Gleisi Hoffmann dispara: “Falta a Beto Richa disposição para o trabalho”

Atrás nas pesquisas, Gleisi Hoffmann abre fogo pesado contra Beto Richa: Faltou ao governo do Paraná vontade política, planejamento e disposição para o trabalho!, disse a senadora e ex-ministra destacar que o tucano é pouco afeito à  labuta diária; segundo o levantamento Visão/Jornal Impacto, o governador tem 32,8% ante 30,6% do senador Roberto Requião (PMDB) e 17,5% da petista; os números são relativos à  sondagem em Curitiba.

Atrás nas pesquisas, Gleisi Hoffmann abre fogo pesado contra Beto Richa: Faltou ao governo do Paraná vontade política, planejamento e disposição para o trabalho!, disse a senadora e ex-ministra destacar que o tucano é pouco afeito à  labuta diária; segundo o levantamento Visão/Jornal Impacto, o governador tem 32,8% ante 30,6% do senador Roberto Requião (PMDB) e 17,5% da petista; os números são relativos à  sondagem em Curitiba.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT), candidata ao Palácio Iguaçu, tem repetido como se fosse um mantra que o governador Beto Richa (PSDB), que tenta a reeleição, é muito pouco chegado ao trabalho. Para ela, se trabalhasse, o tucano conseguiria mais coisas para o estado.

Sempre acompanhada de seu novo fiel escudeiro, Ricardo Gomyde (PCdoB), escalado para disputar o Senado, a petista dispara contra Richa:

Na Casa Civil, atendi os 27 governadores e via muito pouco o governador do Paraná indo à  Brasília com projetos para trazer recursos para nosso Estado. O que vi foi muita reclamação. O governador sempre dizendo que não fazia as coisas e que a culpa era dos outros. Faltou ao governo do Paraná vontade política, planejamento e disposição para o trabalho. O que me fez decidir ser candidata foi olhar o que os outros governantes fizeram pelos seus Estados e o que o não foi feito no Paraná!.

Segundo a candidata do PT, os paranaenses não querem um governador que não trabalha.

O Paraná perdeu sua capacidade de gestão, foco, e propostas. Se trabalhasse e tivesse disposição, nós teríamos muitos investimentos no Paraná. Nós precisamos retomar o Estado, é um dever nosso. Temos a oportunidade de fazer a mudança, de fazer diferente, de fazer o novo, olhando para frente. à‰ para isso que estou diariamente visitando cada canto do nosso estado!.

Esse é primeiro disparo de Gleisi de grosso calibre contra Richa, logo após a pesquisa Visão/Impacto divulgada sobre a intenção de votos em Curitiba. Segundo o levantamento, o governador tem 32,8% ante 30,6% do senador Roberto Requião (PMDB). A petista tem 17,5% (confira aqui).

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná sob os números BR-0240/2014 e PR-0004/2014.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Durante as eleiçoes de 2010 essa senhora nos incomodou dizendo que seria uma ótima senadora, apos eleita, abandonou seu cargo eleito por nós paranaenses para se tornar uma ministra mediocre deixando eu seu lugar o motorista do Orlando Pessutti outro medíocre cidadão sem nunca ter obtido um voto sequer e lá permaneceu no senado por mais de 3 anos, enquanto esta senhora também não fazia nada como ministra da casa civil. Minto, fazia sim: Perseguia e prejudicava os interesses do estado do Paraná. Agora ela vem novamente pedir meu voto para governadora. O que o povo do Paraná deve responder à ela? Ela foi eleita pelo povo do Paraná para senadora e não pelo governador Beto Richa, portanto ela não me representou durante esses 4 anos, ela não fez por merecer o meu voto para senadora e não vai merecer meu voto para governadora. Gleisi, trabalhe bem de 2015 a 2018 e tente novamente daqui 4 anos!!!

  2. Muito bem senadora..ripa no RICHA.

  3. Se ela trabalhasse com a mesma disposição que quer que o Beto trabalhe talvez o Paraná estivesse melhor. Mas não fica trabalhando pra segurar dinheiro claro, pro poste se reeleger.

  4. Entre os treis candidatos a governador(a)não tá fácil.Mas se a Dilma tiver chance de ganhar a Presidencia,vamos de Gleisi,ao menos teremos acesso a tesouraria nacional.Os outros nem pensar,não somos loucos.

  5. …vixi..agora todos vimos o excelente trabalho e a imensa disposição da bela…pra atrapalhar o PR….Xô bela, vc num representa nada pro PR……

  6. Tem que ter vontade que nem o nosso GAIESKE e a nossa GLEISI tem!

  7. A DIGNA SENADORA GLEISI HOFFMANN, FALOU O ÓBVIO ULULANTE QUANDO DISSE QUE “FALTA A BETO RICHA DISPOSIÇÃO PARA O TRABALHO!”

    Esmael e demais quando Beto Richa conhecido também como “Playboy Neoliberal”, “Beto Ferrari”, “Beto Harley Davison”, “Beto Bronze” e “Beto não trabalho aqui” dentre outras designações compatíveis com o luxo e ostentação de filhinho de papai que é, combinam com a fala da Senadora Gleisi!
    Chega logo Outubro para despacharmos o “piá de prédio” para dentro do seu condomínio de alto padrão de onde nunca deveria ter saído para tentar governar o estado do Paraná!

  8. Eu espero que o desgovernador beto desgraçado suma mesmo do mapa do Parana e que seus podres apareçam depois de tanta escrotagem que ele estah fazendo por ai… a começar com a Defensoria Publica do Estado.

    Enche a boca para dizer que a criou e a intituiçao nao funciona na pratica. Sao mais de 400 aprovados no concurso de 2012 aguardando nomeaçao e ate agora nadaaaa…

  9. Falta vontade de trabalhar e de outras coisitas mas…

  10. Escreva aí Esmael, Requião vai meter uns cabras na cadeia!

  11. E o barquinho ta afundando e vai leva os comissionados sem utilidade junto. Preparem os currículos vcs vão precisar kkkkkkkkkkkk

  12. Gleisi foi a melhor Senadora que o Rio Grande do Sul teve.

  13. Falta ao Beto a coragem da Gleisi! Se fosse corajoso mesmo colocava um pedófilo para cuidar de assuntos da infância e juventude no governo!

  14. esta patricinha só ferrou com o Parana vai ter o troco nas urnas.

  15. Nestas eleições Beto vai colher o que plantou…

  16. E OS COMISSIONADOS QUE MAMAM NA TETA DO ESTADO? CERTEZA ABSOLUTA QUE ESTES TRABALHAM SOMENTE A TARDE E AINDA DUAS VEZES NA SEMANA! ACORDA MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ!!

  17. E falta vergonha na cara tb!