Dobradinha de Rossoni com J. Camargo constrange tucanos de Colombo

Arranjo eleitoral com PSC causa desarranjos regionais no ninho tucano; em Colombo, região metropolitana de Curitiba, por exemplo, a prefeita Beti Pavin não quer nem ouvir falar no antecessor J. Camargo, que disputa a Assembleia em uma dobradinha preferencial com Rossoni; "à‰ mais fácil o Saci-Pererê cruzar as pernas" do que haver um acordo, diz um bicudo da cidade vizinha da capital.
Arranjo eleitoral com PSC causa desarranjos regionais no ninho tucano; em Colombo, região metropolitana de Curitiba, por exemplo, a prefeita Beti Pavin não quer nem ouvir falar no antecessor J. Camargo, que disputa a Assembleia em uma dobradinha preferencial com Rossoni; “à‰ mais fácil o Saci-Pererê cruzar as pernas” do que haver um acordo, diz um bicudo da cidade vizinha da capital.
Os tucanos estão se bicando no ninho de Colombo, município da região metropolitana de Curitiba, por causa da dobradinha eleitoral entre o deputado Valdir Rossoni, presidente estadual do PSDB, que disputará a Câmara, com o ex-prefeito J. Camargo (PSC), que tentará uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná.

Camargo é adversário ferrenho da atual prefeita Beti Pavin (PSDB), que prefere o “coisa ruim” a ter que fazer política perto do antecessor do PSC que recentemente vestiu a “cueca de seda” (clique aqui). No Paraná, cueca de seda! é sinônimo de tucanar!.

A repentina dobradinha entre J. Camargo e Rossoni surgiu depois que o candidato a federal do ex-prefeito colombense foi preso pelo Gaeco, conforme relata o blogueiro Wilson Vieira (clique aqui).

Os tucanos de Colombo estão iguais a um bode quando empurrado para água. Eles não vão nem a pau com a dupla Rossoni e J. Camargo. “à‰ mais fácil o Saci-Pererê cruzar as pernas”, diz um bicudo da cidade vizinha da capital.

Comments are closed.