Desenxabido, Serraglio costeia o alambrado da petista Gleisi Hoffmann

Na semana passada, em Cascavel, Serraglio costeou o alambrado da senadora Gleisi Hoffmann (PT), também candidata ao Palácio Iguaçu, em evento que estava seu arquirrival Zeca Dirceu (PT). Quem viu a cena não teve dúvidas sobre qual seria o lema do peemedebista em relação ao petista: 'Não te aguento, mas não te largo'.

Na semana passada, em Cascavel, Serraglio costeou o alambrado da senadora Gleisi Hoffmann (PT), também candidata ao Palácio Iguaçu, em evento que estava seu arquirrival Zeca Dirceu (PT). Quem viu a cena não teve dúvidas sobre qual seria o lema do peemedebista em relação ao petista: ‘Não te aguento, mas não te largo’.

O deputado federal Osmar Serraglio, presidente do PMDB do Paraná, anda bastante desenxabido depois da derrota que sofreu no partido para o senador Roberto Requião.

O deputado peemedebista lutou pela coligação com o PSDB do governador Beto Richa, pois sonhava com a vice do tucano. No entanto, prevaleceu a candidatura própria de Requião.

Na semana passada, em Cascavel, Serraglio costeou o alambrado da senadora Gleisi Hoffmann (PT), também candidata ao Palácio Iguaçu, em evento que estava seu arquirrival Zeca Dirceu (PT). Quem viu a cena não teve dúvidas sobre qual seria o lema do peemedebista em relação ao petista: ‘Não te aguento, mas não te largo’.

Flertando com Gleisi e com Ricardo Gomyde (PCdoB) para o Senado, Serraglio teria disparado contra o correligionário Marcelo Almeida: Não tem sentido o partido, que tanto bateu no pedágio, escolher para concorrer a senador justamente um empresário que lucra com o pedágio pago pelos paranaenses. Não concordo com isso!.

26 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESSE BLOG É TOTALMENTE PARCIAL E NÃO PUBLICA O QUE EU ENVIO, OU SEJA, SE FOR CONTRA A PT NÃO É PUBLICADO.

  2. QUEM VIVER VERÁ ESSES DEPUTADOS SEREM EXTIRPADOS DO CENÁRIO POLITICO, PORQUE NÃO DEFENDEM O POVO, SÓ PENSAM UNICA E EXCLUSIVAMENTE NELES PRÓPRIOS. SEMPRE PROCURANDO UM JEITINHO DE COLOCAR ALGUÉM DE SEUS FAMILIARES PARA OCUPAR UM POLPUDO CARGO AS CUSTAS DO CONTRIBUINTE PARANAENSE… ESSA É A GRANDE VERDADE! TEMOS MUITOS EXEMPLOS É SÓ VOLTAR A FITA.

  3. Esse deputado é um baita aproveitador,tava vendido para o PSDB e tomou uma lavada , agora diz que é do lado do vice presidente da republica…pura enganacao é um tucano e com certeza nao vai ser reeleito, quero ver ele no palanque do Requiáo e defendendo o governo de Dilma e Michel…fora Sr. Osmar traira do povo..

  4. QUANTO COMENTÁRIO ENCOMENDADO!

  5. Ele não concorda em apoiar um candidato que tem empresa que lucra com o pedágio mas concorda apoiar e ser vice de um governo que apoia, um grupo político que lucra com o pedágio. O deputado ta sendo incoerente, ta sem discurso e se continuar assim vai ficar sem mandato também. Não voto mais para esse cara.

  6. Deputado Osmar, se o Sr. é democrático pq não apóia o resultado da convenção do PMDB que lançou o Senador Requião ao governo????????????

  7. Esmael não gostei de vc retirar meu comentário e deixar tres do vendilhão do Serraglio, que até alguns meses atras tinha respeito.Vou repetir e não censure; o partido do vice presidente da republica Michel Temer é o P.M.D.B. ou MDB velho de guerra, o teu serraglio é o dos playboizinhos milionarios parece q é o tal d psdbosta.

  8. Meu comentário foi enviado, tanto que recebi confirmação do recebimento, com a observação de que deveria aguardar publicação. Uma perícia poderá isso demonstrar.
    De qualquer modo, repito:
    Estive em Cascavel acompanhando o Ministro dos Transportes, com quem viajei de Brasília àquela cidade, quando lançou a duplicação da rodovia para Marmelândia, no Sudoeste, região onde morei e tenho familiares. Depois, acompanhei o Ministro a Foz, onde lançou a segunda ponte para o Paraguai, ponte essa que há 15 anos foi objeto de Emenda minha ao projeto de lei ao Plano Plurianual federal. Fui o primeiro a levar ao Congresso Nacional aquela reivindicação de Foz. Finalmente, meu partido tem o Vice Presidente da República. Assim, não havia porque me achar desenxabido. Estava onde tinha direito de estar.
    Dep Osmar

    • Esmael tava certo o seu comentário foi publicado acima na postagem do Bundão FHC,entendeu sr Serraglio.

    • Eu pergunto, por qual razão um deputado federal precisa acompanhar um ministro (poder executivo) em viagem? Até quando deputado essa promiscuidade safada vai continuar? O senhor é amiguinho do ministro?
      O desenxabido deveria ser trocado por cara de pau… Sua explicação para estar lambendo o salto de Gleisi Hoffman saiu pior que o comentário.
      Nem vou comentar sobre a parte do local ter seus familiares, um mandato insosso, baseado em vaidade e nesse conchavo rasteiro de quem busca mais um mandato para nada…

  9. Muito cômodo Esmael.
    Cadê o comentário que lhe enviei. Censura???
    Dep Osmar

  10. Traidor, vendido, esse é do Beto e vai afundar com ele. Pode esperar seu paladino mentiroso.

  11. Meu comentário aguarda exame. Comentários posteriores foram inseridos. Aguardo explicação .
    Dep Osmar Serraglio

  12. Esse Serraglio queria mesmo era a aposentadoria como vice do Beto. Agora que levou uma surra do Requião está com um zóio no gato e outro no peixe.

  13. falou tudo esse bando de aproveitadores agora querem se beneficiar da nossa futura governadora.

  14. QUE SUSTO
    Nossa,levei um susto ao ler a manchete que até me fez ler o texto. Aí respirei aliviado, ao constatar que não passa de hilação do editor.

    O Deputado está num evendo oficial, para o qual o foi convidado e tbém a Gleisy. Aí vem o blog e diz aque está costeando o alambrado? Quanta desfassatez.

    Será que está partindo da máxima utilizada pelo Lolusco, de que uma mentira repetida muitas vezes acaba por aparentar verdade ser?

  15. OSMAR SERRAGLIO NÃO ESTAVA APOIANDO A EXTREMA DIREITA NEOLIBERAL, O PSDB E BETO RICHA NA CONVENÇÃO DO PMDB?

    Esmael e demais a falsidade é susceptível de uma infinidade de combinações! Mas a verdade só tem uma maneira de ser. Ou seja, os políticos deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são.

  16. Acho que a editoria deste blog deveria ver melhor a fonte das informações que publica. Está ficando ridículo pegar fofoca de interessados e publicar como verdade. Se tem uma coisa que sabemos é que o Serraglio não quer nem saber do PT no Paraná. Basta ver a fisionomia nas fotos. Infelizmente como parlamentar e democrático, ele tem que conviver em alguns momentos com certas pessoas.

  17. EU VOTO NO REQUIÃO MAS NÃO VOTO NO MARCELO ALMEIDA PARA O SENADO E NEM NO GOMYDE “SABONETE DE PUTA”.