Entrevista no Jogo do Poder PR; assista

O titular deste Blog do Esmael participou no último domingo (20) do programa Jogo do Poder PR. Sob o comando do advogado Luiz Carlos da Rocha, a entrevista foi ao ar pela Rede CNT (Canal 06), em Curitiba. Para quem perdeu a entrevista, ei-la na íntegra.

O jornalista Edson Fonseca, do site Jornale, também participou do programa.

Aqui neste link tem um resumo geral do que foi debatido no Jogo do Poder do PR.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Discordo de você Jota Santos, o Esmael não falou nada de interessante e inteligente.
    A pergunta deveria ter sido:
    O QUE O PIÁ DO PRÉDIO NÃO FEZ EM 4 ANOS COMO GOVERNADOR??
    O QUE O REQUIÃO NÃO FEZ EM SEUS 12 ANOS COMO GOVERNADOR??
    A analise pormenorizada vai surpreender você e a muitos……..

  2. Esmael parece que você não falou nada da recessão que está cada vez mais perto, aliás não dá mais para o governo do PT esconder, estamos em recessão e larga de mentira porra!”!!
    http://oglobo.globo.com/economia/miriam/posts/2014/07/22/so-em-agosto-se-sabera-se-houve-recessao-no-primeiro-semestre-543433.asp

  3. Como votar em beto se foram deixados de investir 533 milhões na saúde, e ja foram gastos mais do que faltou em saúde em propaganda paga com o dinheiro dos paranaenses.

  4. O programa entrevistou dois cabos eleitorais!

    • Pedro, como elogiar o piá de prédio? Me ajude! Eu sou um comissionado no pobrezinho e preciso arranjar um argumento que não seja culpar o PT. Me fale um cara, por favor! kkkk…

  5. O esmael fez uma pergunta interessante no debate: que programa o piá de prédio fez? O silêncio foi devastador. Quase tão devastador quanto os resultados que o desgoverno apresentou no nosso Paraná. O infeliz do desgovernador, para piorar, vai culpar o PT. Aliás, que boa tática a dos tucanos: quando vê que não sabe governar, coloca a culpa no PT.

    • Só o Paraná Competitivo, que o “piá de prédio” fez, trouxe mais de R$ 35 bilhões em investimento para o estado, que levou o Paraná a ser o terceiro maior gerador de emprego com carteira assinada do país e contribuiu para que o crescimento do nosso PIB fosse duas vezes maior que a média nacional. O programa Família Paranaense já tirou mais de 92 mil famílias de situação de extrema pobreza. O Paraná Seguro já contratou mais de 10 mil policiais para deixar em ordem o efetivo largado em frangalhos pelo Requião. O resultado disso foi a diminuição em 21% dos homicídios dolosos no estado, apreendeu mais de 31 toneladas de drogas e R$ 33 milhões em produtos contrabandeados. O Mãe Paranaense reduziu em 40% a mortalidade materna no Paraná e promoveu o maior programa habitacional da história do estado, com a construção de 70 mil casas populares (o inútil do ex-governador em oito anos fez 18 mil) que atenderá mais de 110 mil família. Não vou me dar ao trabalho de pesquisar sobre outro programas como o do Calcário, Talento Olímpico do Paraná, Virada Cultural, programa de recuperação de rodovias (o maior do Brasil, diga-se), entre muitos outros, uma vez que se você não conhece nenhum, das duas uma: ou é muito desinformado ou é muito frustrado porque fizeram mais nesse governo do que em todos os que o antecederam.

  6. Esmael, tentei assistir, mas com tanta asneira não da néh.. mesmo não gostando do Aécio é impossível escutar essas baboseiras!!

  7. Assisti, muito bom, pena que o twiter do Jogo do Poder da CNT esta enferrujado, queria participar porra, sou que nem bezorro rola bosta, gosto de estar em todas, até no Roda Viva já emplaquei alguns pitacos.