Dilma ao Brasil: levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!

do Brasil 247

Presidente Dilma Rousseff (PT) comentou o resultado do jogo entre Brasil e Alemanha, nesta terça (8), que tirou o país-sede do Mundial; "Assim como todos os brasileiros, estou muito, muito triste com a derrota. Sinto imensamente por todos nós, torcedores, e pelos nossos  jogadores. Mas, não vamos nos deixar alquebrar", publicou.

Presidente Dilma Rousseff (PT) comentou o resultado do jogo entre Brasil e Alemanha, nesta terça (8), que tirou o país-sede do Mundial; “Assim como todos os brasileiros, estou muito, muito triste com a derrota. Sinto imensamente por todos nós, torcedores, e pelos nossos jogadores. Mas, não vamos nos deixar alquebrar”, publicou.

A presidente Dilma Rousseff (PT) se manifestou no Twitter sobre o resultado do jogo entre Brasil e Alemanha, nesta terça-feira (8), que tirou o país-sede do Mundial.

“Assim como todos os brasileiros, estou muito, muito triste com a derrota. Sinto imensamente por todos nós, torcedores, e pelos nossos jogadores. Mas, não vamos nos deixar alquebrar. Brasil, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”, afirma.

44 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Só não sacode muito que é capaz de cair dinheiro das meias, cuecas e calcinhas.
    O PT vai entrar com ação no STF para anular a partida. E o relator pode ser qualquer um dos membros da gangue petista que foi lá colocada pelos mensaleiros corruptos Lulla a Dillma.

  2. Nem PSDB, nem PSB, nem PQP, precisou vir a Alemanha para acabar com o PT no BRasil.

  3. Os Coxinhas Rola-bostas Vira-latas e eleitores do PSDBostas estão felizes com a derrota da seleção brasileira. Não é de se admirar, estes merdas sempre torceram contra o Brasil que até doaram nossas riquezas e estatais para os gringos. Com todo respeito aos leitores: Tucanos VTNC!

  4. BANDO DE ALIENADOS
    Será que vcs nao percebem que é tudo culpa da midia golpista, a imprensa dos jornalões e tvzonas forçaram esta derrota. Pagaram pra seleção brasileira perder, só pra não permitir que o povo se alegrasse e esquecesse as mazelas que lhes impomos. Cambada de abutres.

    Mas tem nada não, vamos re-eleger a Dilma de novo, não deixaremos que o Brasil sofra sobressaltos, com demissões de nossos “cumpanheros” dos cargos para os quais nomeamos e são fundamentais para nossa manutenção no poder, seja a qual custo for.

    Não esqueçam que as obras que superfaturamos, muitas desnecessárias, outras tantas que gastamos tudo o previsto mas ficaram pela metade e se os empresários da construção não despejarem dinheiro na nossa campanha eles sabem que não vamos complementar nem um centavo pra eles retomarem as obras. Então eles estão amarrados conosco e vão financiar nossa vitoriosa campanha.

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XLnmZvy4pU0

    Chupa esta, PTzada

  5. Não liga não Dilma. De a volta por cima, pois as conquistas são feitas com dificuldades e sei que você já venceu tanta … Apesar dos pesares Dilma reeleita para Presidenta do Brasiiil!

  6. Tucanalhas todos sabemos que vocês estavam torcendo contra o Brasil, aliás vocês sempre foram contra o povo brasileiro. O modelo de vocês é a Europa ou os Estados Unidos. Corrupção? Falta-lhes autoridade moral para criticarem o PT. Hipócritas, bilontras que tal estudarem (este não o forte da classe média fascista) como foram as privatizações na década de 90 ou a votação da Emenda Constitucional que permitiu a reeleição do “Princípe da Privataria”? Apesar da derrota do Brasil, tirem o cavalinho da chuva, Dilma será reeleita com enorme facilidade. Podem arregimentar bem mais de dois “Netos”, com Lula em campo vocês serão goleados…

  7. Uai, pensei que o técnico da seleção fosse o Felipão. Pelos comentários de uns pitbuls acima, o técnico era a Dilma!? Ora, vão ser ignorantes na pqp.

    • Digo o mesmo. Acho que eles queriam que ela estivesse em campo chutando a bola. Época de política é isso, oposição tentando arrancar votos. A beleza do mundial não acaba com a derrota da seleção.

  8. Brasilerada o sonho acabou, voltem ao trabalho”¦

    Reclamaram tanto da COPA, que DEUS DISSE:

    _ Não querem????? Vou dar para outro país, povo mal agradecido”¦.

    E a seleção brasileira perdendo ou ganhando continuamos com pouco dinheiro no bolso e um monte de contas para pagar… Vamos correr atrás e resolver nossas vidas.

  9. a oposição vai tirar proveito da derrota e somando a corrupção do pt a dilma estará em maus lençóis

  10. Agora é a vez do povo brasileiro, levantar, Sacudir a poeira e Mandar essa senhora e esse LIXO do PT pro esgoto de onde vieram.

  11. Aí sr Esmael… Kd a copa das copas, vou pedir licença e copiar o comentário do ASDRUBAL.
    Depois da sova que tomou da Alemanha ““ e provavelmente tomará da Argentina, dos números ridículos na economia ““ e da grande possibilidade dela disputar a eleição com uma recessão na testa é ela quem deverá sumir a partir de 01/01/2015!
    Fora PT!Some do meu país supergestora!

  12. SELEÇÃO DE FELIPÃO ENCHE DE VERGONHA A AMÉRICA LATINA. OXALÁ A RAÇA DOS HERMANOS ARGENTINOS CONSIGA REDIMIR A “NAÇÃO” LATINO-AMERICANA EM PRANTOS. PÉSSIMA HORA E LOCAL PARA A SELEÇÃO DE FELIPÃO ENTRAR EM SURTO DE COMPLEXO DE VIRA-LATA. “Comentaristas Neto e Edmundo, da Band, colocaram o dedo na ferida; segundo eles, o maior responsável pela derrota desta semifinal foi o treinador Luiz Felipe Scolari; “ele só se preocupou em fazer seus 600 comerciais e não em treinar seu time”, disse Edmundo; “Felipão convocou mal, escalou mal e fez tudo errado nessa Copa”, disse Neto; antes do Mundial, ele só faturou menos do que Neymar em comerciais para empresas como Vivo, Extra, Peugeot e Ambev; conta bancária recheada, mas, dentro de campo, vexame; Paulo Vinicius Coelho, o PVC, da ESPN, lembrou que foi a maior derrota da seleção em 100 anos” Fonte: Brasil 247. DEPOIS DA DERROTA ELLE SE APRESENTA COM HUMILDADE, MAS ANTES DA CAGANÇA ERA SÓ SOBERBA, ARROGÂNCIA, À MODA ” AQUI NA SELEÇÃO QUEM MANDA SOU EU”. AGORA, TAÍ O CORPO ESTENDIDO NO CHÃO. URGE REVERMOS O JEITO DE ESCOLHER O TÉCNICO DA SELEÇÃO, QUE É ” A PÁTRIA DE CHUTEIRAS”, OS JOGADORES E TB OS POLÍTICOS. Pelo amor de Deus, nem me falem mais em MG, Mineirão, Mick JaGGer, Globo e CIA. São muito pé frio. Ninguém merece.

  13. blablabla.

    e a corrupção correndo solta.

    • O q se aprendeu de liçao nesta copa, e q muitos brasileiros , nao podem ser considerados brasileiros,sabem porq ? Porq quando o psdb na pessoa do fernando henrique vendeu a metade do brasil, nos nao vimos os manifestantes sairem as ruas para se manifestar, quando teve tantas robalheras no governo fhc, nao vimos nenhum politico ir para a cadeia, faltava universidades , nao tinha moradias, quantas pessoas vivian em extrema pobreza e nada de manifestaçao, tem muita coisa errda neste governo, mas dizer q o psdb e a soluçao isso e ter problema mental, se queremos mudar vamos começar banindo esses politicos, q governaram e q estao governando este pais,vamos dar uma volta de 360 graus para q nao permaneça nem um desses politicos de carrira q ai estao, porq enquanto estiver algum destes por ai pode corromper os novos q vao chegar,chega de dilmas de aecios ,de lulas de betos, de traianos de rossonis, de romanellis,e de tantos,outros q sugam e talvez com o seu voto vao continuar sugando o nosso povo,mudar nao e voltar atras em hipotese alguma.

    • Foi gigantesca no governo do PSDB e vamos evitar votando em Dilma!!

  14. ARGENTINA CAMPEÃ!
    DILMA REELEITA!!

  15. Nessa hora a Angela Merckel deve tá morrendo de rir ao lembrar dos super conselhos da super gestora kkkkk !

  16. Copa das copas, adeus!!!! Adeus Dilma e o PT. O lado bom e que a humilhação talvez faça o povo acordar e defenestrar essa corja do poder. Precisamos de outro presidente urgente.

    • Dilma conseguiu aprovar no Congresso a proposta que destinará 10% do PIB na educação. Dilma mandou baixar as taxas dos empréstimos bancários contrariando os interesses dos donos dos bancos privados. Dilma vetou a proposta aprovada pelo Congresso que reduziria as multas dos Planos de Saúde o que seria prejudicial aos brasileiros. Dilma acertou mais do que errou em seu governo, por isso eu e minha família votamos em Dilma.

    • Acho que vc esta redondamente enganado meu caro. O povo e inteligente, não mistura as coisas. Vcs, deveriam formular um proposta alternativa que seja, para contra por o que esta sendo feito pelo NOSSO PAIS, ao invés de ficar esperando que aconteça o pior pra vcs se vangloriar fazer agitação contrária,própria de quem não tem o que apresentar ao povo e, isso prova incapacidade política. Ser oposição,é salutar a democracia de um pais, mais quando essa oposição é patriótica e, inteligente. J.P.DO VOZ.

  17. Depois da sova que tomou da Alemanha – e provavelmente tomará da Argentina, dos números ridículos na economia – e da grande possibilidade dela disputar a eleição com uma recessão na testa é ela quem deverá sumir a partir de 01/01/2015!
    Fora PT!Some do meu país supergestora!

    • Teve a oportunidade de sonhar . Sim de sonhar em ser campeão Mundial de Futebol em 2014 no Brasil . Como aprendeu a sonhar em comandar esta imensa Nação !!!! Para os idiotas esta derrota foi uma vitória para o povo que aprendeu a sonhar a partir do momento em que o Lula assumiu a Presidência da nação….o povo sabe o quanto significa o lula a Dilma no poder e vamos votar novamente para presidente a senhora Dilma !

      • Eu sonho em ter um país padrão Fifa.
        Não em um país que cresce 1% e tem inflação de 6% ou 7%
        Deixa de ser mané!

        • Vai para Alemanha. Você deve ser daqueles que falam mal da copa no Brasil mas compra aquelas capas da bandeira do Brasil durante a copa ou enquanto o Brasil tá ganhando no futebol… Você é mais um dos que confundem futebol com política e confunde e mistura política com religião… Daqueles que acha bonito o estado de bem estar social sueco, mas critica os programas sociais do governo…

          • Talvez você queira ir pra Venezuela. Quer? Te compro a passagem, mas só de ida tá?
            Acho que você se faz de sonso em não reconhecer que tinha certa candidatA que estava louquinha pra fazer uso eleitoral da Copa. Eu creio sim que foi uma dádiva o Brasil ter perdido pro povo começar a acordar e ver que o mundo não se resume a futebol e que somos um país carente de tudo. Isso é sinal de que precisamos mudar em tudo. Não apenas no futebol, na política também para que tenhamos uma melhor condução na economia. Ou você acha que é normal o Brasil crescer 1% ou 2% e ter uma inflação de 6% ou 7% ver outros latinoamericanos crescerem 5% ou 6% e terem inflação de 2%?
            Não me venha com discurso lulopetista perguntando qual país cresceu mais que o Brasil no pós-crise. Dos 188 países pesquisados pela OCDE 119 cresceram bem mais que o Brasil. É humilhante assim como a sova que o Brasil tomou da Alemanha por 7×1!
            O fato é que assim como no futebol, na economia e na educação os alemães nos dão uma sova impiedosa.
            São reconhecidos por seu sistema educacional, sua infraestrutura, seus carros, seus prêmios Nobel. E o Brasil? Futebol (pelo menos era) e Carnaval e…..e………e….que outra coisa?
            O fato é que em nada se faz um trabalho de base nesse país. Não se constrói creches, não se constrói escolas com laboratórios e por isso, para consertar o esquecimento (“a pane geral” de planejamento) criaram as tais cotas. Não se iluda. Não adiantará nada essa gambiarra. Na economia arrotaram no início do mandato da supergestora que o Brasil criou a Nova Matriz Econômica. Talvez, seja por isso que estamos colhendo esses resultados superfantásticos de 2% de crescimento!
            Fato concreto constatado no teste PISA. A Alemanha está em 12º lugar em matemática e o Brasil? Ahhh! Em fantásticos 58º lugar!
            Assim como não evoluímos no futebol, no seu planejamento, fazendo um trabalho de base desde as escolinhas nos clubes e nos fiamos apenas em crendices e chavões de auto-ajuda os alemães treinam e fazem uso de estatísticas para tornarem-se ainda melhores. E nós? Ah! tá tudo muito bom, tudo muito bem.
            Assim como no futebol, o Brasil adota técnicas atrasadas e obsoletas em tudo que faz, não evolui em nada.
            E tenho certeza que isso esteja relacionado a era “nunca dantes na história desse país” que precisa acabar em outubro.

      • Este cara do povo brasileiro pirou , PT nunca mais, cambada de coruptos.

      • Hem??? Pirastes neguinho? Vota tu que é otário e confunde alhos com bugalhos!

    • FELIPÃO AGORA É FELIPINHO

    • Asdrubal, quem tomou sova foi o time de Felipão. Quem deu 4 mil reais de auxílio-moradia para os juízes foi Beto Richa. Quem censurou blogueiros e entrou na Justiça contra o Google e Twitter é Aécio. Quem criou o Mais Médicos e reduziu o desemprego a menor taxa histórica foi Dilma. Portanto, não vamos confundir as coisas.

      • Não esqueça do desenvolvimento da rede de acachadores virtuais que o PT está criando. Essa eleição vai ser a mais suja de todos os tempos com os petistas difamando a esmo quem discordar de suas políticas.

        • O Ricardinho: Não são os acachadores virtuais que estão contra vcs, mais a falta de propostas que possa contra por o que esta sendo feito pelo nosso povo. nos vamos sim para as redes sociais sim: exatamente por que na eleição passada, vcs foram e, espalharam inverdades pelo Brasil a fora e, dessa vez nós estamos alertas. Quem tem feito terrorismo na internet não somos nós. estamos preparados para as difamação afim de desmentir as fofocas que por certo viram. J.P.DO VOZ.

      • Eleitor
        Por acaso o Mais Médicos melhorou a saúde?
        Reduziu o desemprego? tem certeza?
        Até onde eu sei o IBGE diz que a taxa de desemprego se explica pela desistência das pessoas em procurar emprego devido aos empregos gerados serem de baixa qualidade e não pela “fantástica geração de empregos”.
        A FIEMG aponta desemprego de quase 2 dígitos em BH. A SEADE aponta desemprego de 2 dígitos na região metropolitana de SP. A Pnad Contínua, você lembra?, aponta uma taxa de desemprego de 7%. Estranho, né? Pra um país que dizia que a crise era uma marolinha um desemprego desse nível é de se questionar. Os EUA, país epicentro da crise, tem um desemprego menor que o nosso (já comparado com a Pnad)
        Qual a presidentA que trouxe uma inflação de 6,5%? Já está acima da meta..
        Qual a presidentA que está fazendo o Brasil crescer 2%?
        Vamos colocar as coisas nos seus devidos lugares, certo?

    • O Bayer de Munique forneceu 7 atletas para a
      Seleção Alemã.
      Isto nos remete a 1970.
      Nesse ano a nossa seleção campeã tinha por base
      o time do Santos.
      Com mais de meio time já entrosado, os canarinhos
      fizeram uma campanha com 100% de vitórias sem
      prorrogações e sem pênaltis, sendo que a mais
      magra delas foi contra a Inglaterra por 1 x 0.
      Imiscuir na gestão futebolística, politicagem,
      interesses econômicos e de patrocinadores,
      desorganização administrativa cuja face mais
      aparente são os calendários dos campeonatos
      estaduais, brasileiros, e das Américas, tudo isso
      temperado com muita corrupção, dá nisso.
      Futebol tem que ser tratado e gerido como
      futebol, apenas futebol.
      O Brasil fez assim em 1970, e a Alemanha em 2014.

      • É,vc deve ser um santista fanático não é mesmo companheirinho? Pelo o que sei:do Santos tinha Carlos Alberto, Clodoaldo,QUAL OS OUTROS? Félix,fluminense, Brito, Vasco da gama,Piaza, Cruzeiro, Everaldo, Gremio de porto alegre, gersom, do meu BOTA Rivelino, do timão,Jairzinho,meu bota, tostão do Cruzeiro. ONDE FOI O MAIS DE MEIO TIME DO SANTOS? É,COMPADRE, DESCULPE MAIS FALTA-LHE INFORMAÇÃO.