Gleisi nomeia Stica como interventor na campanha em Curitiba

A senadora Gleisi Hoffmann "atropelou" a vice-prefeita Mirian Gonçalves e o presidente do partido, Natalino Bastos, em Curitiba, ao nomear o vereador Jonny Stica como interventor em sua campanha; novo comandante já alugou comitê central e promete colocar o bloco na rua em 19 de agosto.

A senadora Gleisi Hoffmann “atropelou” a vice-prefeita Mirian Gonçalves e o presidente do partido, Natalino Bastos, em Curitiba, ao nomear o vereador Jonny Stica como interventor em sua campanha; novo comandante já alugou comitê central e promete colocar o bloco na rua em 19 de agosto.

O vereador Jonny Stica, ex-presidente do PT de Curitiba, foi nomeado interventor na campanha da senadora Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná. Ele comandará as ações do partido no maior colégio eleitoral do estado, conforme anúncio feito pela própria candidata durante as discussões do plano de governo na última sexta-feira (11).

A escolha de Stica deixou o atual presidente da sigla na capital, Natalino Bastos, chupando dedo e colocou a vice-prefeita de Curitiba, Mirian Gonçalves, de escanteio. O interventor já se reuniu com as nove zonais do partido na cidade.

à€ militância petista o interventor Stica prometeu colocar a campanha na rua, a pleno vapor, até 19 de agosto, quando começa a programa eleitoral no rádio e na tevê. O vereador já arrumou um comitê central para Gleisi no bairro Alto da XV.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Brasil dirigido por mulher é bom! Vamos ver o Paraná!Sobre Lidianópolis meu pai é um agricultor e beneficiário de uma casa da Presidente
    Dilma. Liberaram para morar, mais não pode aumentar, não entendemos o por quê? Será que é por causa Bda política? Se puderem me respondam pelo meu e-mail. Obrigada

  2. Na verdade, somado os dois é dificil chegar a um consenso…é como escolher entre o Coritiba e o Flamengo (ambos na zona do agrião atualmente)

  3. O Natalino é o presidente e ele que vai comandar a campanha de Gleisy em Curitiba, nem que seja so pra ingles ver, mas vai…

  4. Olha, não vai fazer diferença se der 4 tartarugas para ambos cuidarem em 24hs elas fogem, engravidam, se perdem e eles vão dizer que a culpa…é da elite dominante!

  5. Quem é esse NAFTALINO Henrique?

    Só conheço no PT o Natalino, agora, NAFTALINO, nunca ouvi falar.

  6. O Daniel Godoy, Xixo, Messias, Pugnaloni, Gringo et caterva, junto com o Natalino, Claudio e Mario, já estão montando o comite Dilma_REQUIÃO.

  7. O NAFTALINO E O MARIO BERALDIN MELLO ENCAMINHARAM CURRICULO PARA NOMEAÇÃO NA PREFEITURA E O MACDONALD ENGAVETOU…
    FICARAM REVOLTADOS. E PEDEM VOLTA REQUIÃO.

  8. Pelo que sei o natalino e o Stica são do mesmo grupo…tão vendo problema aonde não tem… O PT não esta dividido assim, isso ta cheirando requeijão!

  9. Militância Petista prefere Requião do que Gleisi essa é a realidade!

  10. Esse Natalino é uma piada mesmo, para não dizer burro. Deu tiro no próprio pé… O Stica tem todo o apoio da militância do PT para coordenar a campanha em Curitiba.

  11. Trocou seis por meia duzia. Se o Stica coordenar a campanha dela como exerce seu mandato vai naufragar por omissao. Esse Natalino abandonou os aliados que o fizeram presidente pensando que, investido no cargo, seria o rei da cocada tai no isolamento. Onde esta o conselheiro MMello que nao orienta esse perdido.

    • A Candidatura dela já Nasceu MORTA. Pode Resucitar o Brizola que não vai dar em nada. Essa Senhora e o PT no Paraná é MEDIOCRE, RIDICULO. E o Fruet ta prontinho pra dar um pé na Bunda dessa Gangue.