Por Esmael Morais

Depois de arrastar asa para Gleisi, prefeito tucano “suprapartidário” promete fidelidade a Richa

Publicado em 08/07/2014

NOTA

Não sei o que o blog quis dizer quando escreveu Prefeito do PSDB arrasta asa! para a petista Gleisi!. Como este comentário pode gerar várias interpretações, venho através desta comunicar que sou prefeito de todos os Perolenses, desta maneira, trabalhando com respeito e ética, receberei todos os candidatos independentemente de sua sigla partidária.

Em relação aos recursos federais, agradeci sim a senadora Gleisi, pessoa esta que tem o meu respeito e que visitou a maior empresa do nosso município (Grupo Oppnus) onde aproveitei a oportunidade para também agradecer toda minha equipe que foi muito competente na elaboração de projetos para conquista dos referidos recursos.

Aproveito a oportunidade para dizer que também neste um ano e meio de administração junto ao município de Pérola, mesmo com o estado obtendo grandes dificuldades, conveniamos mais de R$ 20.000.000,00 (vinte milhões) de recursos em todas as áreas junto ao governo Beto Richa, governador este que também recebe todos os prefeitos independentemente de sua sigla partidária e que nesta oportunidade, declaro o meu apoio devido a sua conduta municipalista junto aos prefeitos e a toda população paranaense.

DARLAN SCALCO
Prefeito de Pérola – Pr