Em nota, PDT nega lobby de Osmar pró-reeleição de àlvaro Dias

Osmar Dias comandou reunião da executiva do PDT do Paraná na última sexta (27), inclusive com a presença da senadora Gleisi Hoffmann, mas, em nota, nesta terça (1!º), o presidente em exercício Haroldo Ferreira negou que o vice-presidente do Banco do Brasil tenha participado diretamente das negociações para fechar a chapa da petista; hoje, o Blog do Esmael registrou acusação do PCdoB segunda qual "Osmar Dias age contra Gomyde no Senado para favorecer reeleição de àlvaro"; leia a íntegra da nota pedetista.
Osmar Dias comandou reunião da executiva do PDT do Paraná na última sexta (27), inclusive com a presença da senadora Gleisi Hoffmann, mas, em nota, nesta terça (1!º), o presidente em exercício Haroldo Ferreira negou que o vice-presidente do Banco do Brasil tenha participado diretamente das negociações para fechar a chapa da petista; hoje, o Blog do Esmael registrou acusação do PCdoB segunda qual “Osmar Dias age contra Gomyde no Senado para favorecer reeleição de àlvaro”; leia a íntegra da nota pedetista.
O presidente em exercício PDT Paraná, Haroldo Ferreira, cotado para a vice na chapa da senadora Gleisi Hoffmann (PT), em nota, nesta terça (1), eximiu Osmar Dias de qualquer articulação em prol da reeleição de seu irmão àlvaro Dias (PSDB).

Na manhã de hoje, o Blog do Esmael anotou acusação do PCdoB segundo a qual “Osmar Dias age contra Gomyde no Senado para favorecer reeleição de àlvaro”.

“… o mesmo encontra-se inteiramente mergulhado nas responsabilidades inerentes à  sua função na Vice-Presidência do Banco do Brasil”, diz um trecho da nota assinada por Ferreira.

Entretanto, na manhã da última sexta-feira (27), Osmar Dias comandou pessoalmente a reunião da executiva do PDT inclusive com a presença de Gleisi (clique aqui).

Preservando espírito democrático deste blog e o direito sagrado ao contraditório, eis a íntegra da nota do presidente em exercício do PDT:

Prezado Esmael,

Economia

Carece de fundamento esta matéria do seu blog.

Embora o Ex-Senador Osmar Dias seja sempre ouvido e decisivo nas questões partidárias do PDT/PARANà, como é de conhecimento público, o mesmo encontra-se inteiramente mergulhado nas responsabilidades inerentes à  sua função na Vice-Presidência do Banco do Brasil.

Tenho comandado juntamente com a Executiva Estadual os entendimentos políticos do PDT na conformação da nossa chapa ao Governo do Estado encabeçada pela Senadora Gleisi Hoffmann.

Em nenhum momento o companheiro Osmar Dias deu vazão a estas especulações.

Peço-lhe a gentileza de veicular esta nota de esclarecimento no mesmo espaço.

Abraço fraterno,

Haroldo Ferreira
Presidente em exercício PDT Paraná.

Comments are closed.