Gleisi nomeia Stica como interventor na campanha em Curitiba

A senadora Gleisi Hoffmann "atropelou" a vice-prefeita Mirian Gonçalves e o presidente do partido, Natalino Bastos, em Curitiba, ao nomear o vereador Jonny Stica como interventor em sua campanha; novo comandante já alugou comitê central e promete colocar o bloco na rua em 19 de agosto.
A senadora Gleisi Hoffmann “atropelou” a vice-prefeita Mirian Gonçalves e o presidente do partido, Natalino Bastos, em Curitiba, ao nomear o vereador Jonny Stica como interventor em sua campanha; novo comandante já alugou comitê central e promete colocar o bloco na rua em 19 de agosto.
O vereador Jonny Stica, ex-presidente do PT de Curitiba, foi nomeado interventor na campanha da senadora Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná. Ele comandará as ações do partido no maior colégio eleitoral do estado, conforme anúncio feito pela própria candidata durante as discussões do plano de governo na última sexta-feira (11).

A escolha de Stica deixou o atual presidente da sigla na capital, Natalino Bastos, chupando dedo e colocou a vice-prefeita de Curitiba, Mirian Gonçalves, de escanteio. O interventor já se reuniu com as nove zonais do partido na cidade.

à€ militância petista o interventor Stica prometeu colocar a campanha na rua, a pleno vapor, até 19 de agosto, quando começa a programa eleitoral no rádio e na tevê. O vereador já arrumou um comitê central para Gleisi no bairro Alto da XV.

Comments are closed.