para passar uma orientação estratégica: preservar a senadora Gleisi Hoffmann (PT) durante a corrida pelo Palácio Iguaçu.

Aos seus comandados regionais presentes no encontro de hoje, Requião foi enfático: “Gleisi será nossa adversária somente no segundo turno”.

O peemedebista e a petista já trabalham com um cenário sem o governador Beto Richa (PSDB) no segundo turno. Os dois candidatos oposicionistas vislumbram repetição no estado do quadro eleitoral de 2012 na capital, quando o prefeito Luciano Ducci (PSB), que foi à  reeleição com apoio de Richa, não avançou para a segunda etapa eleitoral.

Em 2012, todas as pesquisas eleitorais apontavam vitória de Ducci no primeiro turno. Entretanto, o atual prefeito curitibano chama-se Gustavo Fruet (PDT).

30 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O senador deve estar maluco ao pensar q a senadora chegará ao segundo turno se houver um é claro!! O atual governador tem mais chances de levar em primeiro turno já q seus adversários estão manchados um por falhas antigas enquanto era governador e pela falta de verdade em suas palavras e a senadora por nada ter feito pelo estado e pela crise de ética ao qual passa o partido e seus companheiros mais proximos

  2. requiao esta muito confiante, pois nao sabe ele que em quase odo o estado ele e rejeitado, por ser mal educado , turrao ,atrevido. ele ja deu o que tinha de dar tem mais e que se aposentar

  3. ISSO MOSTRA COMO SERÁ A CAMPANHA EM MARINGÁ E REGIÃO, PELO JEITO ESSE DA FOTO, O CRISPIM SERÁ COORDENADOR DA CAMPANHA, MEU DEUS DO CÉU, NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE CARA AQUI EM MARINGÁ, ARROGANTE, PREPOTENTE, DEMAGOGO, SÓ USA AS PESSOAS E O PARTIDO PARA SEUS PROJETOS PESSOAIS, PMDB DE MARINGÁ É UMA VERGONHA, A SORTE QUE VENDERAM O PARTIDO PARA OS BARROS PARA NÃO MORREREM DE FOME. ATÉ VOTARIA NO REQUIÃO, MAS COM ESSES CARAS NÃO DA, GRILLO, JHON E CRISPIM, ESSES CARAS NOS ENVERGONHAM NA POLÍTICA.

  4. Ah tá….

    E em 2010 quando o Mamona gritou a todos que ele era líder na corrida do Senado e quase perdeu para o Fruet e levou uma sova em Curitiba, ficando em 4º lugar!!!

    Chega de bravatas, falsidades de pedágio baixa ou acaba!!

    Por favor, respondam de forma ordenada e concatenada, nada de ofensas ou baixarias, porque já basta o Mamonão…

    Quero argumentos!!

    O pessoal do Porto esqueceu do Vovó Nana?

    Dolares no armário?

    Representação no M.P por conta dos cavalos?

    Enfiar a faixa no Rabo, maltratar guarda penitenciário, ação judicial contra o piso mínimo do professor?

    Tv´s Laranjas??

    Respondam!!!

  5. COMO TEM GENTE QUE FALA BESTEIRA..
    É REQUIÃO NO PRIMEIRO TURNO.
    PROFESSORES,MILITARES,E TODO FUNCIONALISMO PUBLICO DO PARANÁ ESTÃO COM REQUIÃO..REQUIÃO FEZ: CONCURSO PUBLICO,PROJETO FERA, AUMENTO DO SALARIO MINIMO DO PARANÁ.CONSTRUIU ESCOLAS,HOSPITAIS,TEATROS,MERCADOS MUNICIPAIS,BIBLIOTECAS…ETC…E O RICHA NÃO FEZ MERDA NENHUMA…VOLTA REQUIÃO.

  6. O roto e o esfarrapado tentando unir as forças que não tem. Pobres coitados, fazendo acordos para um segundo turno, quando correm o grande risco de ficarem os dois, já no primeiro. Faz me rir, Requião. É Beto Richa na cabeça, porque o Paraná merece!!

  7. Este partido o PMDB é realmente feito de marias lavadeiras. Como todos já sabiam Requião vai apoiar Beto Richa no segundo turno. NO entanto é muito cedo para o senador jogar a toalha. O jogo nem começou ainda e ele já acha que vai chegar em terceiro lugar? Por favor senador, chame os cavalos para votar! Em resumo: se houver segundo turno será Gleisi x Beto Richa com a turma do Requião. Eu já sabia!

  8. Já estou estocando foguetes para fazer festa, até nunca mais BetoPlay.

  9. FERVEU DE VEZ O KISUCO PARA O BETO RICHA. Riquião cresce nas pesquisas internas e a Rejeição de Beto aumenta principalmente na CAPITAL DO PARANÁ. É possível sim um segundo turno SEM O BETO RICHA. Gustavo Fruet já garantiu o apoio a Requião num eventual segundo turno com Richa. Vixeee cada vez mais afundado o barco do PSDB

  10. REQUIÃO, COMO SEMPRE, TEM RAZÃO!!! ESTE É O MAIOR ESTADISTA VIVO DO PAÍS!!! NÃO TEM PARA NINGUÉM!

    • Imagina os que ja morreram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Ele e o mair estadista e acha que e NAPOLEAO volta para o hospicio vc e ele”¦.
      COMO TEM GENTE SEM Noção”¦.

      • A falta de visão política de alguns que participam deste blog, é inimaginável! Aponte-me um Estadista, no País, melhor que o Requião!!! Ele está anos luz na frente de muitos, como você, João Ricardo e por aqueles que você está torcendo. Você é o João Felipão! Você está com a visão política como a do Felipão no jogo conta a Alemanha.

  11. Só sei que Requião voltou…e muito forte. Ja vai tarde desgoverno e comissionados inúteis.

  12. É estratégia política do Requião para focar na derrubada de Beto usando a Gleisi pois sabe muito bem que ele ainda está forte, esse aí é macaco velho do cú pelado, se vacilar já era kkkkkk.

  13. Requião está muito forte na campanha, deixa ele começar se movimentar. Votarei Requião e tenho certeza, milhares de pessoas o abraçarão quando vier a Contenda!

  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Este Mamona e uma piada mesmo,vai sair do Senado e fazer stand up comedi.

  15. A presença do Crispim na foto é uma garantia do Bob Canguiri no terceiro turno.

  16. QUEM CONHECE O PARANA SABE QUE NUNCA HOUVE UM GOVERNO SERIO IGUAL O REQUIÃO,QUEM CRITICA É PORQUE NÃO SAI DE CASA

  17. Sai de retro Satanás,acredito num segundo turno entre Gleysi e Beto Richa,Requiao com esta cara de Depressivo,ja deu o que tinha que dar 3 vezes a frente do governo,fora o Nepotismo com sua família,esta queimado.

  18. Quem não vai para o segundo turno é o Requião.

  19. Ele vai se juntar ao Beto no segundo turno?

  20. Apenas três diferenças:
    1) Beto Richa não é Luciano Ducci
    2) Gustavo Fruet não é Gleisi Hoffmann
    3) E principalmente: Requião não é Ratinho Junior

  21. Não é verdade sr. Esmael, o Requião conhece política como ninguém e, sabe que é quase impossível o Beto não estar no segundo turno.

  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deixa eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdi o folego, que piada.

  23. Se a gleise nao reagir, o Requiao vai para o segundo turno com o Beto e ela fica a ver navios…..se liga na maldade do Requiao dona Gleisi