Em nome do pai: Marcello Richa coordena ‘redes sociais’ nas eleições

beto_marcello_richa

O governador Beto Richa delegou a seu filho, Marcello, a tarefa de coordenar o ativismo digital nas redes sociais durante a campanha pela reeleição; “Redes sociais serão decisivas nas eleições”, opina o cibertucano.

O coordenador de redes sociais do PSDB-PR, Marcello Richa, vai comandar um comitê de ativismo digital na campanha pela reeleição de seu pai, o governador Beto Richa (PSDB). Ele afirmou ontem à  noite (15) que as redes sociais serão decisivas nas eleições de outubro.

Para o filho do governador, as redes sociais permitem a comunicação como uma via de mão dupla e abrem espaço para o eleitor discutir ideias e falar diretamente com seu candidato.

Sabemos da importância das redes sociais e queremos fazer uma campanha diferenciada, com ações inovadoras que contribuam para que possamos apresentar nossas propostas e trabalhar ideias propositivas por meio do diálogo com a população. Hoje a disseminação do uso da internet aumentou muito, especialmente devido à  facilidade de acesso à s novas tecnologias. Pessoas de todas as idades têm celular e se comunicam o tempo todo pelas redes sociais. Nas eleições não será diferente!, disse Marcello Richa.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. NA REGIAO EM QUE RESIDO SE HOUVESSE ELEIÇOES HOJE, BETO GANHARIA NO PRIMEIRO TURNO. POIS TEM FEITO OU MANDADO MUITOS BENEFICIOS PARA NOSSA REGIAO POR ISSO ESTAMOS COM BETO, SEMPRE.

  2. beto tem sido um bom governador, mesmo contrario ao governo federal, agora com o apoio do novo presidente fara um otimo governo. sera o orgulho da naçao,…sem gleice e dilma para atrapalhar tudo vai ser melhor

  3. NEM A REVOLUÇÃO DAS REDES SOCIAIS, VAI AJUDAR NO SENTIDO DE REESCREVER ESSA CRÔNICA DE UMA DERROTA ELEITORAL ANUNCIADA QUE É E SERÁ BETO RICHA E QUEM LHES APOIA!

    Esmael e demais a extrema direita capitalista neoliberal através do PSDB, DEM e quem lhes apóia, graças há um dos piores governadores que o Paraná já teve deixa mundo político paranaense em ebulição. Os paranaenses faz tempo, através das redes sociais, que promovem movimentos digitais de protestos e aos poucos derrubaram e derrubam politicamente diante da opinião pública o PSDB e o desgovernador Beto Richa. Eventos, passeatas e protestos são convocados e organizados pelas redes sociais por milhares de pessoas. Não é coincidência, é tendência. As redes sociais sempre estiveram e estarão à frente dos movimentos políticos, sociais e dos gabinetes dos marqueteiros nas campanhas eleitorais! E hoje seus gritos populares de protesto nunca ecoaram tão longe. Brasil o momento nunca foi tão apropriado. Os filhos da Constituição de 1988, ou seja, a primeira linhagem de pessoas de um Brasil livre das amarras da ditadura chega aos vinte e tantos anos armados de liberdade de expressão e de opinião proporcionados por um Estado de direito e pelas redes sociais que deixam livre o eleitor para pensar o que quiser sem depender das propagandas programadas hipócritas e falsas dos partidos políticos. sociais Chegou a vez de qualquer e do “zé ninguém”, de fazer história no momento. Cada pequena opinião ou atitude tomam proporções imprevisíveis dentro da internet e das redes sociais. É o risco que correm principalmente os políticos! Ainda mais se foram péssimos governantes como o desgastado Beto Richa!
    E que não se repita a letra da música, imortalizada na voz de Elis Regina: “apesar de termos feito tudo o que fizemos, ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais”.

    • Celso Richa Peque um caderno e saia por ai sem influenciar o eleito e e pergunte votar em quem ? Seu verdadeiro Bunda grande pucha saco !!!!! O povo quer mudar para um governo que seja justo eficiente e este governo não é o Beto Preguiça cabide de emprego de uma base corruptiva ! Governo é para atender a população e não o interesses de amigos empresarios.

      • Sabe que vendo com mais calma realmente este governo foi muito fraquinho . Coitado do povo que caiu no papo do beto . Acho que vamos mudar minha comunidade é grande temos 15 mil filiados e recentemente em um encontro vimos que até agora foi o pior dos governos que peninha se ele tivesse realmente a fim poderia ter feito historia .muito triste

  4. Mais um bunda gorda atrás de um computador. Ir até a favela e ver os problemas não vai né.

  5. Este Beto foi o pior prefeito um péssimo governador .cai fora já enganou basta !

  6. Engraçado que esse pessoal que escreve aí acima, meu amigo Esmael Morais, é tudo gente do PT ou PMDB, todos adversários do Beto Richa. Caso contrário, não estariam escrevendo tamanhas besteiras sem conhecimento político.

    • ADEMAR SEU CALHORDA PERGUNTA PRO TEU BETINHO, DE ONDE ESTA VINDO O DINHEIRO PARA PAGAR OS SERVIÇOS DO FILHO DELE??? DO SEU BOLSO SUA ANTA.VOCE DEVE SER DAQUELES QUE VENDE ATE A MÃE…

      • AO NIVEL DO CHIQUEIRO
        Parece que este povo qque chafurda no chiqueiro quer que todos lhes façam cia. É isto que se percebe no coentário deste FERNANDO. Que dó deste povo, cujo único argumento pra defeender os mensaleiros é o chingamento, a baixaria … Vai uma espiga aí?

    • Esse ta com cara de Ademar Traiano não?

    • Ao contrario seu Ademar , tenho o afastamento necessário para analisar política porque estudo Ciência Política e decência necessária pela experiência de empírica vendo que a gestão de Beto Richa só traz atraso para o cidadão paranaense.Nou sou PT nem PMDB , sou uma cidadã que conhece seus direitos acima de algum partido.

  7. Fora acabou basta !!!!!!!!!!! Queremos um governo de VERDADE.

  8. Será que é ele que da orientação também aos comissionados nas redes sociais?

    Fala Sério

  9. Redes sociais???????????? Bota aí uma foto dos PM’s empurrando viatura…

  10. Estamos atento. O desgoverno está com os dias contados…

  11. para o beto play era bem melhor náo existir as redes sociais….é mais uma corda pra enrolar no pescoço dele…

  12. Engraçado esse cidadão, em uma convenção sobre agronegócio aqui em Curitiba ano passado , disse em bom tom para os convidados que iria tomar medidas legais contra quem estava nas redes , agora vai usar as redes como instrumento de manipulação eleitoral,vamos ver como ele vai se comportar ao tecer críticas contra seus oponentes , eles vão poder processá-lo caso queiram também , né ? Que o povo do Paraná acorde por um Paraná melhor e sem esse playboy que não têm competência para a gestão do nosso Estado.

  13. O mesmo discurso vazado do Papai, conversa fiada padrão Beto Richa de qualidade, sempre com o discurso inovador e diferente, aqui não jacaré!!!! a redes sociais não é feita por trouxa, vai levar fumo, vai ser combatido ao pé da letra, pode esperar.