Dilma: ‘Vou entregar taça e torço para que seja para o Brasil’

do Brasil 247

Em conversa pelo Facebook, presidente Dilma Rousseff confirma a entrega da taça para o vencedor da #CopaDasCopas no domingo 13 e diz que espera que o Brasil ganhe a competição; contra a Alemanha, diz ela, não importa o placar; "Só quero ganhar"; ao responder brincadeira de internauta que diz querer "mais Copa", provoca: "Antes falavam que não ia ter Copa. Agora, muita gente boa quer mais Copa. Tudo com gosto de quero mais"; presidente celebra sucesso do Mundial um dia depois de Aécio Neves ter apontado uso político do tema; presidente postou foto com gesto em forma de T, para homenagear atacante Neymar, que diz "é tóis".

Em conversa pelo Facebook, presidente Dilma Rousseff confirma a entrega da taça para o vencedor da #CopaDasCopas no domingo 13 e diz que espera que o Brasil ganhe a competição; contra a Alemanha, diz ela, não importa o placar; “Só quero ganhar”; ao responder brincadeira de internauta que diz querer “mais Copa”, provoca: “Antes falavam que não ia ter Copa. Agora, muita gente boa quer mais Copa. Tudo com gosto de quero mais”; presidente celebra sucesso do Mundial um dia depois de Aécio Neves ter apontado uso político do tema; presidente postou foto com gesto em forma de T, para homenagear atacante Neymar, que diz “é tóis”.

Em bate-papo com os internautas pelo Facebook, a presidente Dilma Rousseff fala na manhã desta segunda-feira 7 sobre a Copa das Copas e diz esperar que a entrega da taça, feita por ela no próximo domingo 13, seja para o Brasil. “Vou entregar taça, e torço para que seja para o Brasil”, escreveu a presidente, acrescentando que “qualquer placar serve”. “Eu só quero ganhar, postou na página do Palácio do Planalto na rede social.

Ao comentar brincadeira de um internauta, que disse querer “mais Copa”, provocou: “Veja você Israel, antes falavam que não ia ter Copa. Agora, muita gente boa quer mais Copa. Tudo com gosto de quero mais”. A declaração rebate os críticos e pessimistas em relação ao Mundial. A presidente celebra o sucesso da Copa um dia depois de o adversário Aécio Neves, do PSDB, ter dito que o governo faz uso político do tema.

Dilma também voltou a comentar a perda do craque Neymar nos restantes dos jogos da competição, após ter fraturado a terceira vértebra da região lombar. “A dor do Neymar ao ser atingido feriu o coração de todos os brasileiros. O Neymar está aí, mesmo ferido, querendo jogar. à‰ um guerreiro. O exemplo de resistência do Neymar vai fortalecer a Seleção. Fazê-la se superar”, disse.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pode ser que essa humilhção seja positiva para o povo parar de querer resolver sua vida com emoções futebolísticas, e passe a querer construir um país que seja decente. Fora Dilma !

  2. Eu já ouvi tanta coisa sobre Copa do Mundo: Já ouvi que não ia ter Copa, Já ouvi que uma grande onda de protestos invadiria o país, já ouvi que os aeroportos não iriam funcionar, já ouvi que a nossa seleção seria eliminada na primeira fase e outros blá, blá, blás da direita vencida. A Dilma vai entregar a taça e por certo será muito vaiada. Sabem por que? Porque o povo que tem acesso aos ingressos da Copa do Mundo representam a classe privilegiada desse país (e é assim no mundo inteiro), ou seja, os saudosistas da direita derrotada, os representantes da ganância e do egoismo. Mesmo depois dessa vaia, a Dilma vai vencer no primeiro turno, porque os representantes do povo que decide as eleições, aqueles que voltaram a comer, não vão estar nas arquibancadas do Maracanã.

  3. …,FODA-SE OS VIRÁ-LATAS Á COPA É A COPA DAS COPAS,NÃO TEM PRÁ NINGUÉM…,DILMA 65% DOS VOTOS VÁLIDOS!!! VIVA O BRASIL!!!

  4. Dilma será BI, PT será Tetra e o Brasil será Hexa! É A #CopaDoPT.

  5. Independente do Brasil ser campeão ou não, mas vamos acreditar e torcer que será hexa, a imprensa podre (Globo, Veja, folha de São Paulo, gazeta, Estadão)sempre jogaram na mídia que não ía ter copa. Os burgueses de Plantão, os PSDBOSTAS, enfim todos os pessimistas e contrários, caíram do cavalo, a copa está sendo um sucesso, os turistas estrangeiro que aqui vieram, só elogiaram o Brasil e o seu povo, mesmo que uma parte da imprensa marrom venderam a imagem que o nosso Pais era uma porcaria. Sintam vergonha na cara seus anti patriotas, nós brasileiro com muito orgulho não precisamos de gente assim em nosso pais. A nossa presidente não tem adversários nas urnas, vamos ganhar mais uma, pode apostar.

  6. Tomara que a presidente DILMA entregue a taça para a seleção brasileira, seja aplaudida, beije o Neymar, o cumprimente pessoalmente (foi uma das primeiras pessoas a se solidarizar com o mesmo)pois apesar do P.T., só honra e orgulha as mulheres deste Brasil.

  7. Quero ver ela entregar sob a musica famosa e direta pra ela. E vai entregar a Taça ou pra Alemanha ou Holanda.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Este amigo ai de cima, antipt,antibrasil, anti familia, antiseleçao, anti jesus,tem problema,eu concordo ate q tenha sua opiniao politica, q e seu direito,mas falar tanto e mal de todos os filiados ao pt como ja vi neste blog, nao condiz com atitudes de um ser humano,a q pesar q como tem pessoas mas nos partidos, tambem a pessoas boas, entao nao da para generalizar o tratamento. Eu penso q esse q escreve com tanta raiva deve ser um ser humano,e pra ele vai nossa oraçao para q tenha mais felicidade e educaçao em seus comentarios vindouros,q deus te abençoe amigo, so nao generalize mais, porq na politica ainda tem pessoas boas , e q nao merecem este teu tratamento.

  8. Essa gosta de levar uma vaia e ser xingada, hein!
    O maior legado da Copa é ” a autoestima do povo elevada”
    É pra acabar mesmo!O Brasil perderá pra Alemanha e ficará em 4º lugar, pois perderá para a Argentina.
    Não me arrisco a dizer quem levará a taça, pois Holanda e Alemanha são bons times!
    E Dilma e seu governo inepto vai sumir a partir de 01/01/2015!

    • e asdrubal vc e toda laia do psdbosta, estão tocendo contra o brasil,mas vão quebra a cara, e brasil e dilma, vamos ganhar a copa e a eleição ja no primeiro turno

  9. ADOREI VER A CAMABADA DE JORNALISTAS DA IMPRENSA FAMILIAR FICAREM COM CARA DE BUNDA;…A COPA É UM SUCESSO… PARABENS DILMA..

  10. A imprensa bateu tanto na Dilma, agora que viram que a copa é um sucesso! a Dilma tem mais é que entregar a taça mesmo, ela é responsavel por esse sucesso, tanto aqui como no exterior. e quem era contra a copa que são nada mais nada menos que uma meia duzia de gatos pingados sustentado muitas vezes pelo pai aposentado ou a mãe professora, que parem de quebrar nossos carros e apedrejar lojas e vamos enfrente. Ah o pelé depois de rejeitar uma filha de sangue não merece consideração, pelo menos da minha parte.

    • Sinto dizer mas a organização da copa foi da fifa onde os estádios e ate as leis foram feitos para isso.
      A parte da Dilma era os estádios que custou um pouco a mais do previsto e não ia usar dinheiro publico e o legado que ninguém viu ou vai ver um dia…

  11. Dilma entre a Taça para os Campeoes. Nós entregaremos nosso voto a Dilma mais uma vez para ser Presidenta do Brasil.

    • Vicchiii…
      Onde a Dilme põe a mão da zica,já to ate vendo ela entregar a taça para a argentina e os ermamos a aplaudindo…
      SAI ZICA, FORA DILMA…
      Não precisamos mais de corruptos que não sabem de nada….

  12. BRASIL HEXA
    DILMA REELEITA

  13. Quem tem que entregar o troféu da copa é o Pelé.

  14. Palácio do Planalto? Este é o Nickname de Dilma? Esta conversa parece ter sido produzida por algum fake.