Em nome do pai: Marcello Richa coordena ‘redes sociais’ nas eleições

beto_marcello_richa

O governador Beto Richa delegou a seu filho, Marcello, a tarefa de coordenar o ativismo digital nas redes sociais durante a campanha pela reeleição; “Redes sociais serão decisivas nas eleições”, opina o cibertucano.

O coordenador de redes sociais do PSDB-PR, Marcello Richa, vai comandar um comitê de ativismo digital na campanha pela reeleição de seu pai, o governador Beto Richa (PSDB). Ele afirmou ontem à  noite (15) que as redes sociais serão decisivas nas eleições de outubro.

Para o filho do governador, as redes sociais permitem a comunicação como uma via de mão dupla e abrem espaço para o eleitor discutir ideias e falar diretamente com seu candidato.

Sabemos da importância das redes sociais e queremos fazer uma campanha diferenciada, com ações inovadoras que contribuam para que possamos apresentar nossas propostas e trabalhar ideias propositivas por meio do diálogo com a população. Hoje a disseminação do uso da internet aumentou muito, especialmente devido à  facilidade de acesso à s novas tecnologias. Pessoas de todas as idades têm celular e se comunicam o tempo todo pelas redes sociais. Nas eleições não será diferente!, disse Marcello Richa.

Comments are closed.