Gleisi Hoffmann elogia governo pelo sucesso da Copa do Mundo

da Agência Senado

Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) destacou o bom funcionamento da segurança e da infraestrutura e a boa impressão causada pelo povo brasileiro nos visitantes do exterior; ainda criticou os parlamentares da oposição e os órgãos de imprensa que previram o fracasso do mundial de futebol por não darem o reconhecimento devido à  capacidade do país.

Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) destacou o bom funcionamento da segurança e da infraestrutura e a boa impressão causada pelo povo brasileiro nos visitantes do exterior; ainda criticou os parlamentares da oposição e os órgãos de imprensa que previram o fracasso do mundial de futebol por não darem o reconhecimento devido à  capacidade do país.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) elogiou o governo federal pelo sucesso da Copa do Mundo. Ela destacou o bom funcionamento da segurança e da infraestrutura e a boa impressão causada pelo povo brasileiro nos visitantes do exterior.

A senadora ainda criticou os parlamentares da oposição e os órgãos de imprensa que previram o fracasso do mundial de futebol por não darem o reconhecimento devido à  capacidade do país.

Gleisi Hoffmann também lamentou que as donas de casa enfrentem dificuldades para ter acesso aos seus direitos no que diz respeito à  aposentadoria. Ela frisou que as donas de casa têm esse direito garantido desde 2011.

– As mulheres donas de casa podem ser contribuintes da Previdência, e como contribuintes elas têm direito aos benefícios, independente de serem beneficiárias do Bolsa Família ou de qualquer outro projeto social do governo federal – ressaltou a senadora.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Infelizmente quando o tema Copa do Mundo foi debatido em Curitiba, Gleisi tomou Doril e nao apareceu em quase nenhum debate. Agora que tudo deu certo, vem elogiar o governo…..seria esse o padrão de ética na política da senadora?

  2. Está enganado meu caro. Mas sua pergunta é pertinente porém vc não aceita a resposta. PSDB NUNCA.

  3. Perguntar nao ofende…
    Como uma Senhora que é Vaiada Brasil afora, onde quer que chegue ou esteja, pode estar na frente das pesquisas??? kkkkk Estão querendo enganar a quem??? Ela só é aplaudida ( e olhe lá ) por aqueles Petistas alienados ou quem recebe o Bolsa Familia.

  4. Com certeza a Copa foi um sucesso.
    Sucesso devido as equipes de futebol que apresentaram um futebol muito bom, todas, não foi como antes que tinhamos algumas equipes boas e outras ruins, todas foram boas.
    Sucesso devido ao carisma do povo brasileiro, que recebeu bem os turistas estrangeiros e nacionais.
    Sucesso devido a nós brasileiros que trabalhamos pra que os visitantes fossem bem recebidos, que nada lhe faltasse, e para que não percebessem o qto ainda falta pra terminar e melhora a qualidade da mobilidade, de vida, de saúde, de escolas e de tudo para nós brasileiros.
    O sucesso é nosso do povo brasileiro e não de nossos governantes.
    Nós fizemos o sucesso desta copa e os jogadores de todos os paises, não os governantes.

    • Sucesso e ainda calando a boca dos patifes de sempre que querem que tudo dê errado.

    • Não houve caos nos aeroportos como os pessimistas previam. Não houve apagão nos estádios, o esquema de segurança foi ótimo e foi elogiado pelos turistas, choveu forte em alguns estádios e a drenagem funcionou perfeitamente o que evitou poças de água, o sistema eletrônico nas traves ajudou os juízes a marcar ou não o gol duvidoso, os estádios construidos foram elogiados, etc. Segundo a BBC esta foi a melhor Copa de todos os tempos. Segundo o New York Times o Brasil deve se orgulhar desta Copa. A Copa do Mundo no Brasil aconteceu porque Lula conseguiu trazê-la pra cá e Dilma conseguiu realizá-la. O sucesso da Copa deve ser creditado a eles também.

  5. Caro Esmael, vamos aguardar para ver quem a rede Globo vai indicar para seleção brasileira.

    O Felipão era o garoto propaganda que aparecia nos jornais e até no fantástico era o queridinho e agora?

    Vamos ver já começaram a trabalhar para indicar.

    Antonio